Poemas Pedindo Perdão
Entre o ódio, e perdão. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.
Estou à cega, traçando o seu caminho sem direção, não vejo perdão, mas não tenho inocência solto no desejo em aflição;
Uma coisa incrível sobre os corações é sua capacidade inacreditável de perdão. Você ficaria surpreso com o que as pessoas vão esquecer quando amam alguém.
O PERDÃO Perdõe sempre,pois o perdão é o que vai te levar a paz,o perdão vai te levar,a tomar decisões certas,em tempos incertos. As vezes vai ser difícil tomar essa decisão,mas lembre-se de Deus ele te perdoou morrendo por você ,e não existe demonstração de perdão e amor maio nesse mundo. Quando pensar em ficar com raiva pense nisso...
Perdão é quando você se eleva conscientemente em consciência ao que era, por isso temos que reviver nossos atos sem nosso conhecimento, e só depende da escolha, se for o contrário do ato errôneo anterior, você está perdoado, pois você se elevou em consciência e nesse patamar é impossível você cometer tal ato.
Kairo Nunes 25/08/2020.
Eu não sei lidar com a culpa de ter colocado duas mulheres neste mundo...
Todo perdão que eu pedir às minhas filhas, ainda será pouco!
A maior de todas as curas, é evidenciada pelo amor, pelo perdão dado aqueles que nos ofenderam, que nos maltrataram, que nos magoaram, que nos feriram e nos machucaram. O perdão é a prova da cura da alma, da saúde espiritual.
Quando escolhemos o amor e o perdão, no lugar do ódio e da amargura e que geram em nós vida, e vida com abundância. Veremos que esse mesmo amor que é o princípio da sabedoria, e o vínculo com a perfeição. Jamais deixará que a graça que a cada dia vêm de Deus sobre nós, seja em vão.
Eu busco vingança, uma vingança sem perdão, estou indo atrás de quem roubou meu coração, não adianta tentar correr e nem se esconder, porque eu vou achar você, e quando achar eu vou te abraçar, te apertar e para sempre te amar.
Ele a havia traído, e para isso não havia perdão. Foi o que sempre pensou. Mas talvez, apenas talvez, estivesse errada.
Homens, que muito pede perdão e chora... São muitas vezes volúveis, repetem, cometem seus deslizes muitos dos mesmos egoistas, egocêntricos, fugazes, volúveis por se deixarem enganar por aparências.
Estes por sua vez auto-compadecidos praticam atos que comumente arrependem-se com frequência,
Quero antes de morrer que Deus me dê à chance de pedir perdão por tudo e dizer com fé: estou voltando pra casa.
O perdão é a chave que abre as cadeias do nosso inconsciente e nos liberta do aprisionamento que decretamos a nós
mesmos.
O perdão é um ato contínuo de amor e, por este motivo, deverá fazer efeito primeiro em você. Perdoar-se é se libertar da culpa, do medo e do rancor.
O orgulho é o adversário mais obstinado do perdão! O verbo perdoar é um matrimônio das palavras “perder e doar”. E o matrimônio dessas duas palavras gera uma ação que o orgulho tem aversão. Marcelo Rissma
Pedir o perdão e lindo!
Mas, evitar machucar quem amamos e não precisar pedir o perdão e mais lindo ainda!
