Poemas Pedindo Perdão

Cerca de 6403 poemas Pedindo Perdão

⁠Quando canta na gaiola, o passarinho está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro.

Inserida por Valdecir

A era da hipocrisia, pessoas intolerantes pedindo mais intolerância, pessoas racistas dizendo não ao racismo, pessoas pedindo mais amor e espalhando odio.
Pessoas querendo mudar o mundo mas não consegue mudar nem suas atitudes.

Inserida por cesarwatary001

⁠Você vive pedindo mil coisas, mas na verdade só precisa de uma: um espelho para ver se começa a se enxergar.

Inserida por camila_siqueira_1

⁠Vivem pedindo para que eu me abra e demonstre mais os meus sentimentos, afirmando que isso não vai fazer as pessoas se afastarem de mim. Mas são os primeiros a me virarem as costas quando ouso abrir a porta da alma e a boca do coração.

Inserida por velhopoema

"No exercício da religião, deveremos estar agradecendo sempre muito mais do que pedindo, pois o que temos ou somos já nos foi dado por Ele, se achamos não ser o suficiente, devemos estar cônscios de que pode ser muito mais do que merecemos."

Inserida por Ivanteorilang

menino da portara para pedindo dinheiro eu falei se eu fosse igual a voce gnhava muito

Inserida por keven

jamais de a uma mulher o que ela pede de primeira porque depois ela acaba pedindo que vc se dane

Inserida por aron

"O amor é uma lua que chega, brigando com o sol, pedindo passagem, mas fazendo amor".

Inserida por marydenyse

Quem espera por aquele amor que foi embora e nunca mais volta e fica lamuriando-se e pedindo para que aquele alguém volte, está perdendo muito tempo com o impossível.

Inserida por VinniLeal

Milha alma chora vendo o meu fim, o meu coração reza pedindo ao meu espírito para recomeçar, para de novo ser feliz.

Inserida por FraseandoAVida

Não estou pedindo para Deus me preparar alguem, porem estou pedido para que ele me ajude e siga sempre ao meu lado, pois nesta longa caminhada estou passando por desafios e provações.

Inserida por HeitorLima

Não se assuste,se na calada da noite,eu te chamar.É o meu coração pedindo para sempre se lembrar de mim.

Inserida por AnitaHaze

Ainda espero pelo dia que ela entrara pela aquela porta pedindo-me a minha mão.
Levando os braços, o corpo, a alma e meu coração.

Inserida por arielavenancio

Cada centímetro do meu corpo grita por ti, pedindo socorro, pedindo abrigo. Só você pode salvar o ultimo vestígio de vida que ainda pulsa em mim.

Inserida por albanesb

Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento

Inserida por LaylaPeres

"O que alguém te pedi hoje e você diz não, você pode estar pedindo amanhã pra essa mesma pessoa e ela também te dizer não ... O mundo sempre gira"

Inserida por lisaniacarvalho

Hoje eu sai para fazer compras para levar na viagem e vi vários pedintes pedindo esmolas, e me veio na cabeça o pensamento que creio que muitos têm:"Por que Deus deixa um pobre coitado deste sofrer?" e acredito que muitas sejam as respostas porém naquele exato momento não obtive resposta não sei se pelo calor, pela pressa ou pela pena-sentimento arredio da falta de sensibilidade-acredito eu.Porque a pena é um sentimento irracional que sentimos quando vemos algum indivíduo perecer pelas rédeas do mundo, acredito eu que não deveria sentir pena e sim tentar me mover para ajudar ao próximo.Porque afinal sem ação não há resultados.Voltando ao questionamento, do lado da religião acreditam que cada tem o que merece ou atos que chegaram a praticar.Concordo de um certo ponto que cada um tem o que merece e não sei o que estas pessoas fizeram, mas também descordo porque já houve a oportunidade de conhecer casos que há pessoas de bem com a vida que acontecem casos extremos de infinita transformação.Ou seja, o que somos é o resultado de nossos atos, porém o pensamento de hoje é:Apesar do sofrimento, sempre haverá uma lição a ser aprendida.

Inserida por PlinioNeto

Bia: Eu quero um ovo da cacau show, pelo menos eu não to pedindo um da kopenhagen
Amanda: éé.. ei mãe me dá um carro, pelo menos eu não to pedindo um avião

Inserida por ltl

Sei acompanhar a correria dos dias, mas hoje, o barulho tá pedindo silêncio.
Quero ficar quieta, serena, ouvir o que a chuva tem pra contar.

Inserida por remaximi

Só depois é que fiquei sabendo... eles acenavam e gritavam pedindo para eu passar para lado de lá - "para o caminho certo". E eu que já havia descoberto meu próprio caminho entendi eles pediam socorro.

Inserida por K.Novartes