Poemas para Chorar
Voei em horizontes, senti, amei, chorei, sorri... fui bem alto, mergulhei bem fundo... procurei, busquei, pensei ter encontrado... e quando fechei os dedos numa alegria imensa em poder te segurar... escorregou pelos meus dedos e perdi... estava tão ferida que mergulhei no fundo da minha alma... focada em minha dor, em meus anseios... e quando pensei ter perdido tudo pude te sentir... e vi que não posso segura-la... posso apenas me entregar e permitir que me guie... pude então compreende-la e vive-la ó doce LIBERDADE!
Hoje eu abri a janela do meu quarto,e não sei de onde me deu uma angústia tão profunda...chorei como nunca chorei antes.Lembrei dos momentos mais felizes da minha vida,das vezes em que você passava aqui... nada vai apagar você da minha mente.Você é minha única paixão.Meu verdadeiro amor,minha razão de viver e esperar que a vida me dê uma segunda chance.
Na minha vida já chorei já sorri, já briguei e me diverti fiz amizades que nunca esquecerei que a complexidade da vida vai alem do que eu imagino assim como eu posso ir muito mais alem do que eu imagino e devo porque vivemos em o mundo onde os fracos ficam para trás abaixo de todos e sei que meu potencial me pode levar muito mais alem do que eu posso imaginar basta eu querer ir alem mover algo dentro de mim que me da força para lutar, sei também que cada dia é um novo dia, que os dias nunca serão iguais sempre haverá algo de novo para eu aprender ou se mover de lugar, sei também que por mais injusto que a vida possa ser eu nunca posso reclamar e sim lutar para tudo isso mudar, às vezes com a dor no coração, mas com certeza forte para lutar e sobreviver nesse loco mundo que nos faz sorri e nos faz chorar tentando nos ensinar o que é bom e ruim, mais nunca deixando minha esperança e minha determinação para ser feliz seja o que for e custe o que custar...
Não chorei a tua perda
chorei a perda que tivemos juntos, pois sonhamos, realizamos e em determinado momento, ficamos sós. Partir foi o que restou para o nosso amor...
Gostaria de saber o que é chorar de alegria. Todas às vezes em que chorei foi de tristeza e muitas vezes fiquei triste sem ter lágrimas.
Muitas vezes no meu cantinho, chorei sozinho a falta do seu carinho, e andando pelo caminho, na ausência do meu benzinho. Desde o dia que você foi embora, o meu coração chora, chora. Sinto falta de você e da minha serenata, a saudade não me mata, mas me faz muito sofrer.
Tive muitos motivos para chorar este ano, e chorei por cada um. Não por fraqueza ou falta de fé, mas porque o choro faz parte, lava a alma, alivia, é natural e saudável. Depois de cada choro me senti melhor, me senti renovada. E pude sorrir diante das bênçãos. Antes de cada milagre, nosso céu se torna turvo, nossas dores pesam. Mas aí é que está o milagre de Deus, na capacidade de nos regenerar. Não se negue o choro, apenas creia, apesar das lágrimas. Que suas lágrimas limpem seus olhos para as boas novas que Deus envia. Ele sempre envia. E que apesar das lágrimas, você tenha mais motivos para sorrir.
Lembre sempre de que tudo passa.
Já chorei tanto que minhas lágrimas formaram um córrego em meu coração e que agora flutua como um barquinho de papel.
Já chorei tanto que minhas lágrimas foram parar nesse oásis chamado vida, ainda caminho com pés descalços deixando marcas na areia que ainda é árida e seca num deserto de calmaria...
Já chorei tanto que fiz de minhas lágrimas um oceano, para que meus desafetos possam nele mergulhar suas almas.
Parafraseando a música da Isa, já chorei mares e rios, mas não me afogo não.. virei capitão do meu navio e navegarei nos mais profundos dos oceanos e não há tsunami que não vencerei.
Vá embora de uma vez, você nunca vai poder consertar o que fez. Eu já chorei por isso milhões de vezes, mas um dia eu vou superar isso totalmente. Agora é a minha vez de ir embora e deixar você aos prantos, como fez tantas vezes comigo, não será tão fácil de me esquecer. Por tanto fiquei de joelhos, mas me levantei e vou para qualquer lugar que não seja aqui. Eu estava tão esgotada de nós dois, eu fiquei acabada, meu corpo sofreu mais que o suficiente. Eu achei que ia explodir de mágoa, você partiu meu coração. Eu não vou mais perder meu tempo com você, nem mesmo só por uma noite. Eu não vou mudar de ideia, não voltarei atras. Não por você.
Sempre que eu paro para lembrar de você eu me emociono...muitas vezes já chorei de saudade. Não há distância que me faça te esquecer. Espero que você esteja bem.
Um tempo bom, um amor real, foi uma felicidade tão grande quando finalmente te vi pela primeira vez.
Cansado de contemplar o Caos, sentei a beira da estrada e triste chorei pela Humanidade... Um lago se formou e nele havia Vida, Deus estava Salvo.
Chorar não adianta mais. Eu e meu choro fazemos companhia um ao outro.
Já chorei até não sentir mais nada, as lágrimas se esgotaram, deixando apenas um vazio duro. Hoje, o choro é como um amigo que visita minha face sem quase derramar gota, ele lembra o tanto que tentei e falhei em encontrar alívio na própria tristeza.
