Poemas para uma Pessoa Querida
Não esqueça jamais de onde e de quem veio, o que pretende ser, e que pelos exemplos possa definir como será!
As pessoas boas e verdadeiras, agem pela razão e bom senso mas pensam com o coração, sempre se coloca no lado do próximo antes de tomar uma decisão.
Pai ,palavrinha especial como se fosse rei que deveria amar respeitar e proteger. Pequena palavra que representa tudo em uma família,mais são poucos que merecem ser chamado, a maioria não dá valor e não tem amor pelos seus filhos agora imagina se um homem desses vai amar sua própria mulher?!
As pessoas mais adequadas para ocupar o poder são aquelas que, mesmo sendo competentes, não o desejam. O povo cujo governante tem o poder pelo poder é um povo infeliz.
ahh o AMOR , nos faz viver e querer reviver cada momento junto a pessoa amada , quando se é certo é por que Deus nos deu a chance para amar e assim subtrair esse amor... <3
Pense neste mundo. Pensou? Então é difícil, mas não improvável, encontrar em milhares de pessoas uma ideal para a sua vida toda, afinal, sempre haverá alguém que te faça melhor do que muitas, então não deixe escapar essa chance de estar ao lado dela.
Não sei por que quando eu to com você o mundo para e fica somente nos dois, como se nada acontecesse, só o som da tua voz no meu ouvido, o seu toque faz eu me sentir seguro, sinto que nada pode atrapalhar este nosso momento!!!
Pessoas especiais deixam conosco mais que saudades e lembranças e levam consigo bem mais que nossos pensamentos. Elas doam o próprio coração nessas duras mudanças e carregam na alma todo o amor que existe em nossos sentimentos.
"Use o conhecimento para ajudar pessoas, nunca para explorá-las; use o dinheiro para suprir necessidades das pessoas, nunca para comprá-las; use o poder para servir às pessoas, nunca para dominá-las".
Pessoas não mudam. Elas se fazem melhores para outra pessoa e se monitoram pra não voltar a ser como eram.
A partir do momento em que o mundo descobrir que só se conquista a felicidade buscando a felicidade de outra pessoa, teremos muito mais finais felizes.
A pessoa que vive eternamente agradecida a Deus mantém os seus ouvidos e a sua direção da sua alma nos caminhos de Cristo.
Você que é ou está uma pessoa azeda e muitas das vezes asperge palavras ácidas, não faça da vida esse suco amargo, mas extraia dela o doce da sabedoria, porque em meio a esse viver, sempre há um novo aprendizado.
A primavera é como um sentimento bom, chega mansinha e acariciante, de repente em arroubos invisíveis toma todo o coração, que transborda.
Amigo não é aquele que está contigo apenas nos bons momentos, mas o que sabe exatamente como você está se sentindo somente observando teus olhos. É aquele que lhe consola nos difíceis momentos da vida e quando muitos estão contra você ele fica ao seu lado por saber que tu és uma boa pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp