Poemas para uma Pessoa Alegre
"Procure ser uma pessoa alegre, cheia de carinho. Tenha sempre um sorriso nos lábios, que seja contagiante e que transforme o mundo, levando a paz e a felicidade para todos".
O brilho de um sorriso, é reflexo de uma áurea iluminada, de um coração alegre e uma pessoa abençoada!
Muitos me vê como uma pessoa alegre e bem disposta pra viver.
Mas nem sempre o meu SORRISO é de FELICIDADE e as vezes não estou disposta a viver
Viver a vida de forma prazerosa e alegre tornou-me uma pessoa melhor e, mesmo que tenha cometido erros em certas ocasiões, regozijo-me por hoje ter aprendido várias lições.
Sou uma pessoa que me a costumo com situações repetitivas, se tenho motivos pra sorrir fico alegre por 24 hrs, mas.... O contrario tbm acontece
As rugas de um rosto podem mostrar que o tempo passou para uma pessoa, mas um coração alegre e bondoso não tem rugas. Ele é cheio de uma coisa simples e poderosa ao mesmo tempo. Chama-se amor.
um coração alegre transmite paz ,amor e torna você uma pessoa melhor . Já um coração machucado mostra quem realmente é você em seus dias atuais
Me sinto esgotada. Sempre fui uma pessoa extremamente alegre e resiliente mas ultimamente, me sinto pequena e frágil nesse mundo. Esse foi um ano horrível, perdi minha mãe que era tudo pra mim. Era minha melhorar amiga, era minha base, meu alicerce e está sendo difícil seguir sem ela. Meu coração está constantemente em pedaços.Tenho um filho que depende de mim, só tem 4 aninhos e é a coisa mais linda do mundo e nele eu tento buscar um mínimo de forças para seguir. Não me sinto mais feliz,vivo por viver. Não tenho intenção de tirar minha vida, mas já não vejo tanta graça nela.
Estou desempregada, fazendo diversas entrevistas e nada. Apesar de ter bastante experiência na minha área e tento me sair o melhor possível nas entrevistas, nada! São só promessas em vão. Isso também acaba me deixando mal... Vivo um casamento no qual sou infeliz, não amo meu companheiro, não o admiro mais e só estou com ele por causa do meu filho. Ele não corre atrás e se comporta como um adolescente. Quer que emprego caia do céu. E me trata mal, com desdém,nem um elogio eu recebo. Não tem paciencia com nada com relação a mim. Está muito difícil e já não sei mais o que fazer.
A diferença entre uma pessoa alegre e uma pessoa rabugenta está na maneira como elas tratam seus problemas.
Se você tem boas companhias nos finais de semana, você é uma pessoa alegre. Se você tem uma boa companhia nas quartas-feiras, você é uma pessoa feliz. Pois são nas quartas-feiras que você descobre quem são seus amigos.
Uma pessoa feliz aceita alegre e paciente as adversidades da vida sem se desesperar. Porque ela sabe que essas coisas fazem parte da nossa existência para crescermos no nosso dia-a-dia. O desespero atrapalha de acharmos uma saída para os infortúnios que estamos vivenciando.
A dor não faz ninguém crescer e se tornar uma pessoa alegre. Nos transforma em guerreiros, pois essa é a única forma de sobreviver a ela. Mas a principal função da dor, física ou emocional, é nos fazer frios, sem alegria e sem vontade de viver.
Alguém me disse certa vez que sou uma pessoa alegre. E eu digo-vos:
─ Às vezes sim, às vezes não. Mas, nas minhas tristezas, triunfa a alegria de Cristo.
Minha teoria era que, se eu me comportasse como uma pessoa confiante e alegre, acabaria acreditando e me tornando isso. Sempre tive traços de força em algum lugar dentro de mim, não era falsa, era apenas uma forma de reunir minha coragem e não deixar nenhuma dúvida rastejante atrapalhar minhas aventuras. Esse método funcionou na época, e funciona agora.
A flexibilidade pode substituir a rigidez e tornar uma pessoa mais jovem, flexível, alegre, saudável e de bem com a vida diante das circunstâncias.
