Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 225699 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

Entre todas as coisas magníficas da criação de Deus, duas deixam para trás as outras; uma está acima de nós - a imensidão dos céus estrelados; a outra dentro de nós - o espírito do homem.

‎Mulheres têm poderes. Uma mulher poderosa nem sempre sabe o que quer, mas quando ela descobre, ela poderá mover céus e terras para ter aquilo que deseja. Portanto, jamais subestime o quão poderosa uma mulher pode ser. Ela te surpreenderá!

Os que questionam são sempre os mais perigosos. Responder não é perigoso. Uma única pergunta pode ser mais explosiva do que mil respostas.

Ninguém acende uma lâmpada e a coloca num lugar onde ficará escondida, ou sob uma tigela. Ao invés disso, coloca-se ela de pé, assim aquele que entrar pode enxergar a luz.

Ter uma mente bonita, uma alma bonita e uma boa vibe, todas essas coisas são mais importantes do que um rosto bonito ou um corpo bonito.

Há trevas na vida e há luzes, e você é uma das luzes, a luz de todas as luzes.

Viva como se você estivesse vivendo a vida uma segunda vez, e que na primeira vez você agiu errado.

Por trás de um olhar frio e calculista, uma mente brilhante e atitudes impactantes, existe um sofredor.

O potencial da humanidade é infinito e todo ser tem uma contribuição a fazer por um mundo mais grandioso. Estamos todos nele juntos. Somos UM.

Uma semana maravilhosa e abençoada está chegando! Que os nossos dias sejam radiantes, com alegrias e sorrisos... que as dificuldades nos fortaleçam e nos façam crescer espiritualmente como pessoas de bem, compartilhando sempre muitas esperanças!

Um crepúsculo surge ao amanhecer dando início ao um eclipse, para uma lua nova nascer.

Mas o tempo pode ser uma coisa bem voraz, às vezes se apodera de todos os detalhes só para si mesmo.

Bem mais difícil que perdoar é esquecer. Você pode perdoar uma traição contra você uma amargura e até um assassinato, mas é impossível que consiga extirpar o fato de sua lembrança.

Tolerância é uma necessidade em todos os tempos e para todas as raças. Mas tolerância não significa aceitar o que se tolera.

Me olhe como se fosse a primeira vez. Como se eu fosse uma surpresa pela qual você sempre desejou. Me olhe com os olhos de uma criança que precisa de carinho, amor e atenção. Me olhe diante de todos os problemas pelo qual você passou e faça de conta que sou a solução. Me olhe e veja tudo que você sempre quis para sua vida... e me leve para você.

A vida é feita de escolhas, e uma hora você é obrigado a escolher o que quer seja certo ou errado.

A lei da afinidade refere-se a criações improváveis formando um laço através de uma reação química. Mas até os laços mais fortes tem seus limites…

Tudo que busco é um gesto de carinho uma mão amiga ou um abraço de conforto infelizmente a muito não sinto esses gestos, sinto que [passo pela vida despercebida e que mesmo tentando ser notada sou transparente... Quem sabe ao ler essas palavras alguém note que eu também preciso de atenção. e que em meio a minhas angustias e dores eu não me importo em receber um abraço e uma demonstração de conforto Uma única vez na vida gostaria de sentir que sou tão importante para aqueles que amo quanto eles são pra mim!

Na verdade, sou uma mulher de fases. Eu diria que sofre metamorfoses constantes. Me desapego fácil enquanto me apego. Eu diria melhor ainda: Preciso sempre renovar meus pensamentos, mesmo que tenha que comparar com os antigos, e por fim, abandonar os que já não me servem mais. Acho que só assim consigo viver o meu presente de verdade, e sempre fui assim. Claro que o passado foi importante, me ajudou muito, ou até não ajudou. Mas a verdade é que sofremos menos quando vivemos o hoje. Aliás, creio que só vivemos bem se aproveitarmos o hoje com a maturidade que não tivemos ontem.

Havia, em algum lugar, um parque cheio de pinheiros e tílias, e uma velha casa que eu amava. Pouco importava que ela estivesse distante ou próxima, que não pudesse cercar de calor o meu corpo, nem me abrigar; reduzida apenas a um sonho, bastava que ela existisse para que a minha noite fosse cheia de sua presença. Eu não era mais um corpo de homem perdido no areal. Eu me orientava. Era o menino daquela casa, cheio da lembrança de seus perfumes, cheio da fragrância dos seus vestíbulos, cheio das vozes que a haviam animado.