Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 25395 poemas para uma Linda Mulher

Se alguém te jogar uma pedra, faça diferente: pegue uma linda flor e leve até essa pessoa e entregue a mesma para demonstrar sua paz, que você não se abalou com o que aconteceu. Promova a paz!

Inserida por WagnerGoncalves

Perder-se em devaneios sem receios é coisa linda! Muito Melhor deve ser celebrar seus sonhos em contatos de amor!

Inserida por DANIELBUENO

Eu vou torcer pela sua felicidade. Porque eu te amo da forma mais linda que se pode amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Conheço outras versões da saudade. Juro que têm suas fraquezas ela pode ser dura, mas é linda.

Inserida por DANIELBUENO

Você foi a segunda pessoa mais linda que conheci, com seu rosto refrescante como o mar azul, parecia um bebê mas se comportava como um homem.

Inserida por RafahelRamos3

Saudade palavra linda, feita para dizer, eu te quis te quero ainda e sempre hei de te querer.

Inserida por keilamarques

Quando penso em desistir, você me diz ir. Duas letras apenas de sua linda boca e tudo muda nesta minha vida louca

Inserida por ronaldoreys

"Não importa o quão linda for, nunca se sentirá bonita, se não se amar."

Inserida por EmillyLara

As vezes a noite olho para a lua tao linda e formosa, me lembro da distancia que estou de você e sinto a tua falta . E sonho um dia poder estar perto de você como a lua esta perto das estrelas .

Inserida por MarcosVC

Perdão; a linda maneira de absorver o culpado e libertar o próprio coração da dor.

Inserida por Marivaldodinho

...e quando eu abri os olhos, a vida já tava lá, toda linda, toda diva, me esperando com aquela carinha que só tem quem é irresistível... E eu me entreguei, facinho, facinho... Abri um sorrisinho meio que sacana e fui logo enchendo os pulmões de ar e a deixando entrar...A vida sabe mesmo como me ganhar!

Inserida por MellGlitter

É meu chapa a vida de de artista é linda , mas também se tem de ralar muiitooooo!

Inserida por KarolCalisto

Minha Ester, minha bela! Linda como sempre! Amável como nunca vi, e o mais imprescindível onde andas teu pensamento nesta hora? que a flor da aurora um dia desengane os meus tormentos!!

Inserida por Douglas1997

Mãe, a flor mais linda do mundo. Sem ela eu não vivo. Sem ela eu não teria nascido. Mãe, a melhor pessoa do mundo. Mãe, a minha razão de viver.

Inserida por Mariana2014

Nossa vida é uma história escrita por nossas escolhas. Os melhores caminhos para uma linda história sem dúvida são os que emocionam e motivam. Todos tem dificuldades, todos sofrem perdas, lidar com elas é uma questão de tempo independente da vontade. Somar força humana em sua caminhada é uma arte que não nasce em dom, mas da maturidade que adquirimos para refinar nossos filtros. Ninguém vai a lugar algum sozinho. Na vida eu aprendi que o orgulho é a essência de todo o mal humano. Parte dele todas as atitudes que magoam, decepcionam e aterrorizam a humanidade. Muitas coisas já me impressionaram nessa vida, muitas, mas hoje, o simples ato de neutralizar o orgulho humano com um gesto de bem me emociona de verdade. Parar o mal com o bem, estancar sua ira com doçura me faz admirar qualquer ser. Teremos um mundo melhor quando palavras como vingança, inveja, devolver na mesma moeda, ou magoa vitalícia forem recicladas como energia positiva para mover o bem e a esperança dentro de nós. Todo o dia é dia para tentar, seja primeiro de janeiro ou qualquer outro dia, mas faça de seu dia o primeiro dia da grande virada. É o que desejo para todos aqueles que amo é para toda a humanidade. Feliz vida nova!

Inserida por jeansestrem

Ouça as batidas do teu coração e assim, componha uma linda canção, num ritmo que só você sabe qual é...

Inserida por PattyRezende

hoje eu aprendir que atras de todo mostro existe um linda flor so esperando aquele que a faca desabroxar.

Inserida por mccarvalhal

A VIDA É LINDA COMO UMA ROSA, MAS NUNCA DE ESQUEÇA QUE TODA ROSA TEM SEUS ESPINHOS

Inserida por CarlosEduardo99

Dedico este livro a minha linda filha, Valentina. A cada palavra, um balanço pelas franjas da sua sabedoria que, ao longo do seu crescimento, será como ventos a trocar estação pelas cortinas das suas janelas. Todo o meu amor.

Inserida por AlessandroLoBianco

Vida sua linda, vamos dar as mãos e sair por aí, eu e você.
Vamos dançar, sorrir, amar, até uma de nós desfalecer.

Inserida por sl44

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp