Poemas para uma Linda Mulher
Oi, menina linda!
O Facebook me informou que hoje é um dia muito ESPECIAL em sua VIDA, então vim ESPECIALMENTE te desejar muitas bênçãos de Deus, felicidades mil, fé, determinação, conquistas e muitos anos de vida para aproveitares todos os meus desejos!
PARABÉNS!
Com o tempo a gente aprende que: a vida é linda e não devemos desperdiçar com ressentimentos...
Que a verdade realmente não é para todos ...explicações nem sempre são necessitarias,atitudes é o que conta.
Que ha um tempo para todas as coisas... .
A decepção não mata e as prioridades mudam...
Amadurecemos com a dureza dos corações e não devemos jamais criar nos outros grandes expectativas.. cada um tem que aprender a lidar com suas frustrações e o que vão dizer,realmente não importa...
O amor precisa começar por nós mesmo.... persistir, na luta por tudo aquilo que atrai o riso, alegra a alma e traz paz ao coração.
Deus deu uma vida para cada um cuidar da SUA e viver como bem quiser da maneira que melhor convier..
🦋👁️
Primavera do amor....
A noite mais linda de um céu estrelado,namorados deitados no gramado, sob a luz do luar.
Um toque que revela simpatia,na magia de dois corações batendo no mesmo compasso,perdidos na delicia do tempo e espaço.
O desejado beijo doce como o mel,que leva até o céu....
A brisa suave que toca o rosto,da gosto ficar abraçadinhos á fogueira ,conversando quaquer besteira.
O canto dos pássaros,que encanta pela manha,e na boca o doce sabor da maçã.
O suave perfume que exala no ar,fazendo dançar as borboles no colorido jardim,é muita alegria para mim.
É a beleza da vida,no encanto das flores,das cores e amores!!!
Era uma vez...uma linda historia de amor!!!
Quando nos apaixonamos somos semelhante a uma linda flor a desabrochar exalando o mais delicioso perfume no ar. O coração se ilumina com qulaquer atitude da pessoa que plantou certo dia, dentro de nos este sublime sentimento chamado AMOR!😘
O fogo da paixão abrasa o coração, colorindo a vida como o nascer perfeito do sol!!💥
É semelhante a uma noite de luar,com o mais lindo céu e estrelas a bailar e, podemos tocar...🌠
O encanto da melodia no canto dos pássaros,no prazer de um beijo suave com doçura e um aconchegante abraço com ternura...
Risos frouxos e escancarados,estamos enamorados... alguém tocou nosso mundo interior e nos despertou para a doce magia do AMOR!!💕
Linda Helena
Contigo descobri o que é o amor,
Quero-te muito, quero-te para a vida,
Esse sentimento tão avassalador,
Encheu a minha existência tão indefinida.
Transformei-me, sou agora sonhador,
Sonho com o teu ser e tua beleza desmedida,
Linda princesa confesso-te que no meu interior,
O meu coração bate por ti de forma enternecida.
Acredito que tenhamos um futuro promissor,
Quero apostar nele de forma destemida,
Porque és a minha paixão, a minha flor,
Ama-me como eu te amo minha querida.
Que mina Linda Acredita? ela me excita agita que bonita quero está contigo meu amor
eu investigo o meus sentimentos eu abrigo vc eu persigo vc é diferente acho que estou
carente mais eu me aguento com ela quero duelar se eu ganhar ela quero pegar
quero alcançar mais ela me cansa vou descansar ainda tenho esperança
lembranças quero guardar de insegurança quero a sua segurança para
nada de mal chegar quero sua ultraconfiança para ter vc acabo tendo
algumas cobrança para seu coração conquistar
Ela mexe comigo e pior que ela não sabe
Ela na verdade nem sabe o tanto que ela é linda
Ela com teu jeito meigo me encanta, teu sorriso me contagia
Ela é diferenciada com teu jeito meigo de mulher afetuosa
Ela sabe o quer, e não sai com qualquer mane, mulher de personalidade
Ela é tudo isso e mais um pouco
Ela chegou roubando a cena, capitulo a novela toda
Ela com teu olhar misterioso me deixou atônito
Deilson Ferreira
02/03/2018
Bom dia, linda sexta de março!
Mais um dia para se dedicar ao nossos projetos de vida.
Com esmero e carinho
vamos moldando cada em dia que se segue,
nosso projeto de vida e amor,
como quem cria uma obra prima.
Nosso orgulho reside nisto.
Tão bom poder olhar e ver em cada ato ou ação,
surgir o que nos encanta e dá sentido à tantos sacrifícios,
resignação, aceitação e outros tantos atos de despreendimento e amor,
e que apesar de tudo e de todos
acreditamos naquilo que chamamos de "nosso".
Sim! Nosso!
Nosso projeto de vida e amor!
Acreditamos nele,
vibramos com ele e em cada novo dia colocamos sempre um novo complemento e adorno
como maneira de edificá-lo.
torná-lo mais bonito e vistoso.
"Nosso projeto de vida está estampado na alma,
vive e vibra em cada pulso do coração.
É nele que assinamos com sangue
o suor de cada dia de vida e amor!"
DESPERTAR DE UM SENTIMENTO
Um sentimento,
Como a mais linda flor,
Brota em lugares improváveis.
Fomenta o amor,
Com todas suas facetas tão afáveis.
Para uma borboleta,
Que sabe voar,
Não existe pedra
Que a faça parar.
Não desiste de alcançar
Aquilo para que foi feita.
Uma cumplicidade perfeita
Levando das flores seu pólen,
Do que se pensa, para bem além.
A porta de um jardim secreto
Apenas pode ser aberta,
Para observar, ver de perto,
Por aquele com a chave certa.
Quem se propôs a navegar,
No barco, terá que esperar
Até encontrar um porto seguro,
Mesmo que o mar pareça um muro
Que não se possa atravessar.
Fim.
Ivan F. Calori
Alguém já te disse sinceramente o quanto você é linda?
Alguém te olha nos olhos todos os dias e te fala com um desejo que parece sufocar, com uma necessidade que parece que o mundo pode acabar amanhã, que te deseja mais que tudo?
Que seu sorriso é tão lindo quanto o nascer do sol depois de uma madrugada chuvosa, que não há estrela que brilhe mais que teu olhar?
Qual a última vez que alguém te colocou no colo e te disse: “Não há mulher como você”?.
Quando foi a última vez que alguém realmente te fez se sentir única?
Te fez saber o quanto você é especial?
Alguém já te disse o quanto você é encantadora?
Já te apontaram o horizonte e te disseram que nadaria até lá só pra te agradar?
Que todos os potes de ouro no fim do arco-íris não valem nada comparados a passar um único dia ao seu lado?
Bem, se não te falaram nada disso até hoje, se te machucaram, se te fizeram perder as esperanças e te tiraram as expectativas, se te fizeram por algum momento acreditar que você é menos do que quem você realmente é, não se entristeça, meu amor.
Quem esteve ao seu lado e não te disse nada disto estava cego.
Se ele pudesse ver, jamais faria parte do seu passado, se ele pudesse enxergar a mulher maravilhosa que você realmente é ele jamais teria te machucado e jamais se permitiria te perder, porque você, minha vida, é muito mais do que um sonho valioso.
Eu te falarei tudo isto.
Eu te farei tudo isto.
Eu te mostrarei o quanto você pode ser importante para alguém.
Você é muito mais do que realmente é.
Você é uma realidade impossível de ser esquecida.
Você é a única realidade que nesse mundo vale a pena ser vivida.
Você é e sempre sera a rasão do meu viver.
OIET...
Esta gente brasileira,
É doce, é linda e é nobre...
Por faltar-lhe Educação
Seu valor nunca descobre...
- É um Brasil podre de rico
E um povo podre de pobre!
Bom dia, gente linda...
de coração formoso e índole coberta de nobres sentimentos.
Um dia repleto de realizações e pleno discernimento para ajustar-se a situações que exijam participação e pronta intervenção.
Se o momento for ingrato, pule o evento, deixe acalmar a situação para que, logo a seguir então, avançar com resolução e fé nos objetivos.
O vida não se acaba hoje, o que muda é apenas a data, se não deu certo hoje ou não se alcançou as metas desejadas, amanhã retome novamente com mais fé e decisão, pois:
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"
A expressão louva a persistência como virtude que vence a dificuldade, ou seja, insista que você consegue.
Vamos lá gente linda.... fé em Deus e pé na tábua!!
Bom dia, gente linda...
de coração formoso e índole coberta de nobres sentimentos.
Um dia repleto de realizações e pleno discernimento para ajustar-se a situações que exijam participação e pronta intervenção.
Se o momento for ingrato, pule o evento, deixe acalmar a situação para que, logo a seguir então, avançar com resolução e fé nos objetivos.
O vida não se acaba hoje, o que muda é apenas a data, se não deu certo hoje ou não se alcançou as metas desejadas, amanhã retome novamente com mais fé e decisão, pois:
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"
A expressão louva a persistência como virtude que vence a dificuldade, ou seja, insista que você consegue.
Vamos lá gente linda.... fé em Deus e pé na tábua!!
Laura
Laura, minha filha caçula
Minha linda, minha Lady, minha amada
Filha que Jesus me deu
Um presente, uma abençoada.
Estrela do céu familiar
Luz do meu lindo dia
Que graça é esta menina
Princesa tão linda, eu já sabia.
Teu nome é o mais lindo dos substantivos
Um tesouro que veio nos alegrar
Laura é uma menina de lindos adjetivos
A conjugação mais bela do meu verbo amar.
Te amo filha!!
Loucura
Loucura pouca é bobagem
Aqui a gente ta só de passagem
Uma vida tão linda
Vou me privar de que?
Tenho fé, tenho Deus, e tenho tu.
Onde a fé é meu caminho
Deus minha lucidez
E tu minha loucura.
Linda flor, queria estar no interior do
teu interior
Pra entender porque de tanta inquietação
Aquieta teu coração...
Sinta que a felicidade está a teu redor
e sorri pra você.
Feche os olhos e sinta que você é do
tamanho do seu sonho. Agarre-se a ele.
Vale a pena esperar para possuir
Cultive-o com Amor e se surpreenda
pelo que a vida lhe dará.
O que eu fiz de errado?
Comprei uma flor linda pra te dar
Nas ruas tão feliz, sai correndo para te encontrar
No caminho parei pra te ligar
Você não atendeu, acreditei estar ocupada .
E estava, mas não imaginava que assim
Não esperava que você pudesse nem pensar em mim
E eu com uma rosa na mão
Te vejo com outro alguém
Cai flor, ficha e razão, me faz chorar
Pensando no que fiz de errado
Ao ser seu namorado
Já apaguei todos erros do passado
Eu quis é te ter do meu lado
Mesmo sendo um fracasso
Acreditei ser dono desse abraço
Se te fazia "tão bem" por que está sendo assim?
O que é que ele tem? vai diz pra mim
Se é só trair por trair, se queria um fim
Por que que respondeu um sim pra mim?
Nesse namoro de ilusão, você quem sai feliz
E eu saindo aqui sem coração
Mina se era pra ser assim
Bem melhor dizer não
Fica com ele
E eu com a solidão
Pensando no que fiz de errado
Ao ser seu namorado
Já apaguei todos erros do passado
Eu quis é te ter do meu lado
Mesmo sendo um fracasso
Acreditei ser dono desse abraço
A ARANHA
No vão debaixo da minha escada
Uma linda aranha fez sua morada
A luz do sol refletida na janela
Deixou à vista toda a teia dela
Feita com uma habilidade fascinante
Mostrando uma renda fina e brilhante...
Alguém pode me dizer sem brincadeira
O que faço com a estranha hospedeira?
mel - ((*_*))
Que noite linda, que honra é estar sendo iluminado por esse luar, que sençação única e gratificante me invade o peito
A lua está na zênite, nuvens dispersas pelo céu, cheiro de flores no ar, e eu, deitado na rede sob o telhado da varanda de casa, embalado ao som de Moonlight Sonata, depois de um dia extenso de trabalho
Esqueço totalmente de tudo e de todos, olho para o céu profundo e sinto uma profunda gratidão, pela grandeza do universo; por suas leis; por meus irmãos, os astros e estrelas; por fazer parte desse magnífico sistema; por estar vivo, mais vivo e consciente do que nunca
Não preciso de mais absolutamente nada, me sinto assustadoramente pleno, repleto da genuína paz do criador
Aqui e agora tenho a sensação de não estar mais sob a influência do tempo e do espaço, me sinto parte do todo e em um abraço acalentador com o divino. Me sinto grato.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
