Poemas para uma Linda Mulher

Cerca de 26077 poemas para uma Linda Mulher

⁠Numa noite encantada,
ela estava linda e iluminada,
cercada por vagalumes
como um céu iluminado
pelas as estrelas,
era possível sentir o perfume
das flores a sua volta
e ouvir aquele canto atraente
emitido por sua bela voz intensa,
portanto, quando posso, apareço
neste cenário de encantos,
torcendo pra que ela apareça.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda, quero usufruir
do teu lado insano
que ajuda a não surtar
com a realidade que, às vezes, desgasta,
quero fazer-te suspirar,
causar arrepios na tua pele suave,
contemplando cada parte do teu corpo
com a sensação de estar imerso
numa bela obra de arte,
presos num lapso temporal
com nossas intensas insanidades
numa prazerosa ocasião surreal.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda e iluminada pelo o sol,
uma presença radiante
repleta de amor
e de uma intensidade constante
que deixa os meus maravilhados
diante desta bela imagem
de um valor inestimável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Uma noite só pra nós dois
Ninguém há de por defeito
Não ficará nada pra depois
Tudo será mais que perfeito

Inserida por antonio_souza_3

⁠De tanto apreciar as flores,
sentiu - se bela
De tanto observar os pássaros,
sentiu - se livre
De tanto contemplar a brisa,
sentiu - se leve
De tanto sentir o vento,
Sentindo - se bela
Sentindo - se livre
Sentindo - se leve
Criou asas, voou.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A linda manhã chegou.
Deixe o sol te abraçar,
essa luz Deus abençoou,
creia, todo mal vai passar.

Inserida por neusamarilda

⁠O vento soprou mansinho
linda canção de saudade,
o coração em toque baixinho
se recolheu junto à noite que o invade

Inserida por neusamarilda

Primavera//

Manhã radiante de primavera,
o coração batendo em suave compasso,
não se incomodou com a espera
da luz solar,que lhe trouxe um abraço

A vida, o ritmo dela seguiu,
até os livrespássaros cantaram,
d'alma, uma prece simples se ouviu,
do poeta,nos versos se esparramaram

Uma canção ressoou e bem singela,
mas muito bem fez ao coração !
que o jardim da vida tenha flores belas
perfumando a todos nesta linda estação !

Inserida por neusamarilda

Linda de sorriso farto que me alegrou a alma e o coração.
Entre tantos pensamentos vejo o meu *eu* escondido na solidão que não quer me liberar de *ti.* Ai me pergunto o porquê do amor se ele só machuca e faz doer?
O engraçado da dor é que só podemos senti-lá em um lugar de cada vez... daí a confusão entre a razão e o coração.
Mas não me importo, pois lhe conhecer irá vale a pena qualquer dor!...

Inserida por buenofortes

⁠A solidão já não dói mais
O medo já não me domina mais
Consigo olhar para o infinito

Com passos firmes e com a total paz
Me sinto plena,
Me sinto leve, linda e corajosa
Meus olhos brilham
Meu corpo sente
Minha mente deseja

Me encontro no meu
Melhor momento
De querer, poder e ter

Uma sintonia dentro e fora de mim
Faz me amar cada dia mais

Assim me entregou ao meu caminhar.

Inserida por Aline6564

⁠Linda Goiânia!
O que um sonho é capaz!
Das terras da Serra Dourada que as esmeraldas rolavam das suas correntezas de águas límpidas e iam fertilizar as mentes aventureiras do serrado - nasceu você, linda Goiânia! Guardiã dos ideais e honra, dos heróis que fizeram de você a noiva mais bela da Vila Boa de Goiás - o solo fértil dos anhangueras... De Goiás.

Inserida por JulmarCaldeira51

-Coisa mais linda,
'Homem que age como Homem'.
-Coisa mais feia,
'Homem com efeitos infantis'.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Ela é diferente;
Ela é charmosa;
Ela é fascinante;
Ela é linda!
Ela... é Você!
Haredita Angel
05.05.2012

Inserida por HareditaAngel


"Pra mim você é mais linda
que uma noite de amor."
Haredita Angel
29.05.16

Inserida por HareditaAngel

⁠Esteja rodeado de pessoas
com almas lindas e leves.
Daquelas que as cores não cabem
dentro do corpo, e assim
se tornam radiantes na vida
de quem se esbarra.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Não era uma poesia
só de livros.
Era poesia que
tinha sorriso fácil
de olhos castanhos contra o sol,
às vezes pouco perdida,
mas ficava mais linda quando
encontrava o seu lugar na vida.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.

- alguém da infância citou

Inserida por djayrfreitas

Assistir uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história. É erótico ver uma mulher que sorri que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias verdades, sem esconder seus pequenos defeitos - Aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelanas. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em que sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais. Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nosso segredos e insanidade, revelar nosso interior. Mas é com certeza o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos e o que trazemos de belo de lindo de maravilhoso por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor.

Martha Medeiros

Nota: Trecho de Link

Tá faltando mulher que se dê valor. Que cubra os peitos e mostre o coração. Que exercite o cérebro ao invés da bunda. Que saia a noite pra se divertir e não pra caçar. Que se respeite. Que se ame.

O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.