Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
Parabéns amigo pela curiosidade boa que teve em observar tal fato tão costumeiro entre os zangões e nem sempre observado por nós humanos. Abraços fraternais.
Que seu amigo seja o silêncio, que seu amor seja a solidão, só assim você vai ter sossego dentro do seu coração.
O verdadeiro amigo se revela nos momentos mais difíceis, aonde o maior valor se encontra no simples fato de existir na vida do outro.
Galera, se toca! Amigo é diferente de colega. Amigo tá contigo em todas as horas, boas ou ruins; colega só tá contigo na sala de aula.
A IRONIA DA VIDA NÃO É SABER QUE SOMOS TRAIDO POR QUEM SE DIZ AMIGO MAS SIM SABER QUE SÃO O MESMO QUE BATERAM EM NOSSAS PORTA NO FUTURO PEDINDO AJUDA
Amigo, sua vida é o espelho que reflete suas atitudes. Portanto, não reclame dela. Tome boas atitudes.
dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem pois eu descordo o cachorro late,retruca,e morde,o saxofone não ele toca em minha alma eu sinto
Juarez, pronuncie como se começasse com “R”, ele sempre fez questão disso; amigo de infância que eu não via há tempos, apareceu repentinamente aqui em casa; Sempre foi um cara “cabeça”, um bom papo, só um pouco, “Maria- vai- com as outras” conversamos muito falamos do passado depois ele me segredou: Tadeu eu tô no pó”; fiquei pasmo, Juarez não era disso, era aquele tipo de cara: “mente sã corpo são...” “No pó Tadeu, tô no pó”, ratificou me entregando uma cédula de cem reais; “ sei que aqui consegue-se com facilidade; compra lá pra gente...” saí e voltei com um pacote, preparei algumas gramas pra ele, ele cheirou, aspirou ávido depois começou a pular, a falar a sorrir e gargalhar: cara eu tô legal! Eu tô legal Tadeu! Me levantou lá em cima: “você é o cara!” Prepara outra aí! Preparei ele aspirou, ficou mais entusiasmado ainda: “cara essa é da pura! Arde bem pouquinho nas narinas...” pulava e cantava: “everybody want you..” do fundo do baú... no final da tarde se despediu me agradecendo penhoradamente; devolvi seu dinheiro; ele reagiu surpreso:” faço questão de pagar Tadeu”. “Não precisa, é um presente pela nossa amizade”, respondi. Saiu cantando feliz: “Euclides, fala pra mãe...” não tive coragem de dizer que o que ele tinha consumido, era goma...
Se na política o gato fica amigo do rato, pode saber que a mutação foi causada pela ciência de muito dinheiro. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
"É tão bom estar com alguém, seja amigo ou seja amor, que você pode falar tudo ou falar nada e não fica aquele abismo imenso do silêncio que incomoda."
23:22.
Quer descobrir quem é seu amigo... procure quando não precisar, pois o dia em que precisar, saberás com quem poderás contar.
Na provação, há compadecimento. Já no triunfo, não há alegria. Quem é esse? Seu amigo da onça.
O verdadeiro amigo não é só aquele que te conforta em meio à turbulência. É aquele que suporta tua felicidade em momentos prósperos.
Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.
Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.
A curiosidade leva ao conhecimento,por isso,caro amigo,seja forte,corajoso e curioso porque quanto mais você pesquisa e obtêm informações,mais conhecimento você consegue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp