Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
a sua falta me deixa triste, desamparada.
sem vontade de viver.
uma pessoa sem ter noção do que fazer da vida,
uma pessoa que não pensa em outra coisa,
a não ser na sua volta,
volta logo pra mim,
já não aguento mais essa situação:
de não te ver, de não te sentir, de não te beijar,
de não poder te abraçar, de não sentir teu calor,
enfim... de não te ter aqui.
a cada dia de sua ausência, eu fico mais solitária,
sem saber o que fazer,
porque infelizmente a razão da minha vida,
a razão do meu viver, está longe de mim,
e eu já não sei o que fazer,
porque estou morrendo de SAUDADES
porque eu AMO VOCÊ!
Sem represálias o mundo seria melhor .
Será que só porque a pessoa é diferente de você , ela ira te atingir ?
E idem voce atingirá ela ?
tem coisas que realmente não dá pra explicar , raciocinio burro . ;x
Ninguém diz que uma pessoa muda..
Por quê ao invés de sorrir ela só consegue chorar.
Por quê ao invés de sair ela prefere ficar em casa.
Por quê ao invés de demonstrar seus sentimentos, ela prefere os ocultar.
Por quê o eu te amo que ela dizia, hoje já prefere optar por bom dia.
Por quê ao invés de fazer palhaçadas ela prefere rir das palhaçadas dos outros.
Por quê ao invés de ela se importar só com sigo mesma, ela prefere ajudar aqueles que algum dia já ajudaram de alguma forma.
Então se algum dia alguém disser que você mudou, simplesmente vire-se e diga:
- mudei por que eu aprendi a crescer, aprendi que para ser feliz é preciso estar triste, que nem sempre podemos estar sérios demais, mais isso não significa que sempre estaremos rindo de tudo.
Eu não sou uma pessoa com quem você teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
E eu como homem que você nunca teve na vida
Sou uma pessoa comum
Mais não como todas as outras
Pois o amor que sinto por você
Nunca senti por outra ..
Acordei, te senti e saí me sentindo uma pessoa linda demais. Eu estava bem. Meu dia havia começado bem.
Tuas mãos delicadas haviam desperdiçado uns cinco segundos respondendo aos meus recados incansáveis. Teus pensamentos haviam se deslocado por pelo menos uns cinco minutos para mim, enquanto pensavas numa resposta adequada. Teus créditos diminuíram uns cinqüenta centavos por mim. Tu tinhas procurado meu nome na agenda telefônica, e isso deve ter demorado mais uns cinqüenta segundos. Poderia continuar eternamente procurando mais causas para teus pensamentos terem encontrado os meus, mas não faz diferença. Podes ter me pensado por minutos, horas ou dias... pensastes em mim. E por isso acordei feliz. Depois de dias sem te pertencer, agora sou tua, e quando acordei, declarei que eras meu.
Olha só que coisa. Acordei jurando que mereço teu amor. Certo, por enquanto deve ser só seu afeto. Teu amor já seria felicidade demais para meu despertar.
(Demais)
Talvez paixão seja quando você corre atrás da pessoa,
Amor deve ser quando as duas correm.
Isso que é ruim, e se aquela pessoa da paixão não chegar ao amor?
O que valeu cestas e presentes?
Se no final todos esquecem e levam suas vidas normalmente.
Somos um pouco menores do que Deus
Como diz Fernando Pessoa,"eu sou do tamanho do que vejo, E não, do tamanho da minha altura"
o homem atravessou o mar descobriu continentes, sonhou um dia em voar, e voou como um pássaro, foi a Lua e dela voltou. Eu poderia ficar horas suscitando sobre feitos históricos e fatos Magníficos. Não importa que posição você se encontra na vida, não importa o que você tem, e sim onde quer chegar, é mais do que certo que será capaz de concluir esse desejo que Deus plantou em seu coração, você nasceu com um dom para ousar, criar, fazer história.
Gênesis 1,26
26“Deus disse: ‘Façamos o homem à nossa imagem, como nossa semelhança, e que eles dominem sobre os peixes do mar, as aves do céu, os animais domésticos, todas as feras e todos os répteis que rastejam sobre a terra’.
Por isso não jogue fora a maravilhosa oportunidade que Deus lhe deu que é a vida, a oportunidade de traçar o seu caminho e não ficar nas mãos do destino para sermos coadjuvantes da vida, somos ator principal o mocinho o herói o sonhador.
A maior aposta que um homem pode fazer é apostar todas suas fichas em si próprio, você pode tudo e nem o céu é o limite. "Somos um pouco menores do que Deus".
(Luiz Jivago Carriel 12.04.2008)
Você mede o tamanho da sua força pelo tamanho do seu inimigo.
Não existe uma pessoa que nunca passou por uma Tribulação na vida, uma crise no geral pode deturpar uma fortaleza inteira, Por isso entenda que toda luta tem um propósito, o de te fortificar, e te fazer uma pessoa melhor. Se os seus inimigos São grandes, Deus te enxerga maior.
A Maior Árvore do mundo ja foi semente um dia, não se preocupe a sua hora vai chegar, você esta em crescimento, não dá para enxergar as Raízes crescendo por de baixo da terra. Como esta escrito em hebreus Capítulo 6, Versículo 15, (E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.)
Tenha Paciência, Sabedoria, Integridade e Maturidade, a sua hora há de chegar, Deus é contigo!!!
(Luiz Jivago O. Carriel 13.03.2011)
Para pensar 23/10/2016(domingo)
Quando alertamos uma pessoa que aquele não é o caminho correto a seguir e mesmo assim elas persistem em segui-lo, tornamo-nos chatos, repetitivos e até a fanáticos somos comparados, talvez seja necessário que ela passe por onde você já passou para que descubra seu próprio caminho.
Por amor a minha pessoa eu decidi viver
Por amor a minha alma resolvi ser paz
Decidi amar mas sem esperar algo
Decidi florir mas sem precisar das eternas flores.
Decidi sorrir mesmo em tempos tenebrosos
Eu decidi apenas ser eu e amo o que me tornei pq eu me construí com minhas bases, com minhas referências.
O que sou hj é fruto de uma vida que vivo a meu gosto sabendo passar por tudo com clareza e mesmo não entendendo algumas coisas continuo pois sei que a resposta está próxima e a mim resta apenas esperar ..
É tolice não saber aprender com as suas próprias falhas.
É inteligente a pessoa que sabe olhar para os seus erros e aprender deles.
É sábio o
Homem que sabe aprender com as suas falhas e as dos outros.
Eu estou cansado dos inteligentes, a nossa geração precisa de homens sábios.
A pessoa pode ser feia, mas se ela for
cheirosa... vai continuar sendo feia,
porque uma coisa não tem nada a ver com
a outra.
Eternamente cúmplices
Realizar os próprios desejos é coisa boa
Melhor ainda junto com a pessoa amada
Esta postura demais elogiável e corajosa
Confessa uma cumplicidade que irradia
Voltados para realizar os nossos sonhos
Acompanhamos os passos da vitória
Assim somos eternamente cúmplices
Eu nada seria sem a minha maravilhosa
O consolo na derrota eminente
Vem de sua compreensão amorosa
Mesmo quando surge algum deslize
A vejo ainda mais majestosa
Partilha comigo bons e maus momentos
Numa dedicação completa e sem medo
Espero ser também para ela complemento
Na busca do objetivo maior sem lamento
É que ultimamente minha vida - acredito que na vida de muitas pessoas também -tem sido assim: pessoas incríveis aparecem, me fazem amá-las e aos poucos eu percebo que nunca fui delas - não foi de propósito e não as culpo. Eu que as fiz minha. Dentro de mim, sem pedir, sem esforço. Para sempre. Sem exceção.
Quando vejo (ficha cai) percebo que a vida toda foi assim: pessoas entrando e saindo. E eu, - mesmo amando e feliz por tê-las em minha vida mesmo que por um curto tempo - sofro ao perceber que elas estão partindo a cada dia, cada abraço, cada sorriso meu demonstrado. Só demora um pouco, mas esse adeus/partida sempre chega.
Aceitar que antes de mim, elas já eram de um outro alguém, ou já preparadas pra outras companhias - o que é algo que reluto - é uma tarefa que venho constantemente lutando.
Aceitar que meu aprendizado aqui é amar não tem sido fácil, e um pouco, solitário.
Sei que um dia alguém virá não só pra passar, mas pra ficar. Não só no meu coração e mente, mas na minha vida.
A vida real.
Quem sou eu?
A pergunta mais difícil para uma pessoa responder, pois nem nós mesmos sabemos quem somos.
Pois somos o que as pessoas pensam, ou seja, o que aparentamos ser.
Somos o que vestimos, o que comemos e com quem estamos, e pouco somos avaliados pelo nosso caráter, sentimentos e emoções. Afinal era isso que deveria importar! Deveria ser de onde vem nosso próprio modo de ser, mas esse mundo está cada vez mais ficando sem amor. Nós só podemos nos contentarmos em sermos o que queiram que sejamos, e não realmente o que somos em nossa essência. Mas tenho a esperança de que, algum dia, viveremos em uma sociedade em que o ter é poder (que as aparências valham mais do que a realidade, ou seja, os fatos sejam mais importantes do que as opiniões), aonde ser você mesmo será a filosofia chave para a felicidade.
Me falaram que estava inspirada
Inspirada! Será que estou? E se estiver, quem é essa pessoa maravilhosa, que me deu sentimentos no coração, pensamentos na mente e letras na mão?
Ausente - Presente
A dor causada pela partida de uma pessoa estimada nao é proporcionada pela saudade. Mas sim pela incerteza de saber para onde foi e com quem está. Sofremos nao por que o outro se vai. Sofremos sim por ver uma imagem a menos no espelho.
Junto com você, vão-se minhas promessas e meus segredos.
Nao estou falando de alguem que realmente morreu. Afinal de contas, nao é preciso morrer para entao sumir.
Estou falando de um ausente que, de tao ausente, se faz presente.
Meu parente amado. Tu te tornastes, ao fim, um ente-querido ao me deixar de lado.
-Ordep
Se você quer demostrar como se sente ao lado da pessoa que ama no status de whatsapp, não pode deixar de conferir nossa seleção com os melhores Trechos de músicas para Namorados, aproveite e inspire-se!
Beija-flor que trouxe meu amor, voou e foi embora. Olha só como é lindo meu amor, estou feliz agora! ☺
