Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Cerca de 37151 poemas para Reconquistar a Pessoa Amada

Ter você do meu lado me deixa muito mais confiante, tem vezes que a única pessoa que eu preciso é você.

Inserida por MikaMorais

As pessoas bem sucedidas muito dificilmente lhe dirão, “Você não consegue fazer isso.” Apenas pessoas fracassadas lhe dirão isso.

Inserida por junior10

Hoje reencontrei uma pessoa que jamais pensei ver de novo confesso que meu coração bateu mais fortes mas fiquei surpreso com a reação dela eu estava de um lado da rua e ela do outro eu já tinha a avistado mas ela ainda não tinha me visto quando ela olhou o para um lado e para outro para atravessar rua e quando meu viu ficou nervosa parou no meu da rua e ficou parada numa fração de uns 20 segundos olhou dentro dos meus olhos e eu nos dela e depois abaixou a cabeça e seguiu seu caminho sem sequer dizer uma palavra ou gesto percebi somente uma coisa um sorriso em seu rosto e eu fiquei ali esperando para atravessar rua não disse nada a respeitei pois agora tem uma filha muito linda fiquei feliz em te ver de novo nao senti mágoa alguma me senti normal como se fosse duas pessoas normais passando pela rua mas tenho certeza que pra ela não foi só isso foi muito mais pois olhou pra mim dos pés a cabeça tenho que contar isso pra grazi ainda hoje.

Inserida por Tiaguito

Encontro teus olhos refletidos em cada música que escuto. Encontro seu cheiro em cada pessoa que abraço. Encontro teus defeitos perdidos em cada parte de mim, e suas qualidades guardadas dentro de um eu, que acaba sendo inexistente. Porque só quando estou com você, que eu sinto vontade de arriscar. Porque só quando eu sinto a sua presença, que me dá vontade de continuar. Teu amor me dá forças suficientes, pra seguir em frente.

Inserida por amand-petrovic

A beleza que existe na vida de uma pessoa que não sabe sorrir, é a mesma beleza que existe na de um pássaro que não sabe voar.

Inserida por biel1309

"Ética e respeito são aqueles lugares onde uma pessoa não (se) engana e nem permite que os outros se enganem com ela ou nela."

Inserida por luiselza

E saber que sempre vai poder sentir o cheiro da pessoa quando seu vento passar, é olhar para céu e procurar uma estrela que pareça com vocês...

Inserida por CarolzinhaVolpi

Desculpe o egoísmo, mas de princípio, as minhas palavras não são para confortar outra pessoa, se não eu mesma.

Inserida por tianefroes

Critícas não me rebaixam, porque eu tenho que confiar na minha capacidade e generosidade da pessoa que eu sou, não a que outros falam."

Inserida por GabiiBr

Se vc odeia alguém, tente ñ odiar, pq o ódio te queima por dentro. Se a pessoa q vc odeia te odiar também, tenta fazer uma trégua, se ñ funcionar, Ignora essa pessoa, se ela vier falar com vc, sai de perto, se mandar bilhetes, nem lê, rasga e joga fora, se te aborrecer, finge q ela ñ existe, acredite em mim, é melhor assim. Pelo menos vc ñ vai sair de olho roxo e nem agredir alguém, isso é coisa de BANDIDOS SEM CLASSE NENHUMA, ENTÃO, Ñ AGRIDA NINGUÉM!!

Inserida por Sarah123pensando

Hoje devo ser apenas uma pessoa qualquer, mas nunca me esqueço que o amanhã será sempre incerto.

Inserida por ziquizumba

A minha forma pensar encomoda as pessoas, mas que tipo de pessoa se encomoda, simplismente as que não tem capacidade de pensar por si só.

Inserida por cello743

Você tem o direito de gostar ou não gostar da pessoa,e se realmente você gostar da pessoa,que seja pelo o que ela é,e não o que ela tem!.

Inserida por victin

Muitas coisas parecem serem escritas,vistas e sentidas para fazerem uma pessoa perceber o seu verdadeiro valor entre os demais e ver que isso tudo vale a pena.

Inserida por caioamaral

As vezes a gente imagina o que se passa com uma pessoa, mas nem sempre o que elas exteriorizam é do que tá cheio o coração.

Inserida por itarcio

Nunca pensei que acabaria encontrando uma pessoa que me fizesse tão feliz, assim como você me faz. Você pode estar o mais longe que for de mim, mas eu sei que o nosso amor é maior que qualquer distância, que possa nos separar. Hoje posso dizer com todas as letras possiveis, que sem você eu realmente nao vivo, e isso é a mais pura verdade, porque é somente você que sabe como me deixar tão boba quando estou perto de você. Nesses 6 meses com você, eu aprendi o verdadeiro amor por uma pessoa, e que mesmo estando longe, não pensa em outras pessoas alem de mim, pois as outras acabaram perdendo a graça. Posso conheçer seja quem for, mas eu sei que os outros são só outros comparando com você, porque somente vcê e mais ninguem sabe o que eu preciso pra ser feliz, pois só você pode me dar isso e mais ninguem. Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem; isso simplesmente ocorre porque é só você quem eu realmente amo nesse mundo inteiro, é você quem eu quero pra sempre do meu lado, e é você a quem pertençe o meu coração. Você é a razão de ainda eu respirar, você é a razão de eu ainda acreditar, você é o meu destinado, o meu verdadeiro e único amor, e é aquele que eu quero que fique do meu lado pra sempre, mesmo que o pra sempre nao existe, pois junto de você eu sou a mulher mais feliz da face da terra, pelo simples fato de ter encontrado o meu principe encantado dos meus sonhos. Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é o meu desejo de viver. Sou menina e o teu amor é o que me faz cresce e me entrego corpo e alma pra você. É você quem o destino deixou reservado pra mim, aquele que veio pra mudar a minha vida, aquele que soube me amar quando eu mais precisei, aquele que me mostrou meu verdadeiro valor e por fim, aquele que me mostrou que o verdadeiro amor existe sim, e esta bem mais próximo do que imaginamos.

Inserida por thamycavalho

É necessário então que uma pessoa esteja triste para que outra esteja feliz, e vice-versa.

Inserida por Joice88

A beleza é só um complemento, o que vale mesmo apena é o que a pessoa tem por dentro.

Inserida por gmend

Se falar com você resolvesse meus problemas, seria uma pessoa muito problemática, pois ficaria em silêncio só para poder ouvir a sua voz!

Inserida por emersonnuness

A pessoa está ficando velha quando, ao dormir fora, sente falta do seu travesseiro.

Inserida por Alvaro69