Poemas para Qualquer Altura

Cerca de 16949 poemas para Qualquer Altura

Bom mesmo era quando o seu amor por mim era maior que qualquer coisa. Hoje, perto do seu ciúme, ele é quase insignificante.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Homens, vocês deveriam começar a se valorizar também! Homem que pega qualquer uma, não merece respeito :D

Inserida por RayanneSol

Um dia entenderás que o que sentia por ti é mais do que qualquer pessoa te dará.

Inserida por RitaMSilva

As vezes o que mais precisamos é de um abraço,mas não qualquer abraço, o Seu abraço,de você.

Inserida por MarianaMuniz

Para alguns olhos sou apenas uma CRIANÇA ATE MESMO UM BOBÃO, Para outros sou apenas mais qualquer! Mas para mim sou um homem com defeitos e com erros que cometo sou concertado, sou um vazo feito de barro, mas não estou terminado.
Deus esta me fazendo aos poucos e deixando do jeito que ele quer por tanto isso esta acontecendo porque estou cometendo erros aprendendo e me esforçando para ser uma pessoa melhor, Não Basta Acreditar Em Deus Para Termos Um Lugar No Seu Também Temos Que Acreditar Em Nós Mesmo e No Nosso Melhor.

Inserida por Rafavcom

Essa eterna vontade de falar sem ninguém com o privilégio de ouvir, me faz pensar que qualquer palavra é proibida no reino do carteado, seja vitorioso ou não, é o bastante, não há o som, mas há conduta, que por si só já é a expressão autêntica de quem você precisa ser.

Inserida por ludico

A lembrança pode ocupar o lugar de toda e qualquer ausência, pois a ausência é preenchida com a lembrança e com o tempo não haverá ausência apenas lembrança.

Inserida por rebeschini

O homem que se nega a chorar, também naga ao seu coração qualquer possibilidade de ser livre.

Inserida por afaria

Qualquer vento derruba pessoas de areia, mas uma estrutura com colunas bem feitas pode ate balançar mas derrubar jamais

Inserida por Ederdossantos

De o verdadeiro valor a vida e as pessoas,pois assim temos forças para superar qualquer dificuldade!

Inserida por rarvieira

Porque qualquer que seja a minha revolta, ela sempre vai desaparecer antes mesmo de eu ter movido meus pés do chão. Eu sou aquele tipo de moça que observa tudo e a todos de um jeito bem prático; O sorriso. Sem contar a minha simpatia com as pessoas. Eu ligeiramente sou simpática, sou nostálgica apenas quando vou me deitar, mas caiu no sono tão depressa que nem tenho tempo de me preocupar com a dor. Eu apenas me deito e fico me aconchegando...E lembro do dia em que toquei suas mãos. Mas antes mesmo de me render ao choro eu simplesmente durmo. Durmo e acordo abestada querendo saber; Por que até nos sonhos? A dor dói até em sonho, suas mãos eu sinto até nos sonhos, seus cabelos, suas lonjuras, suas botas imbatíveis e até a sua cumplicidade com o disco de sei lá o que tu gosta de ouvir, mas sei que não se parece nada comigo. Acordo sorrindo -depois de acordar abestada- acordo sorrindo. Vou viver a minha simplicidade, vou encarar a sua ausência, vou viver como qualquer outro...

Inserida por LuanaRodrigues

Eu tento me distrair com qualquer coisa pra nao me lembrar de você e sofrer de novo.

Inserida por LaraPadillaa

Encontrava companhia num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer, já que eu não tinha mais você

Inserida por carolpokie

Não quero levar a vida de qualquer maneira , quero que ela me leve , passo a passo rumo ao desconhecido de Deus , e me mostre o explendor daquilo que , para nós está preparado desde a fundação do mundo ..

Inserida por CIBIEN

Se valorize, voce é especial demais para ficar nos braços de uma pessoa qualquer. Diamantes não andam com vidros.

Inserida por DanLemes

Queria contar algo extraordinário, já que não sei oque contar, vou escrever qualquer coisa: deixando outro rastro miúdo da minha existência.

Inserida por GyanMc

E ela podia ter qualquer um... Mas ela só queria ter a si mesma por enquanto. E não era pra fazer joguinhos, nem para "estar por cima", ela não achava nada disso. Ela só precisava disso: ficar um pouco só consigo mesma como todo mundo um dia precisa pra se reinventar.

Inserida por CarlaAndrade

Considero ofensa qualquer tipo de indiferença,gesto de desamor,falta de aconchego,amizade,lealdade.Indiferença gera descrença em quem acha que detém o poder da minha felicidade,indiferença é falta,é ofensa grave.

Inserida por daliahewia

Normal, sou daquelas fáceis de enjoar. Sou altamente trocável por qualquer outra que seja menos complicada.

Inserida por LuizaNeves

(...) Até alma gêmea se limita a dois. A liberdade individual é fundamente em qualquer espécie, e isso não tem nada a vê em não ter segredos, pra mim cheira mais falta de confiança.

Inserida por GabrielaStacul