Poemas para Pessoas Tristes

Cerca de 12774 poemas para Pessoas Tristes

Como ficar triste e magoado com uma pessoa que te oferece desprezo e descaso! Tens mais que ficar feliz pois esta pessoa não te merece.

Inserida por sergiocancioneiro

Muitas vezes o sorriso, é o guizo que enfeita um triste palhaço chamado sofrimento...

Inserida por odairflores

Ser pobre, não ter absolutamente nada e não saber nada deve ser realmente muito triste mas ser pobre e ter conhecimento é absolutamente fantástico, o conhecimento ajuda-nos a defender-mo-nos, é um sentimento de liberdade, de capacidade para lidar com a adversidade, seja ela de que ordem for, o conhecimento anula o sentimento de medo.

Inserida por Sergioalexpereira

Se o perdão não existisse, seríamos todos amargurados, triste e infelizes. O perdão deve ser usado sempre, para que possamos continuar vivendo com alegria.

Inserida por andreataiyoo

Quão triste é ver um rosto com dupla face: um lado é para arrependimento e o outro para a libertinagem.

Inserida por HelgirGirodo

Não sou, apenas estou. Triste ou alegre. Posso estar prestes... Ou posso estar bem, amém! Pode ser também que esteja mal, mas logo outro estado vem. Pois o estado das coisas é instável. E mesmo aqueles que hoje se exibem com seus status, amanhã podem ser pó. Podem como tudo mais nesta vida, ter passado. Pois somos um instante, hoje estamos assim ou aqui, amanhã nem tanto.

Inserida por kellyfaustino

Imagina se você não conseguisse esquecer e ficasse remoendo algo triste. Seríamos os seres mais infelizes do planeta!Devido ao dom do esquecimento podemos tornar nossa vida mais agradável.

Inserida por maurawatan

Se estiver feliz compartilhe com o seu melhor amigo, se estiver triste busque respostas e verás que tudo que necessitas existe em abundancia dentro de você.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

É triste e lamentável reconhecer cristãos sofrendo de enfermidades, porque não conseguem praticar o que aprenderam durante a vida cristã sobre a saúde espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

A melhor coisa do mundo pode te acontecer, mas se quem você mais ama estiver triste, nada faz sentido.

Inserida por FraanSouzaf

Em uma noite como outra qualquer estava triste e sozinho, andando pelas ruas desertas e a procura de um caminho , buscando uma saida para tirar a dor que estava sentindo no meu coração , nao aceitava a perda do meu unico e verdadeiro amor e naquele sofrimento constante não encontrava a solução e ai o que me restava eram somente lembranças boas de um tempo maravilho que vive ao lado dela, os seus beijos e abraços, suas palavras de carinho e agora me sinto tāo sozinho.

Inserida por Arruda425

Está triste? Seja feliz com Jesus. Está feliz com Jesus? Então saia cantando, cantando e cantando.

Inserida por CleandoRamos

Ah, sua boba. Triste e coitadinha cismada em sofrer mesmo aparentando um sorriso largo e displicente,sempre! Ei durona, que te resta então? Dançar na tempestuosa saudade de tudo aquilo que não fez, que não viveu estampando teus pés calejados de angústias que nunca sararão.

Inserida por flobellapessoa

Nenhum ser humano é tão triste, infrutífero e sem propósitos se determina em sua crença a maior de suas realizações, tendo a Bíblia como a sua principal motivação espiritual e o Guia Divino de conselhos superiores para a sua felicidade e o seu sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

Não sou tão triste como pareço ser, é que o drama invade o meu ser quando menos se espera;

Inserida por JULIOAUKAY

"A pessoa não é triste por ter um coração quebrantado, e sim devido ao pecado que a aprisiona."

Inserida por BARBOSAThiago

Eu não sei por onde começar, mas talvez eu deva dizer que o que é depressão... não é só estar triste, não é ter um dia ruim, não é ir lá fora e, ou faça isso e aquilo e você vai ser consertado ou curado é algo que as pessoas devem aprender a viver pro resto da vida, eu me sinto sem esperanças o tempo todo, e é muito,muito ruim. Eu sinto que eu não tenho um propósito e não importa o que eu faça, eu recebo comentarios dizendo que eu jogo o dia inteiro, não saio de casa é obvio que vai ficar assim, mas na verdade não tem nada a ver com isso, tenho bastante vontade de sair, muitas vezes eu saio de casa, conversar com meus amigos mas é como se nada me fizesse feliz, tudo que eu tive interesse, coisas que eu amo fazer e até jogar video game não me fazem mais feliz, apenas um vazio. não importa o que eu faça, onde eu vá ou com quem esteja, tudo que eu quero é deitar e dormir, ficar apenas só... Depressão é como um monstro que está sentado atrás do seu pescoço e você só sente que não importa mais o que faça ela vai estar lá pelo resto da sua vida. não importa se eu sou social ou não, se tenho amigos ou não, ela simplesmente drena lentamente de você, estou lidando com isso a muito tempo, estou em um ponto que, simplesmente não vale mais a pena, as vezes fico tão depressivo que sinto que até comer e beber é um fardo pra mim, Só de ter que colocar na boca, mastigar e engolir , parece muito trabalho. isso é o que ela faz em mim, só de ter que acordar todos os dias me sentindo assim, Eu sinto que não quero mais viver. é assim que eu me sinto , sem esperança. Eu vou continuar tentando porque sei eu sei que muitas pessoas se preocupam comigo, seria muito egoísmo meu desistir.

Inserida por Himeraki

Se sou fria com voce, não fique ou até fique triste ou chateado, pois o mundo ou voce me fizeram assim

Inserida por AlanaMica

Um triste monumento apaixonado, marcado ao tempo, surrupiado suas partes pelo vento insatisfeito, não; jamais deixou de amar, aquele gramado verdejante, oscilando se refreia os passos, está preso na angústia do presente, futuro é seu passado...

Inserida por ricardo25vitti

Viver de sorrisos num mundo onde tudo te obriga a ser triste já é uma grande vitória..

Inserida por leonardocollen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp