Poemas para Pessoas Especiais

Cerca de 1100 poemas para Pessoas Especiais

A uma pessoa especial,
A uma pessoa fora do normal,
Incomum, espetacular,
Pode se dizer,
Uma pessoa de se orgulhar.
A essa pessoa, me deixa boba,
Me deixa a voar,
Vivo pensando,
E até imaginando,
Uma vida cheias a de planos,
Para nos realizar,
Gosto porque gosto,
Ele é Único,
Me faz viver Sentindo,
Pois ele é meu Tudo,
O Amor mais lindo,
Que Vivo sem pensar,
Mais o qual posso me Orgulhar.

Inserida por Amora29

Os olhares de uma pessoa dizem muito sobre ela.
Seu olhar tem um dom especial de me conectar a sua energia maravilhosa.
Seu jeito tem um dom especial de me fazer ficar observando você.
Sua voz tem um dom especial de me fazer querer ouvi-la a todo momento.

Inserida por lunardelli

Você é especial.
Sim, você é, mas, somente reconhecerá isso, se aprender a ver que as outras pessoas também lhe são especiais.
Vivemos em um cotidiano em que pessoas entram em nossas vidas, nos ensinam algo por algum tempo e, depois saem, ou são substituídas.
Com quantas pessoas você já se deparou em algum lugar, e estas, lhe chamaram pelo nome, e você ficou perdido? Ora, chamar pelo nome, pode ser um indicativo de que você em algum momento, teve impacto na vida daquela pessoa.
Como somos acumuladores sociais, devemos aprender que todas pessoas, cada um a seu jeito, impacta nossas vidas e nós a delas.
Sabendo disso, pergunto, como você quer impactar ou marcar a vida de alguém?
Como você gostaria de ser lembrado por estas pessoas?
Quando digo que você é especial, é porque você tem esse dom de impactar a vida das pessoas.
Se você pode impactar, que seja no mínimo com algo positivo.
Há uma canção de Oswaldo Montenegro, A Lista, que retrata isso muito bem.
" Faça uma lista de grandes amigos. Que você mais via há dez anos atrás. Quantos você ainda vê todo dia. Quantos você já não encontra mais..."
A vida passa muito rápido. Por isso, marque positivamente sua passagem.
Nada você irá levar desta vida, mas, com certeza, irá deixar.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.
Massako

Inserida por Massako

" O que falar desta pessoa tão especial pra todos que a conhece e pra mim não seria diferente. Viver ao seu lado minha PRIMA é uma dádiva e o privilegio é meu de receber seu carinho. Mesmo na distância Deus continuou nos unindo e estamos sempre presente uma com a outra. Este é um presente que Deus me deu. Seu amor, seu carinho.
E não é só amor de prima é mais que isso. É amor como da minha irmã. Ou seja amor de amiga, de companheira, de confidente e isso poucas tenho na familia ( a maioria só por burocracia mesmo kkkk) Te amo e deixo o melhor pra você em bençãos e pode acreditar. Sua vida será melhor ainda apartir deste dia porque seu nome eu deixei ao nosso Deus pra chuver sobre sua vida com chuvas de vitórias derramadas na sua casa e na sua vida. Sucesso em tudo que você fizer. Prosperidade em tudo que você tocar. Seja abençoada no nome de Jesus. VOCÉ VALE DIAMANTEEEE."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Para mim, em especial,
O jeito que tem de sorrir com alma,
Pintar o arco-iris com os olhos
Enxergar as pessoas com bondade
E ver o mundo todo colorido
É que faz a sutil diferença...

Alguém Especial

Quando alguém se senti acolhido automaticamente recebe o dom da retribuição, nascem sentimentos que derretem o coração e purificam a alma. Só precisamos de um pincel para pintarmos as cores do nosso paraíso e quando estivermos dentro dele entenderemos os seus significados.
Alguém por ai vai saber ou já sabe como te incentivar, ela esta pronta para se entregar a você de corpo e alma, essa pessoa se você já a encontrou ou não, acredite ela te encontrará e fará você se sentir grande, forte e preparado para um novo momento em sua vida a dois. Se entregue, cuide e guarde bem essa pessoa como se não houvesse um outro amanhã.

Inserida por ricardo_souza_5

Pessoas especiais são como o dinheiro, você só valoriza quando teve trabalho pra ter, se vem de bandeja, você não irá valorizá, falo de dinheiro e de pessoas especiais.

Pequenos gestos praticados por pessoas especiais fazem de um dia comum, um dia muito especial!

"Pessoas especiais??? Elas existem, porém nós sempre pensamos que não... E na maioria das vezes elas estão onde você menos espera: AO SEU LADO..."

Inserida por IsaacSantiago

Pessoas especiais não são as mais ricas, as mais bonitas ou as mais populares, são as que encantam nossa vida com simplicidade, doçura e carinho.

Inserida por ednafrigato

As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.
Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.

Inserida por Gislainekecia1

Sabe aqueles momentos em que você para pra pensar e vê que existem pessoas especiais em sua vida, pois então em um desses momentos percebi que você não era somente uma pessoa especial para mim, mais sim o verdadeiro amor que sempre procurei em outras, não fui capaz de perceber que você era pessoa que me fazia feliz, e hoje só quero te dizer que te amo e te quero pra minha vida.

Inserida por ruanmelki

⁠A Essência é o que nos torna pessoas únicas e especiais no palco da vida.

Inserida por jonatasmoura

"⁠Pessoas comuns veem coisas comuns.
Para fazer pessoas comuns verem coisas especiais, você tem que se sentir especial"

Inserida por BatistaBenson

⁠Nem todos podem ser especiais. A maioria das pessoas simplesmente vive uma vida normal.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 13.
Inserida por pensador

⁠Se as pessoas especiais estão conectadas por um fio invisível, porque no momento do corte, é tão tenso, barulhento, doloroso e difícil de dar adeus?

Inserida por mileneabreu

⁠A beleza é um presente, mas o que realmente nos torna especiais são as características únicas que desenvolvemos. Um dos maiores elogios que podemos receber é o reconhecimento de que nos tornamos uma pessoa incrível. Seja fiel a quem você é, e o mundo tomará nota.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Eu não torno ninguém especial... As pessoas que se tornam especiais ou não para mim... E isso tem a ver com as atitudes de cada um. Essas atitudes são o termômetro da capacidade de me cativar. Quando alguém se torna especial, torna também os momentos juntos inesquecíveis e intensos. Ou então, o tempo passa e tudo fica parado no ar. E aí baby, aí você dança! Só vale a pena quando somos capazes de torna tudo indescritível! Somos eternamente responsáveis por tudo aquilo que cativamos.

Inserida por tinakara

⁠Ninguém é especial, mas todos nós podemos ser especiais aos olhos da pessoa certa.

Inserida por abraatiko

“” Tenho desconfiança que o amor é um sentimento tão especial que somente pessoas especiais conseguem vivê-lo...””

Inserida por OscarKlemz