Poemas para Pensar
"Os humanos gostam de pensar que se pudessem arrancar o amor de seus corações o fariam, quando não são correspondidos, mas no fundo sabem que o que os prende ao amor é o simples fato de querer estar preso."
Existem pessoas que riem do que deveriam pensar sobre, e tem pessoas que pensam sobre do que deveriam rir. Então esta pessoa diz que o mundo é confuso e difícil, ou apenas as prioridades ou os valores desta pessoa que estão trocados? Quem sabe.
Seria fácil, chega até ser chato, mas eu não me canso falar, pensar e sonhar no quanto você é linda.
"(...) Aprenda: Pensa hoje, para não sofrer amanhã. Pensar nunca é demais, e é de graça. Não se precipite, e não se entregue sem ter certeza, se irá te fazer bem."
Quando você pensar que é o fim e quiser desistir, eu irei calar a tua boca com um beijo, e dizer que é um grande idiota, porque nosso amor não terá fim.
Daí tem aquele gente acomodada, que é capaz de pensar somente dentro daquele "quadrado" aquele "ego e orgulho". Quando você diz sobre a liberdade e pensar "além daquela faixa" o cérebro pifa! PUF! E elas entram em desespero. É até que é legal ver o circo pegar fogo. Mas não faz nem cócegas na realidade inventada. As vezes a gente cansa de tanta nobreza e gentileza e mostra que sob pressão quem realmente somos. Não acredito que exista alguém melhor do que outro alguém, tem que ser muito corajoso pra reconhecer as possibilidades de estar errado.
Não há nada melhor do que viver sem pensar no que virá depois, afinal o "agora" é a nossa única certeza.
Essa história ai, "não queria pensar em vc, mas não tem jeito... não consigo parar" para mim não existe, gosto demais de mim para sentar com uma besta e esperar a boa vontade de alguém decidir se quer ou não... não gosto de zero a zero... prefiro desclassificar por WO... e andar com a fila...tenho pressa, vivo intensamente, quem é devagar ou tem dúvida sobre o que quer, infelizmente, não consegue me acompanhar....
Quero que saiba que com você aprendi a pensar em mim como nós, hoje já não existe mais eu e você, tudo somos nós. São, nossos sentimentos, nossos planos, nosso amor, nosso futuro. Hoje você é parte de mim, é minha vida, e somos uma única alma habitando dois corpos.
"Faço o quiser fazer , ajo como quero agir, sem pensar no que vão achar ou no que vão dizer, quero é ser polêmico , seja positivamente ou negativamente, eu quero é ser lembrado, em vida e depois da minha morte"
Sim amo-te,amo-te tanto quanto meu coração diz,meu pensar aceita,meus olhos enxergam e minha alma questiona.Sim amo-te,amo-te tanto quanto sei que me sentes em teu coração,que me aceitarás em teus pensamento,que me enxergarás com teu olhar e que jamais me questionarás, eu o AMOR.
Não adianta pensar no que fazer quando não podemos fazer nada, então, é só procurar esquecer e deixar rolar.
Evite pensar negativo. Se quer um objetivo a vencer, pense como se ja estivesse vencido e só estaria recomeçando.
Pensamentos meus são somente meus mas você é quem faz eu pensar, então, vamos combinar assim: meus pensamentos também são teus.
Eu gosto de pensar que nasci num tempo onde as pessoas se importavam com os outros, com a vida. Onde não houvesse guerras, religiosas ou políticas. Um tempo em que você não fosse julgado por sua cultura, religião, cor, classe social ou por bens materiais. Onde tudo o que valesse era o que você é, seu caráter, seu coração. Uma época em que as pessoas não fossem diferentes, mas ao mesmo tempo fossem únicas.
Porém, tudo isso não passa de uma maneira que eu gosto de pensar. Nada é real, é apenas um sonho.
