Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Líderes atentos enxergam de norte a sul, de leste a oeste à sua volta, interpreta as adversidades e as contém, afinal percorre seus caminhos sempre à frente, de olhos voltados para futuro.
O que os líderes devem ter em mente é que a vocação deles não é para o sucesso e sim para o serviço que faz discípulos. Disse um sábio: "O SUCESSO SEM SUCESSOR É UM FRACASSO!"
Num encontro de dois líderes, um empregado do líder Número Um irrompe no local, vociferando e cerrando os punhos. O líder Número Um diz: "Queira ter gentileza de se lembrar da regra número seis." Imediatamente o homem se recompõe, pede desculpas e se retira. Isso acontece mais duas vezes. Finalmente, o líder Número Dois não se contém e pergunta: "Qual é a regra número seis?" "Não se leve muito a sério", responde o Número Um. "Esta é uma regra boa", diz o Número Dois, "quais são as outras?" "Iguais a esta", diz o Número Um.
Os líderes militares chineses advertem que os Estados Unidos e seus aliados ocidentais estão em “preparação ativa” para o desencadeamento de uma série de eventos catastróficos durante o próximo ano projetado para lançar no mundo o caos a partir do qual eles esperam estabelecer a ordem econômica e social global.
Gastei muito tempo e empreendi grande esforço para formar líderes durante minha vida. Hoje, muitos desses hoje me apontam o dedo em riste e de mim desdenham.
Existem Líderes que estão na vida CRISTÃ para confundir e tirar proveitos; outros para ensinar e guiar a salvação, a escolha cabe a cada um de nós.
"Os Líderes, antes de serem especialistas em ferramentas de gestão, deveriam ser especialistas em amor! Desenvolvedores de pessoas!"
Líderes lutaram por multidões .porém os mesmos libertos insistem em colocar novamente suas correntes.
Jovem é a coluna vertebral das famílias, da Igreja, da sociedade, futuros pais, futuros líderes da Igreja e da sociedade.
Liderar é fazeres com que os outros acreditem naquilo que tu acreditas. As pessoas seguem os líderes pela mensagem que transportam.
O mundo está perdendo os seus maiores líderes, pessoas dignas, idealistas, que lutam por causas humanitárias e justas, que não tem medo de dar a cara a tapa, que na maioria das vezes sofreram na pele a desonra por serem honrados...eu só tenho medo de uma coisa: Estamos perdendo estes mas não estou vendo, sequer de longe novos líderes com tamanha dignidade e cárater...principalmente no país das Maravilhas ...onde a maioria dos ratos estão fantasiados de coelhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp