Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Não dedique sua vida a denominações; Não dedique sua vida a lideres; Não dedique sua vida a uma doutrina; Dedique sua vida a Cristo.
Hoje é só um dia simbólico para você mulher, pois todos os dias da semana, mês e ano são teus. Tu tão vaidosa, és bela de qualquer jeito, saiba disso, acredite nisso. Tão preocupada com sua aparência logo de manhã se arruma para mais um dia de vida. Lutas todos têm, mas tu mulher; tu és guerreira, preconceitos e barreiras em pleno século 21 tu tem que enfrentar. Nos momentos de angústia e tristeza levante a cabeça passe o batom que tu mais goste e sente-se aqui junto a mim nessa mesa, vamos rir e discutir sobre tudo que não te faz sorrir e depois corra atrás do que vá te fazer feliz. Parabéns mulher por você existir. Com muito carinho uma flor a ti.
Tem mulheres que me lembram lençol: Algumas são frias de primeiro contato depois vão esquentando. Outras são quentes o bastante para acordarem bagunçadas porque organizou o amor a noite toda.
Ah mulheres, se pararmos para ver, vamos ver como elas são valiosas. Eu não estou falando do quanto bela, magra, ou mais altas que poderiam ser diferentes umas das outras. Eu estou falando sobre a essência das mulheres, a essência de nos entender. Somos tolos porque não somos ainda capazes de entender a mulher, nem de ver a beleza da mulher, o valor da mulher. Às vezes nos esquecemos de como elas gastam horas e horas escolhendo roupas para tentar impressionar-nos. Quantas vezes elas se equilibram em saltos altos só para ficarem melhores para nós. Como elas derretem ao receber algum elogio, uma flor, ou algum verdadeiro sorriso de nós. Dia 8 de março é o dia da mulher, mas não é o único dia que devemos homenagea-las, não é o único dia que devemos fazer elogios e mostra como elas são importante em nossa vida, como dito antes, a essência da mulher deve ser privilegiada admirada todos os dias.
MULHERES!!!!
Para vocês que são mulheres de verdades que lutam contra seus medos seus momentos de tristezas,que travam uma batalha dia a dia para cumprirem seus verdadeiros dons de mulheres, de serem mãe serem Pais de travarem uma luta exaustiva para se auto sustentarem com dignidade,que jamais cogitam a possibilidade de extinguir-se uma vida por medo da vida, que Deus as Abençoe...... Parabéns a vocês..........
Mulheres sem defeitos não são perfeitas. Por isso, eu considero seus defeitos suas maiores qualidades.
Um ser divinal, inefável, e com toda certeza a maior obra de Deus. Elas são mães, filhas, tias, primas e esposas. São médicas, professoras, donas de casa, advogadas, engenheiras, vendedoras ou costureiras, não importando a profissão, inegavelmente são todas lutadoras e vencedoras. Elas são mulheres, e por sua natureza Divina, foram as escolhidas para gerar a vida, e o fazem com a maestria peculiar de sua magnitude e possança.
Parabéns a todas as mulheres!
As mulheres na literatura são como estrelas no céu noturno, cada uma brilhando com sua própria luz, trazendo profundidade, beleza e perspectiva a um universo de palavras.
No passado as mulheres foram vítimas dos desejos dos homens. Atualmente, os homens são testemunhas dos desejos das mulheres.
“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”
Tudo que faço o dia todo é te amar. Nunca pense que está sozinho. Estou passando por isso com você. Se você chorar, eu choro. Se ficar bravo, eu fico brava. Se tiver medo, eu tenho medo. Se estiver livre, eu também estou. Você e eu, sempre.
As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.
Quando dizem “meninos”, não estão falando de nós. Estão falando de outros meninos, de outros lugares. Quando pudemos ser meninos?
Não se trata mais de justiça. E sim de política. A política está relacionada a sobrevivência. E não há nada de justo na sobrevivência.
Me senti inspirado e resolvi escrever um livro. Tinha muito palavrão e não publicaram. Uma prova de que a liberdade de expressão ainda não é de maneira alguma aceita por completo.
Não sou importante. Tenho meus problemas, minha lista de contatos incluem apenas minha mãe e minha avó, não tenho aventuras pra contar, ou segredos ocultos. Sou uma pessoa que não se importa em ser o centro das atenções. Que não se interessa em comer rosbife ou ovo no jantar. Que não está nem aí para pessoas que fazem de tudo pra botar a comida pra fora, ou que já nasceu magra, e daí se sua genética é boa. Não sou importante, mas pouco me importa se você é uma estrela do rock ou uma modelo famosa, muito menos um ator em Hollywood.
Sou apenas um alguém num mundo em que ninguém se importa.
A morte é uma das coisas que temos medo, mas ela é a unica coisa que podemos ter certeza que ira acontecer''.
