Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Gatos são como crianças pequenas, brincam o tempo inteiro; mas também conseguem ser sérios como uma águia no topo da montanha. Mas dependerá tudo de você, se ele será a criança ou a águia.
Dizem que as estrelas sao infinitas que nunca se acabarão, assim como meu amor elas tem o mesmo destino então
Os frutos crescem, se tornam belos, mas são as sementes que renascem, quando o fruto apodrece ou é devorado pela sociedade que o criou.
Conhecimento e capacitação são a chave, porém se não forem colocados em prática, porta alguma se abrirá.
As provas que vem sobre nós são necessárias para que sejamos aprovados por Deus em todos os dias de nossa vida.
E as lembranças são como as nuvens, tem dias que elas vem tapar o sol e tem dia que elas vem trazer a chuva.
No mundo que eu criei , todos os dias são finais de semana, todas as guerras são abraços e todas as lágrimas são sorrisos.
Se as A Pessoas Falam Que Cuidar da Vida Do Outros São Feio '' Mais feio ainda e Cuidar do Que as pessoas Ouvem ''
E querer dar opinião e que a pessoa se encontra perfeitamenete . !
Descobri que os minhas qualidades também são meus maiores defeitos é gostar demais, me entregar demais, falar demais, ser verdadeira demais. Descobri que os valores para o mundo são outros. Descobri que ser sincera e falar o que realmente sinto não faz diferença pra ninguém, e o que eu penso não influência em nada, então agora o que resta é deixar o tempo passar e ver no que vai dar, e esperar que isso passe, que o tempo me ajude a esquecer o que jamais devia ter conhecido. É deixar o que não deu certo pra traz, é pedir que com o tempo venha também o esquecimento, e alguém pra amar, alguém que mereça realmente estar ao meu lado, em todos os momentos. Tempo, só peço tempo.
Ao contrário das guloseimas o rancor e o ódio ganham mais gosto e mais forma a medida que são mastigados.
Minhas emoções são meu termômetro, me mostram o quanto estou em conexão com a Fonte ou afastada dela. Se me sinto bem estou conectada, se me sinto mal estou afastada, dela, de mim mesma, pois eu, você, nós, somos todos partículas da Fonte que Tudo É!
As emoções são arquétipos químicos, em equilíbrio absoluto elas não existem, é sempre necessário um certo desequilíbrio...
Pensamentos e lembranças são levadas pelos ventos, mais as pessoas queridas e amadas marcadas pelo o coração.
O que é um poema? São palavras que vem do coração, demostra nossa emoção. E uma forma de desabafar, e falar o que senti, uma forma de lutar contra o que nos faz triste. -ÁG-
Àlex Guilherme
Traduzir-se em palavras nem sempre traz completudes, as vezes são meras definições, existem momentos, sentimentos, verdades sentidas que não há como ser traduzidas... Assim encontro-me sem tradução, procuro nas palavras definições que se escondem de formalidades escritas, que só permitem o dis-sabor de serem vivida!!!
Nos dias de hoje a frase 'Eu te amo' está sendo muito falada, mas poucos são que realmente sentem o amor. Muitas pessoas "trocam" de relacionamento várias vezes ao ano, e assim "amam" inúmeras pessoas durante sua vida. Na minha opinião quando amamos alguém verdadeiramente não há como amar outras pessoas, mesmo que depois de um tempo esse relacionamento venha a terminar. Com certeza, quando há o rompimento desses laços nós ficamos mal, triste, mas quando se ama, queremos ver a outra pessoa bem, não importa com quem, desde que esse outro alguém a faça feliz, a trate bem. Amar é um sentimento único, é inexplicável.
