Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84323 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

A gente aprende, e não é com o tempo, são com as pessoas. A gente aprende, e chega em uma determinada fase da vida em que passamos a pensar somente em nós.

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠O jogo de acusações norteado pelos desejos da mente, são como brinquedos ilusórios, que mesmo sem efeito concreto tapam a visão, onde o sujeito finge não ver as causas de determinados sofrimentos, evitando a consciência, sendo esta a mãe de todas as curas, segue esse se alimentando com amortecimentos diversos, acreditando fugir da grande Lei da natureza, que muitas vezes é implacável, mas sobretudo é justa e certeira em seus efeitos pedagógicos, já que esta comunga com o tempo em sua sábia aplicação, que tem como prova final o nosso necessário amadurecimento.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Superstições são muros ante o horizonte. Azar mesmo é ter de conviver com um adepto.

Inserida por ofrancopensador

⁠Percebi Que Os Únicos Seres Neste Mundo Que Tem Liberdade São Os Pássaros. REFLITA!

Inserida por ZYU

⁠Tenho defeitos que são como espinhos, mas, se você me tocar delicadamente, verá a suavidade de minha alma.

Inserida por FlaviaAbib

⁠O diabo só aparece nas igrejas, incorporado em indivíduos que são contorcionistas, e não fizeram artes circense, teatro sem terem o curso de artes cênicas.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Políticos são a nata, ou os subprodutos crean d'lamerd da nação ou de uma ignorância da maioria da população.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠As "Falhashumanas de detalhes" são as falhas que você deve aprender notar pois são importantes para saber escolher ou excluir pessoas da sua vida,convívio,relacionamentos e etc.

Inserida por Plattinno

⁠Pessoas não são moedas de troca.
Que suas maiores riquezas sejam Deus e elas.

Inserida por poeta1958

⁠''As polaridades são dicotomias explícitas, porém ineficazes se vistas no aspecto da SABEDORIA. O sábio neutraliza suas percepções e compreende com maior facilidade a natureza de todas as coisas.''
KC. 2021

Inserida por KarimeCury

⁠Os dias já não são os mesmos. Coisas simples já não valem nada e grandes gestos são descartáveis. Somos superficiais por querer mais ou somos egoístas por pensarmos em nossa proteção em tempos que o romance já não vale nada?

Inserida por Pollar

⁠Não são imperfeições em sua pele, são os mais belos caminhos pelos quais eu gostaria de percorrer. Não são apenas palavras, é a arte mais pura que ouço de você. Não é apenas você, é o amor desastroso mais formidável da minha vida melancólica.

Inserida por Pollar

Os ignorantes não são somente aqueles, que não tem conhecimento ou capacitação. Mas sim, aqueles que escolheram com destino para suas vidas, a ausência tanto do conhecimento e da sabedoria, e assim se entregaram completamente a corrupção e soberba de suas própria vidas sem Deus, e sem um relacionamento baseado no amor com o seu próximo. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O pensamento e sentimento são atributos do espírito e somente são interpretados pelo corpo, com isso, pensamento não está no cérebro e sentimento não está no coração.

Inserida por cronowish

⁠Na vida não existe tempo perdido, pois Deus, o universo, os espíritos e toda a vida são eternas.

Inserida por cronowish

⁠A ⁠legalidade e diálogo são 2 pilares que quando utilizados conjuntamente geram excelentes resultados.

Inserida por profmarcelorocha

Você tem fé quando sabe que pensamentos são coisas; o que você sente, você atrai; e o que você acredita, torna-se realidade.

Joseph Murphy
The Cosmic Power Within You. Nova York: Parker Publishing Company Inc., 1968.

Nota: Uma adaptação dessa citação costuma ser atribuída a Buda.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Momentos são momentos.....
ENTÃO HOJE E AGORA FAÇA VALER A PENA E NÃO deixe ser apenas momentos, mais sim ETERNOS.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠As dores, os lamentos, as decepções, as tristezas e até mesmo as coisas boas. São proporcionais as escolhas que hora fazemos, ser alegre ou triste, feliz ou infeliz. Depende única e exclusivamente de nós mesmo.

Inserida por antonio_souza_3

⁠SONHOS SÃO ADVERTÊNCIAS ("Acordei e me olhei no espelho ainda a tempo de ver meu sonho virar pesadelo" — Paulo Leminski)
Hoje é segunda-feira, todavia tenho de lhe dizer sobre o sonho que tive essa noite; eram insetos rastejando na minha pele com toda agonia que me proporcionava a ocasião. Logo mais, entendi a mensagem; no trabalho, senti-me rodeado de problemas. Os oponentes fizeram-me desconfortável, meu mau cheiro os atraiu. Agora já é noite novamente, e ainda estou esperando o crescimento, que pressupõe o sofrimento. Fui bastante espontâneo com as pessoas, porém ter como inimigo os "deuses da guerra" não é para estar confortável. Escondi-me na sala dos professores para não ser incluído no "horário sujeito a mudanças"; porém o tempo fechou, quando descobri que outros faziam o mesmo... Nesse momento minha vida social fica mais emocionante, Com meus olhos cegados, olhando para a câmera de vigilância, instalada ali; esqueço o risco, porque digo muitas "asneiras". Os insetos rastejando na minha pele podem ser entendidos também como as chibatadas que os tolos merecem por não fechar a boca. Se a burrice não é anestesia, como pode ser indicadora de felicidade? CiFA

Inserida por Kllawdessy