Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Os maiores impérios não são construídos com sorte, mas com visão. Quem aposta no acaso se perde. Quem aposta na sabedoria domina.
"O Bitcoin pode subir e descer, mas caráter, ética e boas ações são investimentos que nunca desvalorizam."
Não confunda metas com alucinações. Metas são possíveis, realizáveis, tangíveis. Alucinações são uma mera distração projetada para esconder a própria incompetência.
A origem do sucesso de um negócio está na contratação de pessoas extraordinárias. Ideias são simplesmente palavras jogadas ao vento quando as pessoas erradas dão destino ao seu verdadeiro propósito. Quando uma empresa passa tempo demais tentando consertar as pessoas erradas, acaba por jogar fora o tempo que tem para instruir, orientar e treinar as pessoas certas.
"Enquanto muitos esperam pelo momento certo, os que realmente fazem a diferença são aqueles que criam suas próprias oportunidades, enfrentam desafios de cabeça erguida e transformam obstáculos em degraus para o sucesso."
Todos nós pertencemos somente a este mundo. O inferno é aqui e o DIABO são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários. Esse não querendo viver suas vidas acham que podem controlar as dos outros com livros contendo contradições e mentiras confirmadas.
"Aqueles cujo senso de justiça se corrompe são como sombras que se alimentam da luz alheia, distorcendo valores e impondo suas vontades como leis divinas. No entanto, na escuridão de suas almas, não encontram senão o vazio e o eco de suas próprias fraquezas."
Não tenho medo de nada, nem do ridículo. Todos os medos são fatos que podem te levar a morte. Então o medo é da morte.
"As lutas são a chama que alimenta a nossa paixão, a força que nos impulsiona em busca de um futuro grandioso. Que a jornada seja árdua, mas gratificante, repleta de aprendizados e conquistas."
Nunca deixe que as emoções tome decisão por você, pois quem sofre as consequências não são as emoções, mas sim vc.
"Na imensidão de meus pensamentos perco-me em sonhos e esperanças, a quais não saberei se são válidos ou não, pós a incerteza de um amor é pior que não ter "
O instinto selvagem se alimenta da inocência dos que são puros e sem maldades, a inocência é alimento para os que são selvagens, a natureza do selvagem é capaz de eliminar qualquer ser que não tenha o mesmo instinto.
Palavras são caminhos que percorremos, tô descansando porque quase sempre tô correndo. Desfiz do que pensava ser, sou momento, atitude, histórias a serem apagadas, um filtro que capta e detecta, estou preso entre o erro e a escolha correta, perfeita execução, quando eu me for quero que minha passagem faça sentido.
Crenças são criações inacabadas, moldadas pela memória e pela repetição contínua. Ao passo que as criações são forjadas e refinadas pela experiência e intuição.
A vida é um fio tecido com os materiais mais nobres. Não é mágica, é composição. Não são mãos, é o poder da ordem cósmica que une os materiais e os faz fio delicado. A vida é essa permanente tecelagem. Nos entrelaçamos uns com os outros em relações de vários tipos. O destino faz misturar as cores, as texturas.
E assim, em cada encontro, em cada separação, vamos alterando os padrões do vasto manto da existência. Cada sorriso, cada lágrima, contribui para a riqueza desse tecido. Nas tramas da vida, o inesperado e o planejado se encontram, criando desenhos únicos. Nossa jornada é o entrelaçar desses fios, em que o amor e a dor se misturam. sejamos tecelões de nossa história compondo essa trama universal inexplicavelmente linda.
