Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Pessoas são únicas, cada um com seu brilho e seu valor. Cada qual com seu vício, costume e amor. Se perde um, nunca mais achará outro igual.
Eu acho que o vegetarianos não são errados nem certos, é só um ponto de vista, eles vêem os animais como seus iguais, e os que não são estão apenas seguindo seus instintos
As relações são feitas de um conjunto de memórias que ainda que mereçam ser esquecidas jamais o serão, ainda que sejam dignas de lembranças não precisam ser repetidas!
Na vida existem apenas duas opções para lidarmos com as coisas que nos são impostas. Ou as aceitamos ou lutamos contra.
Muitos dizem que eu ando muito sumido esses dias, mas na verdade são eles que não me procuram, sempre estou onde eles estão, mas com preocupações diferentes!
As mães são os anjos que Deus enviou-nos para cuidar de nós, mas, ao terminar a missão, elas voltam para casa.
Demônios são entidades criadas pela região para intimidar o Homem e quando isso não for possível justificar os seus erros.
O nascer e o pôr do sol são dois espetáculos grandiosos para os quais todos estão convidados a participar.
"Os símbolos incluem palavras, as palavras incluem ideias, as ideias incluem conceitos e são esses conceitos os que criam nossa realidade e nosso futuro."
" Muitos não são agraciados
com a presença de Deus, por nao conseguirem destigui_lo quando está velado pela simplicidade"
Quem investe bem 1000, investe bem 100000. A diferença entre os dois números, são as casas decimais.
"Os lápis que escreveram os dias passados, já não são mais os mesmos, os que vão escrever o futuro, só Deus sabe..."
Muitas das vezes, meus pensamentos querem dominar meus objetivos. Mas meus ideais são maiores que qualquer obstáculo. Daí, sigo em frente, sem olhar para trás,onde estão meus pensamentos.
A vida é muito longa para você ficar falando que ela é curta. Cada momento e cada segundo são valiosos, saiba aproveitar cada momento. E entenda que tem uma grande diferença entre aproveitar a vida e arruinar seu futuro, qual dessas duas alternativas você anda fazendo? a minha responta é: não estou vivendo, estou apenas sobrevivendo em um mundo que não existe.
Fica difícil falar de moral e bons costumes quando você mesmo não dá o BOM exemplo, falácias são corriqueiras o que falta de fato é o exemplo.
