Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Seus olhos são como um abismo de um breu que há sobre nós dois, algo escuro e sombrio que um dia foi luz e não trevas todavia é o melhor, né?lembresse que vc me prometeu algo que nunca conseguiu cumpri e acreditar nas suas palavras hoje está sendo a coisa mais sombria pois acreditei e lhe entreguei maior parte do meu coração e alma e você levou contigo prometendo fazer parte de ti e não conseguiu cumprir e assim me deixando apenas com o restante de nossas memórias e momentos falsos que nunca foram vividos..
-9/08/2022
Vejo o teu olhar que me faz lembrar o brilho do luar, os teus cachos são semelhantes às ondas do mar, que com um simples sorriso me fazem navegar sem medo de naufragar.
A tua amizade faz-me lembrar que não importa tamanha distância que estamos na linha do horizonte, iremos se encontrar, e conversas bobas irão rolar para reafirmar que o tempo pode passar mais a nossa amizade louca irá durar.
A vida termina sempre em hora incerta, todos sabem disso, mas vivem como se ela fosse eterna. São inveterados nos seus hábitos, não abrem mão do seu direito de resposta, sempre esperando que os outros lhes concedam a honra de terem razão."
A guerra entre políticos por direitos estará sempre em primeiro plano, mas esses direitos não são para o povo ou pelo povo, mas os resquícios dessa guerra certamente serão deixados para o povo.
deixamos de tomar café quando esfria, porque as coisas fortes são mais digeríveis quando servidas quente. a mesma coisa é o amor.
Duas coisas deixam Deus irritado, as quais são:
O uso em vão do seu Santo nome, e o uso sem fé do seu Poderoso nome.
Os olhos e os pés voltados para frente, são sinónimos de que não devemos condicionar as nossas vidas ao passado.
Para: Yeshua
Você me deu o amor por escrever, tudo aquilo o que minhas palavras não são capazes de dizer
Vocês não são deuses, vocês são um grande erro. São uma mutação genética que teria morrido se não tivesse um buraco fedorento para todos vocês entrarem.
Algumas pessoas têm essa sorte. Encontram o seu melhor amigo, o amor de sua vida, e são suficientemente sábias para nunca o largarem.
Para formar princípios, leva se tempos. Porque princípios são firmados com raízes.
Se não tiver raízes, qualquer razão é levada pelo vento.
São nas atitudes das pessoas, que você descobre qual a prioridade delas em sua vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Amar e Suportar são sentimentos totalmente distintos, quem ama cuida, pra quem suporta se torrna uma obrigação. Fato !
Aqueles que cobiçam, e envejam jamais terão nada em suas vidas. Pois, a inveja e a cobiça são como um cancêr relacional e emocional, e que destrói ao longo do tempo os relacionamentos.
As pessoas em todos os aspectos da vida humana são diferentes, em tudo ! Então procure tratar com cordialidade e amor, não por ser correto a se fazer , mas pra que sua vida seja importante, útil e valorosa, Deus é amor.
Os que expressão sinceridade, são taxados de insensíveis, os que mentem e falsifica a verdade são Heróis !
