Poemas para Mulheres que Sao Lideres
São tantos rostos lindos, mas que esculpem em seus corpos nus a necessidade de revelarem suas inseguranças.
Ela me ensinou que o que mais importa não são os créditos ou esses prêmios. O que mais importa é a história e a verdade. Em nossas vidas pessoais e nas histórias que contamos, a verdade sempre deve vir em primeiro lugar.
"Sabendo que são suas ações que transformam seus sonhos em realidade, o que você está fazendo hoje, te aproxima ou te afasta de seus sonhos?"
As únicas coisas que não se deve fazer, são as foras da lei. No entanto, tudo que tiver de ser feito, o faça. As pessoas não são prioridade, você é a prioridade. Se construa e taca o foda-se nos medonhos.
O mérito é seu e o demérito de não ter feito, também.
Podemos até cometer loucuras para alcançarmos o conhecimento; mas loucos mesmo são os que nem o tentam.
rojanemary ❤
Alguns de vocês são insuportáveis (Talvez seja ignorância minha). Mas, sempre vem me perguntar se o mundo é um mar de rosas, NÃO, NÃO É. E isso é o óbvio. A gente já sabe que o mundo não é lá essas coisas, pra que você vai alimentar esse simples argumento?
Não jogue mais lenha na fogueira que já está se alastrando pela floresta inteira..
As Leis são corretas e justas? Sim, desde que os seres humanos sejam corretos e justos de igual maneira. É possível?
As pessoas que falam que a lei foi anulada pela graça, são as mesmas pessoas que aceitaram a teoria da evolução e por isso, dizem que o ovo nasceu primeiro que a galinha.
As pessoas que você mais quis mostrar seu valor, certamente são as pessoas que fizeram você desacreditar do mesmo.
Jesus deu o exemplo de família e ele disse: Minha família são aqueles que fazem a vontade do meu pai que está no céu.
Então esquece esse negócio de sangue e o cordão umbilical.ok
Igreja é feito de gente. São as pessoas. Precisamos construir valores nas pessoas. Pessoas são geradoras de pessoas. Cimento não gera vida. Pessoas geram pessoas.
"Os lábios sensatos é um favo de mel, mas são as atitudes que o acompanham que edifica."
Giovane Silva Santos
Ideólogos são pessoas que escrutinam uma conjuntura e procuram uma resposta de postura que leve as pessoas para um estágio q consideram ideal (daí ideologia, o estudo do ideal)
A vida ficará mais simples ao perceber que o certo e o errado são subjetivos a cada indivíduo, e que o respeito é o melhor caminho.
Alguns médicos por se tornarem insensíveis, e os que confessam está apaixonado, são capazes de revelar seus juramentos , revelando que se um paciente ficará sequelado preferem aliviar suas dores, e aí lhes dá a gota letal e apresentam o fatídico, ou a morte.
Trabalho ruim,casamento desgastado e idolatria à religião,são como viver como pássaro na gaiola sem saber como é o mundo.
Me desculpa filha, tudo aquilo foi dito na hora da raiva, não são os meus verdadeiros pensamentos. Disse a mãe. A filha concordou e lhe perdoou com o tempo. Porem...Mãe; tudo o que tu disse, tudo o que você fez, ficam na minha mente.
