Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84216 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

“São memórias que insistem em permanecer. São lembranças que insistem em ferir. São momentos que insistem em não voltar. São lágrimas que insistem em cair. São sorrisos que insistem em fingir. São pessoas que se foram e que não voltam mais, deixando um espaço amargo, amargo e vazio no lugar. São pessoas que não se importam, que não se lembram. São pessoas que a fazem querer desistir, mas que não conseguem. São pessoas que a consideram frágil, mas que não percebem a força que ela trás por trás do seu olhar. São pessoas, apenas pessoas.”

Inserida por itsfly

Os caminhos da vida são iguais a duas portas : se você entrar pelo caminho do mal a porta se fecha e não conseguira sair mais.. se entrar no caminho do bem a porta se fecha mais seu coração se abre !

Inserida por mah182

"Surpreender-se consiste na arte do esquecimento...pois nossas experiências, são os únicos venenos capazes de infectar nossas surpresas."

Inserida por CIeberMartins

Eu queria poder ver as coisas como elas realmente são, sem ilusão, sem sofrimento.

Inserida por RhickCamargo

Por que quando vou dormir meus pensamentos tomam conta da minha cabeça e são mais persistentes que o sono?

Inserida por AmorePsique

As pessoas amadas são como vento. Vem e vão. Algumas deixam lembranças pra toda vida, outras se vão, sem o menor sentido, mas nada que o tempo não nos faça esquece-las.

Inserida por RhickCamargo

"O que passou ficou pra trás, são apenas vagas mémorias que não existem por vontade, mas sim porque não existe um "delete" em mim. Só me importa o meu presente, e quem faz parte dele. e o futuro que me aguarde, pois logo chego."

Inserida por luanadrumm

Se você tem mais amigos que dedos nas mãos,infelizmente alguns dos "amigos" são falsos só estão aproveitando o momento.

Inserida por AllisonPorfirio

Em algum momento da vida vocês irão lembrar-se dessa seguinte informação:
- Sentimentos não são para todos e a maioria não compreendera a imensidão do que seria sentir algo no qual se torna inexplicável com o tempo. Amar causa isso, se tornando a verdadeira confusão do que seria o real sentir.

Inserida por thaiscvaz

Esses altos e baixos na vida são acima de tudo a vivencia do bom e do ruim . A decisão é sua em que lugar quer permanecer.

Inserida por Thiaguinho89

As estrelas são reflexos de nós mesmos, baseado em uma imensa dimensão da vida.

Inserida por nivanderson

E só as paredes do meu quarto são testemunhas do que eu sinto de verdade, ao pensar em você.

Inserida por rrfelix

A vida é dificil mais os obstaculos são maiores,e isso faz a vida parecer um pouco mais facil

Inserida por LuanaNovi

Não são muitas escolhas, não são muitos amigos, mas eu estou tentando fazer da minha vida, um lugar de muitos momentos, mesmo que sejam “momentinhos” que só eu gosto.

Inserida por prefiraborboletas

De que me adianta controlar seus passos, se não consigo saber quais são os desejos de seu coração.

Inserida por jacquehoppus182

Você ri às vezes da vida humana e que gosta deste tipo de brincadeiras, quando elas não são completamente desprovidas de sal e de graça.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. Porto Alegre: L&PM, 2013.
Inserida por marymaralejo

Os momentos felizes são raros, e precisamos buscá-los; os de tristezas vêm, naturalmente, ao nosso encontro.

Inserida por Roberto2011

São as suas atitudes mal pensadas que refletem sobre você de forma negativa e não as pessoas que não entendem você como é !

Inserida por NarciaSenna

os melhores pensamentos não são aqueles que são feitos com a mente , e sim aqueles que são construidos pelo CORAÇÃO !

Inserida por well1

Os problemas são como a chuva. As vezes forte, as vezes fraco, mas não são eternos. O sol sempre volta a brilhar.

Inserida por PaulinhaMarce