Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Só as pessoas incapazes de lutar pelo que sonham, são capazes de dizer que os sonhos são impossíveis.
joanarodrigues.com.br
"Crianças e Tempestades são sinônimas, a diferença está nos no domínio; as crianças podemos contê-las, já as tempestades, somente Jesus Cristo Senhor de Todas as coisas!"
Não julgue os amores impossíveis, são através deles que surgem os melhores enredos, os versos mais poéticos, as mais belas canções e o único que vai deixar aquela intensa saudade no seu coração.
Eu gosto é de profundidade. Porque lugares rasos são para peixes e pessoas que têm medo de se entregarem ao (a)mar.
Será por que algumas pessoas nascem, crescem e são vencedoras, e outras, no entanto, nada conseguem na vida?...
As loucuras mais incríveis da minha vida eu vivi são! Os riscos mais loucos também! Por que a gente não faz as mesmas coisas com os amores? As paixões? Por que nós acabamos por nos embriagarmos? Por que?
Talvez seja por que esse sentimento seja impossível de se viver são! As loucuras que se faz são efeitos colaterais de se amar!
Seres humanos são treinados durante a vida inteira para aprender a suportar as dores da existência. Alguns aprendem, enquanto outros continuam a agir com imaturidade, negando a realidade que os cerca.
Minhas palavras são curtas , como a minha dor, eu sei que sou profunda e sei que não sou pequena , no meu interior eu sei o universo que habita no meu ser, mas não sei dizer, porque não sou capaz de colocar pra fora tudo o que eu sinto, não quero rimar, só quero tomar conta da minha vida e ir em linha reta , ir no caminho certo, onde o errado não existe , onde o caminho obscuro não foi criado, onde só Deus fala e para a nossa evolução no bem e não no mal , onde não tem tristeza , lágrimas e angústia, só onde tem alegria, fluidez e sensatez , onde a Alma ri de alegria , onde os passos são pra cima, onde os sonhos são reais e não só quando sonhamos. Onde o sonho é onde habita os desejos da menina que tem Deus no seus olhos, onde os olhos são o universo do mundo e não só a ilusão de vida que é viver aqui nessa terra, onde o mal cresce e destrói o que é belo, e apaga o que importa , onde o que dói fortalece e o que cura se apaga. Não sou daqui.
Como os ventos climatológicos que promovem a resistência das árvores, assim são os pequenos reveses da vida, nos fortalecem a cada dia para resistirmos as fortes tempestades.
São distrações que te movimentam o corpo e te leva a involução acelerada.Pare por um segundo e verás como baila a tua mente e a realidade começará a sorrir pra ti.Quando a mente baila o amor é a única realidade"
"Comece educando cedo as crianças, pois elas são as sementes do nosso futuro. Ensine-as a amar, plante amor em seus corações e ajude-as com sabedoria e lições de vida. Quando estiverem crescidas, dê-lhes espaço para que continuem crescendo. Assim, você estará construindo um novo amanhã, com menos violência, mais fraternidade e mais amor".
Dizem que nem todo politico é ladrão porem para mim são, o roubo começou no momento em que um politico começou a receber mais de 30 vezes o salário de uma pessoa que trabalha muito mais, levando em conta que existem profissões que colocam em risco a vida do profissional.
algumas pessoas são desnorteadas, sobrevivem feito cacheiro viajante que corre na plataforma pra pegar o trem onde o mesmo está com todas as portas de seus vagões abertas e o trem da sinal que vai partir mas ele só vê a porta lá da metade do quinto vagão aberta e não percebe que poderia entrar no vagão a frente e caminhar internamente pro vagão desejado uma vez que há acesso entre eles.
No contexto geral do relacionamento humano, pedaços nos são dados e tirados também, cabendo a cada um analisar qual destes pedaços se encaixa em nós e qual nos faz falta.
