Poemas para Mulheres que Sao Lideres
As pessoas se acham inteligentes porque tem diploma na parede, mas não são capazes de enxergar o óbvio.
São tantas possibilidades, em um Universo de infinitas probabilidades que desistir é algo prematuro demais.
E os sonhos são repletos de coisas que as vezes não fazem sentido, mas se você pensar mais um pouco, vai descobrir que tudo é um quebra-cabeça, e as vezes pode demorar pra descobrir as peças certas.
Quantas coincidências e acasos nos ocorrem frequentemente? Sem que notemos de que não as são. Deus trabalha ocultamente no silencio do amor que tem por nos. Cada instante, cada gesto, cada ato nosso, ou dos outros são nada menos, nada mais que lições e provas. Uns as veem como destino, outros como carma, outros como fatalidade e acaso. Mas só os puros de coração e alma as veem como lições de casa na prova da vida.
Não importa quais são seus defeitos. Te quero mesmo com suas neuras e tiques. te quero com essa sua obsessiva maneira de pintar e bordar o mundo de um jeito diferente.
Palavras são capazes de transformar vidas, curar almas, renovar sentimentos, construir historias e revolucionar o mundo!
Os infinitos não são maiores do que outros infinitos por que cada infinito é infinito. De outra forma, não temos como medi-los, por isso os infinitos não existem, por que existe um único infinito. Nossa mente sim é finita ao pensarmos que alguns são maiores do que outros. Deus é infinito e em sua infinita sabedoria, nos criou e tem um plano especial para cada um de nós.
O vento é um fluído que torna uma existência, da qual não se enxerga, em verdade. Assim são alguns sentimentos, podem sub existir sendo necessário apenas um clima diferente para mover toda essa massa e nos fazer sentir que tudo isso existe dentro de nós. Pode ser tão forte e devastador ao ponto de nos destruir
As pessoas são como estrelas. Umas iluminam nossas vidas somente por algum tempo, outras caem em nós e nos deixam com cicatrizes. Há ainda aquelas que são tão céleres e obscuras que ninguém percebe que elas passaram. Mas há aquelas que de tão brilhantes que são, mesmo que sejam rápidas em nossas vidas, o brilho delas dura para sempre.
..."O que faz o mundo girar não são as ideias; são as atitudes motivadas pela fé incondicional a um sonho que transforma o impossível no real."... - Ricardo Fischer -.
"As estradas que levam à espiritualidade são numerosas e, muitas vezes, o que é bom para um pode não satisfazer o outro."
São os pequenos gestos aqueles q nunca esquecemos. Uma flor apanhada na rua, um abraço ou um sorriso podem mudar o dia.
Na verdade não há causa sem efeito.Os efeitos bons e ruins são provas reais dos resultados com certeza!
Estar com alguém é partilhar a carga que ele ou ela traz consigo. São dores, traumas e decepções. São dificuldades íntimas ou conflitos de família. Não penso em problemas que se possa resolver assim, de forma prática. São coisas com as quais se vive, e por isso constituem uma carga. Não é possível livrar-se delas com um gesto ou uma solução. Elas fazem parte do outro que a gente ama.
Eu sempre tento escrever tudo que eu sinto, porem convenhamos que alguns sentimentos são inexplicáveis
Há quem pense o contrário... Eu prefiro pensar que os inimigos são muito estimulantes. Nós aprendemos com eles muito mais do que com qualquer outra pessoa. Afinal, são eles que, indiretamente, nos mostram exatamente onde precisamos fortalecer... Onde precisamos melhorar...
Sem querer, eles nos fornecem as "armas" destinadas à nossa mudança e evolução.
Nas arenas da Roma antiga eram os Leões que mordiam os participantes; hoje são os participantes que se mordem nas arenas.
grande evolução tivemos, Não!
Muitos sonhadores perseguem tesouros quiméricos, escavando em terras alheias distantes, poucos são os que vasculham, primeiramente, no quintal da própria alma.
Felizes são aqueles(as) que tem a autoestima elevada,
até mesmo quando se veem no espelho não se colocam defeitos...
