Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Haverá um dia em que as pessoas descobriram que elas são responsáveis pelo seu próprio céu ou seu próprio inferno!
“.... Teus filhos não são teus filhos. São filhos e filhas da vida, anelando por si própria
Vem através de ti, mas não de ti. E embora estejam contigo, a ti não pertencem...! ”
“... Os estudantes podem ser comparados a quatro objetos caseiros: Uns são como a esponja: absorvem tudo. Outros são como funis: Recebem tudo por uma extremidade e perdem pela outra. Outros são como a peneira: guardam a farinha grossa e deixam a fina. Os últimos são como o filtro: deixam o vinho passar e retêm a espuma...!”
Ideologias são ideias voltadas para alimentar o próprio ego e o senso comum, daqueles que tanto usam, mas não a nada de teoria e regras.
TEM PESSOAS QUE SAO INGNORANTES! MAS VCS TENHAO QUE SER SEGURAS E SEGUIR EM FRENTE E NAO TER MEDO VOU FALAR 2 COISAS QUE VC PODE FAZER QUANDO FOR BRIGAR: 1-VA PREPARADO 2- PRESTE ATENÇAO NO QUE A PESSOA VAI DIZER ESPERO QUE TENHA GOSTADO!
É, talvez você tenha razão: rosas são lindas. Pena que elas murcham e deixam de exibir a façanha de um aroma agradável.
Seja as dificuldades, ou seja vitorias, ambas lhe darão experiências e são essenciais no seu aprendizado. A vida é assim! E preciso sonhar experimentar, fazer coisas novas, a cima de tudo, persistir, e não se culpa quando der errado. Mas, se acontecer, reveja seus planos, muda suas estratégias, e volte a lutar. E lembre-se, você, é o único responsável pelo seu sucesso.
Boa noite.
A maneira de Deus agir , está muito além de nossas perspectiva , pois
assim como os céus são mais altos do que a terra, assim os pensamentos e os caminhos de Deus estão acima de nossa compreensão, talvez você não entende as circunstâncias momentâneas de sua trajetória, mas lembra-te que a maneira de Deus agir não é da forma que esperamos, mas a forma que ele age é a melhor para você, então tenha fé, persevere e acredite nas promessas que ele tem para sua vida!
" ... O que fica para trás de nós e o que está
à nossa frente são detalhes minúsculos comparados com o que está dentro de nós...!"
Existem decisões que tomamos, achando que são corretas, quando na verdade, elas apenas afastam as certezas que estão a nossa espera.
NOSSOS SEGREDOS NEM SEMPRE SÃO EXCLUSIVOS; A EXEMPLO DO SEGREDO ÍNTIMO NO MOMENTO DE FAZER AMOR! "sirpaultavares"
Ofensas trocadas são úteis para o ego, mas inúteis para a vida. Depende o que é mais importante para cada um.
"Os erros que muita das vezes cometemos, são ensinos práticos que precisamos aprender, para alcançarmos maturidade, para não mais cometê-los".
"Reconhecer as próprias fraquezas e limitações, são virtudes de sabedoria e humildade, principalmente quando se há o desejo de vencê-las... triste é quando alguém por orgulho não reconhece isso, e automaticamente também não deseja mudanças, isso é egocentrismo".
Existem perguntas que são difíceis de responder, porém se me perguntarem se ainda amo você, direi com todas as letras,
Sim ainda a amo, mas ultimamente estou me amando muito mais.
