Poemas para Mulheres que Sao Lideres
As coisas que fazemos duram mais que a nossa mortalidade. As coisas que fazemos são como monumentos que as pessoas constroem para homenagear heróis depois de terem morrido. São como as pirâmides que os egípcios construíram para honrar os faraós. Só que em vez de serem feitos de pedra, são feitos das memórias que as pessoas têm de você.
Geralmente as pessoas que dizem que não devemos julgar um livro pela capa, nem sempre são o "livro", muito menos são julgadas.
Os dias são mestres em ensinamentos. Precisamos ficar atentos e absorver os aprendizados que serão o balizamento para uma vida épica!
Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.
Se ainda têm seta por favor não vá nessa direção, eles são alienados e, caminham ainda, sem verificar a razão, informar pra ti pode ser a solução, então beba a sabedoria e ama um irmão e saia da confusão.
Não tô esperando nada em troca é o seu mesmo já que nos brotos às esperas referentes são pelas plantas verdes.
Muitos se dizem empáticos, mas são incapazes de se colocarem no lugar do outro, com a cabeça do outro...
Esquecer e não lembrar são coisas completamente diferentes, normalmente quem não apreende o que quer é por não saber como lembrar.
No Brasil as seitas pentecostais e os partidos fundamentalistas são bem semelhantes pois por falsas promessas, levam aos cidadãos simples e comum a se afastarem subliminarmente da verdade de Deus e da verdadeira liberdade democrática.
Sobre as dificuldade enfrentadas no dia a dia: as turbulências são temporárias. Não se esqueça que depois de um tempo de voo o céu se abre e tudo se restabelece.
OBRIGADA /O E DESCULPA, são duas palavras muito fortes para a generalidade da raça humana. O seu conteúdo deve conter uma carga demasiado potente para serem soletradas! Daí a abstinência parca e egoísta. . .
