Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84063 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Interessante, só chega em mim áquilo que sei, já que as plataformas são puras e de lei.

Inserida por ClaudethCamoes

Nem sempre as soluções são as melhores e se pode dizer que os tribunais também praticam injustiças. Mas, enfim, é ali que o direito vive, com os seus valores e as suas imperfeições.

Inserida por leo_da_silva_alves

A arte através de pinturas, apresentam uma realidade que muitos não querem enxergar, porque são seduzidos pela mentira da grandeza

Inserida por JoaoMarcosbalby98

Prefiro ser um gotejar contínuo a ser um jorrar momentâneo. Disciplina e persistência são as armas dos conquistadores.

Inserida por anderson_marinho

Doenças, não são nada mais, do que feridas na alma...
Abertas pelo tempo e regidas pela dor!

Inserida por cleiton_benkendorf

A verdade é louca porque a realidade é ilusão , e o que dizem não é o que são !

Inserida por Arthur_Rios_Tupan

Um dia com a alma leve é como uma vida de aventuras onde até os obstáculos são prazerosos.

Inserida por Gracaleal

Em termo de soluve, há coisas minúsculas que ê fascínio com seu vulgor. Elas são ecepcional, e transmite para a gente, sentimentos cheios de emoções.

Inserida por EdivaniaSantos670

" São poucos os momentos em que a vida parece ter sentido, mas é ao lado de alguém especial que se descobre os reais sentidos da vida."

Inserida por Nayrauzumaki7

" Sonhos vêm e vão, mas são poucos os que nós nos determinamos alcançar."

Inserida por Nayrauzumaki7

" Os medos de desafiar a mim mesmo de fazer algo que me denomino incapaz de alcançar, são os que mais me assustam."

Inserida por Nayrauzumaki7

As figurações agora são sempre reais, os modelos eram exemplos, pra interromper as penas, pelo final da ignorância, pois, todos possuem o grau necessário, dentro da subjetividade das dimensões de cada um, cognitivamente.

Inserida por ClaudethCamoes

O que nos torna único são justamente nossas palavras. No entanto, muitas vezes o que você quer tanto ouvir é uma melodia em meio a tantos ruídos. Nesse sentido, a unicidade que tanto te atrai perde o tom e deixa de ser percebida. Diminua os ruídos da sua vida para que você possa ouvir aquilo que te faz tão bem.

Inserida por MarkCecon

São duas peças de um mesmo quebra-cabeça: perdão e remissão. Duas peças que só funcionam se estiverem conectadas entre si, mesmo porque, para se perdoar alguém, é necessário que o indivíduo a ser perdoado demonstre claro e real arrependimento, estando, pois, convicto de que errou e que deve modificar seu comportamento, rever seus atos e que uma falta cometida deve ser vista, a partir dali, como lição a se levar para a vida toda, de modo a não cometer mais o mesmo erro. Perdoar é um ato nobre, para o qual todos deveriam atentar, pois, é tão importante quanto o arrependimento. Bom mesmo seria arrepender-se mesmo antes de cometer algum erro.

Inserida por poeta_liberato

Vencedores são sonhadores que nunca desistiram, pois tentaram e conseguiram. Já os perdedores, são sonhadores que sempre desistiram, antes mesmo de qualquer tentativa.

Inserida por samuellopespensador

Tentações não são nada além de ilusões, apenas o meu coração sabe o verdadeiro caminho.

Inserida por lucas_anschau

As amizades são a base para qualquer relacionamento, e possuem elementos extraordinários, capaz de transformar qualquer tristeza em um dia feliz!.

Inserida por paulo_educapelli

Tem coisas que passam e ficam à deriva, mas outras são distrações com requintes de saudade maculada por desilusões.

Inserida por paulo_educapelli

Geradores fazem grande mal, quando dons são utilizados de forma negligente, é, bom é o saber do nosso talento quando já nascente, pra ajustar ausentes.

Inserida por ClaudethCamoes

É preciso cobrar ética nas eleições. Hoje, são concursos de mentira. Ganha quem mente melhor.

Inserida por leo_da_silva_alves