Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84017 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

⁠A chuva, em gotas transparentes, prepara a primavera colorida.
Assim são as coisas da vida.

⁠Demonstrar que percebemos às pessoas, independente de quem elas são, é um meio eficaz de dar ao próximo um momento de glória.
Sejamos mais caridosos, percebamos mais!!

⁠Quem permanecerá na tua vida são aqueles que te fazem sentir especial e não só mais um, que não desperdiçam a oportunidade da tua presença. A estes, retribua à altura, faça questão de quem faz questão.

⁠"Há certas coisas que não devem ser ditas, e quando são ditas, o preço que se paga é muito mais alto que se pagariam estando em silêncio."

⁠Escrevendo os meus pensamentos, são eles que vão decidir se eu devo viver ou morrer.

⁠Por maior que sejam as quedas, elas ainda não são capazes de impedir o propósito de Deus na sua vida.

⁠Os três caminhos por onde o homem é destruído são...A sua arrogância, a seu orgulho e a sua altivez de espírito. Sabendo que Deus concede graça aos humildes, porém resiste ao soberbos.

E preciso muita sabedoria para viver a humildade e simplicidade, e são poucos que chegam ao pleno conhecimento dela, e desfrutam desse entendimento e estilo de vida.⁠

Falar é assustador porque, quando as palavras são ditas, não podemos pegá-las de volta.

Veera Hiranandani
O diário de Nisha. Rio de Janeiro: DarkSide Books, 2019.

⁠Felizes são aquelas pessoas que mesmo com os perrengues e as amarguras vividas não perderam a doçura da vida, estão sempre sorrindo e nos contagia com suas alegrias😊
Roserose🌹31/08/22

Todas as pessoas são passageiras na vida, alguns deixam poucas memórias e outros uma imensidão. Mas todos desembarcaram.

⁠"Os passos do amor são como noites estreladas...
...qualquer um se perde olhando as estrelas ou contando suas pegadas!"

⁠"se as pessoas não te entendem, não é por que você é estranho, é por que seus pensamentos são únicos"

⁠São exatamente 01:05, e o que eu estou fazendo ? Escrevendo sobre fogo, o fogo que se espalha pelo meu quarto e se torna brilho em meu conto. O fogo de chamas azuis, que corrói e ascende pelas berras do mundo. Aquele fogo, que condena e julga os largados ao relento com pensamentos sem contexto.

⁠Os deuses ainda governam. Ainda descem das estrelas. Só não são mais gentis.

Victoria Aveyard
A rainha vermelha. São Paulo: Seguinte, 2015.

⁠Quando uma criatura ama, (...) todos os meios de poupar-lhe as comoções são nulos.

Machado de Assis
Não é mel para boca de asno (1868).

⁠Pessoas criativas são naturalmente instáveis
Elas se imaginam em outros lugares, conhecendo novos amores, refazendo e desfazendo suas vidas. Não se pode confiar suas vidas a quem em um instante decide partir, mesmo prometendo criar raizes; afinal, ficar é mudar sua essência, seguir é a cumprir com seu instinto. Amar um ser desses é cair em desgraça, é nunca saber o que é o tédio.

Pessoas com deficiência em lugares de destaque são capazes de mudar a perspectiva de crianças com deficiência sobre onde elas pertencem.

⁠A História é a ciência dos seres humanos no espaço-tempo. Nela, tanto são estudados homens e mulheres bem situados em um momento e em um lugar social muito bem definidos [e não necessariamente um só espaço-tempo, pois no caso da História Comparada podemos analisar simultaneamente diversos lugares-tempo], como também devemos considerar que os próprios historiadores que realizam esta ciência estão eles mesmos situados no seu próprio espaço-tempo. O espaço-tempo dos homens e mulheres define a História nas suas duas pontas

⁠Felizes aqueles que alcançam as misericórdias de Deus; alegres são aqueles cujo coração está em Deus; sábios são aqueles que não confiam em seu próprio entendimento, mas que se deleitam nos caminhos do Senhor!