Poemas para Mulheres que Sao Lideres
As mulheres discutem sobre os potenciais de suas oponentes, enquanto os homens discutem sobre os problemas delas.
DEUS é o culpado pelo machismo às mulheres e pelo massacre às crianças pelo modo submisso de criar a partir de uma costela do homem. Culpado também pelo racismo em por diferenciar humanos uns dos outros. Tudo é por deus e cultivado pela religião.
Ser mulher é você respeita em primeiro lugar as outras mulheres. Fazendo-se ainda digna também de todo esse respeito.
É inegável que não vivemos sem as mulheres, e compreensível que elas saibam disso, e é uma realidade que nós não saibamos disso.
nao tenho preferencias quanto as formas (alta,magra,baixa,voluptuous, clara etc.) das mulheres.
O amor é divinamente perfeito e nao formalmente feito.
✍️Filhos meus, eu lhes digo; homens com H foi no século passado quando também havia mulheres com M. Hoje a sociedade é igualitária, ou isso é só teoria de feminista?
✍️Muitas mulheres para serem amadas pelos filhos jogam toda a carga de responsabilidades para os pais exigindo-lhes atitudes severas, depois elas posam de excelentes mães e os pais ficam de carrascos.
Na biologia é assim as mulheres é que têm útero para abrigar e desenvolver um novo ser a nascer nesse mundo. Quem tem essa função durante nove meses é a MULHER, MÃE. Mas agora o povo quer que homem seja MÃE, IMPOSSÍVEL GENTE! O HOMEM É PAI!
✍️Porque algumas MULHERES têm filhos sem querer? Apenas porque consciente ou inconscientemente isso lhes dá um grande PODER sobre outro ser humano, principalmente sobre homens.
✍️As mulheres confundiram depravação com ação, feminismo com femismo e estão se achando cheias de poder, sem ter, se perderam na multidão, sem saber o valor da auto estima e o verdadeiro valor de Ser.
✍️Para muitas mulheres hoje pegar numa vassoura para fazer uma limpeza na casa é vergonha, então têm que ir pra ARÁBIA ver se arranjam um príncipe por lá, que aqui só tem plebeu e plebéia.
✍️Desejo para filhos ou filhas de todas as mulheres que passaram pela vida dos meus filhos, automaticamente também pela minha, tudo, tudo o que elas desejaram ou desejam para os meus.
✍️Vou falar uma coisa pra vocês, homens da minha vida: Mulheres não dão nada aos homens, muito menos dinheiro, elas ainda vivem na era do Matriarcado, homem tem que trabalhar muito e dar dinheiro a elas porque são elas que têm cofrinho onde vocês depositam a moeda de troca e é pra toda a vida depois da multiplicação da moeda.
🕉️♾️☸️👣👣👁️👁️💓✔️💞
"A libertação das mulheres é também a libertação do homem. É mais a libertação do homem do que a libertação das mulheres."
✍️Os homens nascem LIVRES, as mulheres prisioneiras, DE SI MESMAS, no instante do "fiat lux" na concepção.
♾️♾️☸️🕉️🕉️🌖🌔💕❤️
