Poemas para Mulheres Especiais

Cerca de 7214 poemas para Mulheres Especiais

Morar nos teus pequeninos braços é como viajar até a Lua e retornar livre de qualquer gravidade.

Inserida por RobinS25

Quando me acolhe em teu abraço é como se eu pudesse entrar no seu "mundinho especial" e de la retornar sem dores, sem tristezas... Leve!

Inserida por RobinS25

Uma criança especial não tem deficiência, deficiência tem aqueles que não conseguem enxergar quanto amor e carinho cabem em meio as suas dificuldades.

Inserida por RobinS25

Felicidade não exige muito do dia a dia, basta um sorriso e um gesto sincero de quem tem doçura no coração.

Inserida por RobinS25

São os pequenos detalhes que fazem a diferença. São os grandes feitos que deixam marcas. Somos uma mistura destes detalhes, por isso somos tão especiais.

Inserida por Rita1602

Dou minha vida à você, dou a minha proteção à você, dou tudo à voc⁠ê. Tudo isso para ver você mais uma vez!

Inserida por ac4

⁠Você me motiva a viver, a levantar quando caio, à tentar mesmo que eu não consiga. Você me dá motivo para a minha vida!

Inserida por ac4

⁠não consigo viver sem ver seu sorriso, seus olhos, seu cabelo. Por isso não deixo você partir.

Inserida por ac4

⁠Quero ver seu sorriso para eu sorrir também, quero ver seus olhos abertos para eu ver você, quero você feliz por que sem isso não vivo!

Inserida por ac4

quando estou perto de você sou feliz, quando estou perto de você sou alguém melhor, quando estou perto de você posso ser eu mesmo!⁠

Inserida por ac4

Uma unidade ⁠bem treinada é uma apólice de seguro – uma unidade não treinada é um risco.

Inserida por vilmar_volek

⁠Os desafios do combate exigem que, entre os militares exista um nobre sentimento chamado – CAMARADAGEM!!!

Inserida por vilmar_volek

⁠De todas as deficiências, a maior deficiência é a deficiência de amar. Esta deficiência nada tem a ver com a surdez, mudez ou cegueira física. Ela se refere às pessoas que ouvem, mas não querem escutar, que enxergam, mas não querem ver e que, apesar de poderem falar, calam-se diante das injustiças.

Inserida por gilbertobegiato

⁠O racismo no Brasil é coisa muito séria, não e mi-mi-mi. Ele mata pretas e pretos todos os dias e vai junto os sonhos de milhares de famílias anualmente... Como a sociedade e o estado não enxergam o massacre brasileiro!

Inserida por claudia_vitalino

⁠"O amor é uma coisa, como um objeto, só que ele depende de que a gente cuide dele pra dar certo, senão ele quebra, então a gente tem que cuidar todo dia."

Inserida por carlamarquesnavoz

Há pessoas que nos fazem acreditar que somos mesmo especiais, e nos perguntamos: Como pude viver tanto tempo sem você na minha vida?
- Se eu te sufocar me peça que te libertarei, porque só sei amar demais!

Inserida por divinaribeiro

Mulher é tão fácil de entender. Mulher é tão difícil de entender. Nos dê atenção, mas dê também espaço. Seja carinhoso, não meloso. Não concorde com tudo que dizemos, mas não discorde de tudo. Se mostre disponível, mas não seja nosso capacho. Faça surpresas, mas não nos faça pagar mico. Tenha pegada, mas nos trate da forma que merecemos, somos delicadas. Tenha sentimentos, mas saiba que precisamos de alguém mais forte que nós quando enfrentamos dificuldades. Nos faça rir, mas não seja um bobo alegre. Saiba unir o útil ao agradável quando se trata de amigos e namorada. Não troque a namorada pelos amigos e nem os amigos pela namorada. Elogie, mas não sempre, se não perde a graça. Não tente bancar o machão quando estiver com a namorada na frente dos amigos, nós realmente detestamos isso e vamos querer discutir depois. Tenha ciúmes, mas não exagere, ninguém gosta de se sentir sufocada. Não se acomode. Rotina cansa, mas montanha-russa demais também. Não diga apenas que a ama, faça-a sentir-se amada. Tem uma citação que diz que “o que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder”. Acredite nela. Por fim, as mulheres só querem se sentir especiais na vida do homem. Se conseguir cultivar isso, você será o homem mais especial do mundo na vida dessa mulher. Mulher é ou não é fácil de entender?

⁠Seja com sua criatividade, delicadeza, garra, coragem... Cada mulher traz consigo o poder da renovação da vida, a capacidade criar um novo mundo, um novo rumo e uma nova história. Que o mundo volte enxergar a importância que a mulher tem para toda vida!

Parabéns arretadas, necessárias e admiráveis. Vocês não têm sempre razão, são a própria razão!

Hoje é só um dia simbólico para você mulher, pois todos os dias da semana, mês e ano são teus. Tu tão vaidosa, és bela de qualquer jeito, saiba disso, acredite nisso. Tão preocupada com sua aparência logo de manhã se arruma para mais um dia de vida. Lutas todos têm, mas tu mulher; tu és guerreira, preconceitos e barreiras em pleno século 21 tu tem que enfrentar. Nos momentos de angústia e tristeza levante a cabeça passe o batom que tu mais goste e sente-se aqui junto a mim nessa mesa, vamos rir e discutir sobre tudo que não te faz sorrir e depois corra atrás do que vá te fazer feliz. Parabéns mulher por você existir. Com muito carinho uma flor a ti.

Inserida por Tattu