Poemas para Levar ao Amor
Quem perdoa de coração é capacitado para entender e praticar o amor ao próximo sem levar lembranças, remorsos, ofensas e represálias nos bastidores da vida.
o amor é como a flecha certeira no ventríloquo misturando todo o sangue levando seus órgãos a loucura.
Sei que você me leva onde eu nunca imaginei, pois conheci as estrelas sob as asas do amor que seu coração tem por minha pessoa;
Meus sentimentos ainda me levarão onde o amor se mostra mais impossível para fazer autentico ao meu ver;
Se a vida me derrubar minha determinação me levantará, se um caminho me desviar o amor me fará retornar;
Não entro no campo do amor de forma leviana, mas entro de forma justa e corajosa;
Para que os meus sentimentos possam se sacrificar e em inteirar pelo destino afetivo;
Quão me é prospero o abandono do amor e a solidão. Parece mesmo que a saudade do amor eleva e leva a alma da gente, por caminhos infinitos antes nunca navegados.
Se todas as vias nos levassem a uma unica estrada, hoje tenho certeza que esta estrada seria o amor, não importa quantos desafios no caminho tentem nos destruir, o importante é o que cultivamos dentro de onde nem precisamos nos levantar para ir.
Leve-me em sua lembrança, garota branca de neve, que o amor exala a mais bela fragrância, e se no coração não pode por acaso levar, garota de sonho e neve, me leve junto com seu olhar.
Reinventei o amor levando a vida devagar, sem muita bagagem e sem pegar carona no desespero. Abri a porta dos sentimentos nobres e decidi esquecer essa mania de amar demais, querer demais, esperar demais. Aceito metades e me tranquilizo toda vez que imagino-as se transformando em inteiros. Dei tempo ao tempo, fechei os olhos e rezei. Um dia me disseram pra manter os pés no chão e, de distraído que sou, retirei toda a poeira da pureza que em mim habita e coloquei alguns grãos de esperança no bolso. E voei
" Agora sei, que nunca mais poderei voltar de onde o teu amor me levou e é exatamente lá, que quero ficar...
Vá e onde for leve a esperança, a fé em Deus e o amor.Assim você não precisará temer, pois o inimigo nem chegará perto de ti...
