Poemas para Levar ao Amor
É que a vida só tem sentido se o amor, que nos leva além do infinito, for o motivo de cada profundo suspiro.
Quem acompanha se valoriza não se deixa levar por pensamentos alheios, além de compreender o amor que se revela no caminho e com carinho real, vivido pelos verdadeiros.
A bondade quando habita em você, te leva no caminho do amor, te mostra à verdadeira morada de deus, te conduz em vida reta que moralmente te eleva pra luz, te dá segurança nos teus passos, te intuindo a praticar o bem em todos os momentos do teu caminhar, e quando praticamos o bem ganhamos o abraço dos anjos do senhor, que nos fortalece para um novo dia, sendo abençoado sempre pelo senhor Jesus a luz do mundo.
Tente não levar para o futuro suas decepções do passado. Um amor não tem culpa se o outro deu errado.
O amor não tem passado. Nasce alvo, puro, inocente, imaculado, singelo e leve como flor de laranjeira. As pessoas é que colocam nele o odor fétido da descrença, e o peso insuportável de seus vícios e frustrações pretéritas.
A gente leva tempo para aprender, entender e amadurecer. Não é o tempo, nem o amor que nos muda, transforma, mas sim as relações. O amor toca, o tempo mostra, mas as experiências deixam suas marcas.
O amor é um labirinto infinito da alma, que às vezes leva aos céus e nunca se acalma, envolvendo tudo numa grande amalgama.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
O amor pelo meu próximo deve me levar a denunciar o sistema que o oprime, mesmo que este me favoreça.
Tenho em mim a prova do amor de Deus em possuir um coração de criança. Por mais pancadas que leva, perdoa. No final, tudo se ajeita e fica tudo bem.
Seja felicidade, seja tristeza, seja amor, seja solidão, seja forte, seja leve, seja fogo, seja vento, seja paz, seja ódio, seja luz, seja escuridão...Seja tudo, mas não se esqueça de ser VOCÊ.
Não acredite nos poetas, o amor não é tão doce assim. Ele chega como brisa te levando para o céu, mas essa mesma brisa mansa às vezes se transforma em tornado e te arrasta pro inferno.
Amor...tão estranho..Estranho sentimento que não sei de onde vem e muito menos para onde vai me levar...Amor, oh amor...sentimento que invade o meu corpo...mexe comigo! As vezes me pergunto se mereço este castigo.
Abra a janela e sinta o vento soprando levemente... Deixe o amor entrar e fazer morada...
Regue os sentimentos bons e deixa florir teu jardim interior.
"O Amor me leva ao céu: onde as estrelas sao seus olhos,as nuvens sua boca, elas desenham perfeitamente sua boca e o Sol é o seu amor iluminando minha vida."
Quando Deus nos leva um grande amor, pensamos em todos "eu te amo" que poderíamos te dito, em todos os beijos que poderíamos ter dado, mas a pressa do dia a dia não deixou... O arrependimento aperta o peito e os "e se", martelam sem parar em nossa mente. Talvez nem o tempo apague os arrependimentos do tempo e do amor que poderíamos ter dado e não damos.
Por isso ame... Ame intensamente e incansavelmente. Para que o arrependimento não bata na sua porta e te faça querer que exista uma máquina do tempo.
