Poemas para Levar ao Amor
Sempre quis encontrar o amor da minha vida, até que um dia encontrei. Ele à levou pra morar com ele e eu fiquei…só.
Que nossos relacionamentos de Amor seja tranquilo, alegre, companheiro, romântico, leve, de risadas, de caminhar juntos, seguindo a mesma direção. Porque se for pr ater dor de cabeça, irritação, má vontade, sem comprometimento e trabalhoso. Melhor dobrar lençol de elastico, né......
Nesta disputa incessante de ideias, sou levado a acreditar que tanto no amor como no ódio as opiniões podem ser diferentes, porém os objectivos assemelham-se e convergem no amor verdadeiro que une a grande maioria dos seres humanos: a defesa do seu próprio bem-estar e o pão de cada dia.
Meu Divino Jesus, estou preparado para ir aonde tu queres me levar, se for para transmitir o amor de Deus em cavernas, eu irei, se for colinas, montanhas ou montes eu irei, pois o meu maior prazer é seguir a vossa vontade.
"Sendo filho da terra, filho desta terra eu sou, levo comigo a alegria e muito amor, pensando sempre na natureza feita por nosso senhor"
"Não sei explicar o que é o amor,achei que amava e das minhas ações perdi aquela que tudo leva a crer que era o grande amor da minha vida."
Vejo o vento passar, como quem leva flores para seu verdadeiro amor. Ouço a chuva bater como quem defende a própria vida. Sinto o frio se alojar em minha pele como quem necessita de um abrigo.
Confiei meu futuro na pupila de seus olhos, se um dia fostes, levarás consigo meu grande amor a essência da sobrevivência de uma pobre sonhadora.
Não pense que o nosso amor é de brinquedo só porque não levo a vida a sério. Brincar com a vida significa ser feliz com você.
Eu me levei a distância ao perceber que poderia amar você. Não me leve a mal, más o amor nunca foi de bem comigo.
Na partida só se leva o adeus e deixa se a saudade e a promessa do retorno do amor que vai no Adeus de um amor que fica
Deus vai trazer o amor, e ele será leve, confortável e confiante. Quando menos esperar, você encontrará um coração que pulsa no mesmo ritmo que o seu.
