Poemas para Levar ao Amor
A lápide do amor - Foi lindo enquanto durou. Foi lindo, feito com leveza e maestria. Sabe aquela frase que diz: "Se quiser algo bem feito, faça você mesmo"? Eu sei que foi lindo porque fui eu quem fez, quem criou. Eu criei você, que só existiu em mim.
Vivi em um sonho que sonhei só. E mesmo que tenha tido um pouco de verdade, eu guardo com respeito. Respeito que se tem a quem já se foi. E durmo tranquilo, porque mesmo sendo seu criador, sei que não fui responsável pelo o seu fim.
Vivo a vida com pensamentos leves, com amor dentro do meu coração.
Sigo os caminhos mais estreitos, pois mais a frente receberei a minha maior Vitória.
A Certeza que levo na minha vida é de que Deus está sempre do meu Lado, NELE eu confio, e o seu Amor é que me fará vencer todos os obstáculos que o mundo lançar...
Com Fé, tudo fica mais fácil para vencer...
...enquanto as palavras de muitos foram levadas pelo vento, a sua palavra, AMOR, em mim pousou.
_____Dani Andrade
Se a rosa pede que a leve ao encontro do meu amor, por que o homem coloca a placa de proibido arrancar flores?
Vejo o vento levando embora o amor. O que fica é a saudade na fotografia do coração , que não tem dono e nada pode comprar.
Amor. Sorriso. Leveza. Paz. É disso que a gente se enche... Para que não haja espaço para nada além disso tudo.
A compaixão leva ao perdão, que leva à compreensão, que leva à união, que leva ao amor, que leva à compaixão, que leva ao perdão.
Coloque-se no lugar do outro, mas não leve seus julgamentos com você. Leve apenas seu amor e a sua compaixão.
Que Setembro tenha cheiro e essência de amor e felicidade. E que floresça com a leveza e a beleza das flores, e risos e abraços.
Em dias difíceis a aceitação e amor-próprio são essenciais para que, a viagem da vida seja mais leve e mais feliz.
O amor é somente uma simplesmente ilusão criada pelo cérebro, um sentimento ruim e que levá a perdição!
Sou leve... sou sorriso... sou amor... sou imaginar... enquanto a vida me inspirar como um pássaro a voar, cantarolando o doce som de poesia no ar.
Queria me ver triste? meu amor vai demorar.
Parece que você esqueceu que eu levo um sorriso no rosto, e uma vibe positiva na alma e DEUS no coração.
Pessoas que tem alma levinha como beija-flor e delicadeza de pétala, tem dessas coisas: enxerga amor em tudo.
