Poemas para Levar ao Amor
De tão grande que é o meu amor, levou-me a amar á mim mesmo, acima de todo e qualquer egoísmo de querer ser, somente meu.
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!
a beleza q te cerca vem q um Deus q te criou e formou com a grandeza e a leveza do amor como a arte e pintada por artista q a endeusa tu es a obra mais perfeita já criada com pinceladas de amor um toque de carícia uma obra q não se compara pois es criação do pintor real moldada e forjada única e exclusiva
Quando parei pra pensar sobre como você foi embora e me deixou, levando seu amor e me deixando pra trás foi difícil perceber que eu só precisava daquilo que me sobrou, o meu próprio amor. Eu só preciso de mim
Levando o ontem como aprendizado e o amanhã como incerto. Um vestígio de amor escorreu no meu rosto, todos os dias ao acordarmos, estamos vazios por breves segundos. É nesse breve momento que temos a oportunidade de construir nosso novo dia. Hoje pela manhã lavei o rosto sabendo que naquele momento estava lavando, a decepção o desgosto e a solidão. Mas eu, humilde que sou, gosto de pensar que o amanhã vai ser melhor porque o sutil sentimento de esperança basta para um coração. Boa noite
O dia que termos a certeza que todos os caminhos levará o amor, não teríamos medo de andarmos de olhos fechados.
Não lamente o que não aconteceu , festeje o que aconteceu , pois o Amor te levanta e te põe de pé e não te deixa cair , mesmo que você não saiba para onde ir , ele não vai te deixar parar de lutar.
Jesus pregou palavras e com elas fez o amor. Palavras simples, extensas e tão leves como o carinho que nelas depositou. Palavras de Deus, extraordinariamente proferidas e escritas nas páginas das almas eternas do livro do tempo. Palavras que os ventos não levaram, as marés não arrancaram e os fogos não destruíram. Cada letra uma ternura, cada sílaba um afago… Jesus sabia – sabia, sim – que, sem palavras destas, as atitudes jamais teriam qualquer valor.
Bonito mesmo é o teu amor fazendo festa dentro do meu coração.
E levando-me para dançar a noite inteirinha no aconchego dos teus braços.
Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.
O amor verdadeiro ele é leve, doce, transparente, sublime, sem cobranças e possessividades. Se não for assim! Desconfie desse tal amor.
Da mesma forma que o amor chega, ele se vai. Manso, pisando leve, devagarinho. Impossível precisar o exato momento da chegada e da sua partida também.
Não existe uma trilha construída, o amor é um caminho construído passo a passo, e se ele te levar pra mais perto de Deus, é de lá que você nunca deve sair.
Ela foi, mas esqueceu de levar o amor que mora dentro do meu peito e se ainda tem amor a saudade vem, mas ela vem e pede pela volta, não dá pra viver desse jeito.
J. Moraes
A igreja é útil para matar quem se levantar contra ela. São as novas cruzadas do amor fanático que dá o paraíso apenas aos seus!
