Poemas para Homens
Os homens carnais pensam e agem segundo seus entendimentos, porém os homens Cristãos devem agir conforme o pensar cristocêntrico.
O naturismo é uma prática familiar exercida por jovens e idosos, homens e mulheres, gays e héteros, pais e filhos, solteiros e casados, viúvos e divorciados, religiosos e ateus, ou todo aquele que estiver disposto a ter um modo de vida em harmonia com a natureza e unir esforços para que a presença de sua nudez social seja um reflexo do cuidado com o meio ambiente, do respeito que tem pelo próximo e por si mesmo.
Nem sempre o aprova dos homens e conquistas aqui na terra, é aprovação de Deus para tua vida, lembre-se tem gente que vai ganha o mundo inteiro e no final perderá sua alma!
Você quer seguir em frente subindo nos ombros dos homens? Tudo bem. Mas saiba que eles estão olhando bem na sua saia.
Homens honrados incentivam transcendem obstáculos,
rompem preconceitos, são peças fundamentais na História e moldam vidas superando toda adversidade evoluindo junto com todos.
"Alguns homens não têm sucesso na vida, porque não respeitam as mulheres que oram por eles quando estavam desempregados"...
Soberanos, alguns homens sentam em seus tronos com suas coroas de macho e cetro em riste, e lá permanecem como reis da espécie.
Entendam majestades: mulher não se apaixona pelo seu falo grande, pela sua barriga de tanquinho, por seus braços fortes ou por sua carinha bonita. Mulher se apaixona pela forma como é tratada. Cada dia me convenço mais de que essas lentes de macho alfa estão defasadas, ultrapassadas, embaçadas e não permitem que o homem enxergue a mulher em sua essência delicada, em sua simplicidade de flor.
Mulher e chata, implicante, ciumenta, impaciente, fresca, ou são os homens que são ignorantes de mais para as entender?!
paz na terra aos homens de bem que Deus ilumine aqueles que aqui já não se encontram sonhos é o que nos mantém vivos por isso temos que estar em bom estado de espírito
HOMENS e MULHERES,
Atente às necessidades do seus cônjuges, não permita que outro homem ou mulher, dê ao seu marido ou esposa, o que eles esperam receber de vocês.
Aprendi que não posso viver em função de querer agradar aos homens, devo viver para agradar a DEUS e, assim os que se agradam de DEUS, também se agradarão de mim.
Oh Diabo é fascinado por Segredos , principalmente os segredos que atormentam as almas dos homens , então sugiro que não faça nada tão sujo que tenha que guardar, pois será assombrado a vida inteira pelo diabo até o momento de sua confissão .
Os Brancos sempre acharão que o racismo é exagerado,das mesma forma que nos homens achamos a dor do parto!
"Peça a Deus tudo o que quiseres, mas lembre-se: peça tudo aquilo que homens nenhum podem te dar nem tirar de ti".
Se você é inteligente o suficiente para descobrir o que os homens querem, ou é sábio demais para se casar com eles ou intimidador demais para que eles se casem com você.
Não escolhemos este momento. Não podemos evitar se nascemos como homens do início do inverno de plena Civilização, em vez de no ápice de ouro de uma cultura madura, em uma época de Fídias ou Mozart. Tudo depende de vermos nossa própria posição, nosso destino, com clareza, de percebermos que, embora possamos mentir para nós mesmos sobre isso, não podemos escapar. Aquele que não reconhece isso em seu coração, deixa de ser contado entre os homens de sua geração e permanece ou um simplório, um charlatão ou um pedante.
