Poemas para Homens

Cerca de 9124 poemas para Homens

Os homens ainda se assustam com a inteligência dos símios e não se espantam com a ignorância humana!

Inserida por BlogOPlebeu

Leia sobre a vida dos santos e descubra como aqueles homens maravilhosos que tentaram purificar seus corações maus sempre descobriram uma impureza crescente, e no final descobriram que era totalmente inútil. Foi por isso que Davi clamou com estas palavras: “Cria em mim” — somente Deus pode me dar um coração puro, somente Deus pode me dar uma nova natureza. “Minha única esperança”, disse Davi, “é que Ele que criou o mundo do nada e fez o homem do pó da terra e soprou nele o fôlego de vida, criará dentro em mim um coração puro e me dará uma nova natureza.” Esse é o brado do Velho Testamento. Davi viu isso em sua essência, viu que aquilo era sua fundamental necessidade. E a necessidade fundamental de todo homem é uma operação de Deus no centro da vida. Oh, você sabe, meu amigo, que essa é a verdadeira essência do evangelho do Novo Testamento e sua maravilhosa mensagem? Por que o Senhor Jesus Cristo veio a este mundo? Por que Ele viveu, e morreu aquela morte de cruz e ressuscitou? Para que aconteceu tudo aquilo? Porventura foi só para que você e eu pudéssemos ser perdoados e continuássemos no pecado, e então nos arrependêssemos — tendo passado do pecado para o arrependimento e do arrependimento para o pecado — e finalmente pudéssemos ir para o céu, sendo poupados da punição do inferno e suas terríveis conseqüências? Esse é um pensamento blasfemo! Ele fez tudo isso, como Paulo escreveu a Tito, para que ele pudesse “...purificar para si mesmo um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras” (Tito 2:14).

Inserida por Poliana16

Homens: ou vocês querem mulheres autenticas ou dependentes, as duas não existe, afinal, dois corpos não ocupam o mesmo espaço!

Inserida por EricaPandolfo

Não me faltam homens, me falta dinheiro. Então por favor, respeite a minha integridade.

Inserida por camilabill

O que seriam das descobertas feitas por grandes Homens da humanidade sem a persistência e dedicação deles ? Então TENTE OUTRA VEZ.

Inserida por RAYLTONGALES

Quando os homens entenderão que o cara para ser bom não precisa dar 10 numa noite e sim, satisfazer a mulher na primeira.

Inserida por camilabill

Lembrete: Os homens que conheço não merecem o meu corpo, imaginem meu coração.

Inserida por camilabill

"Nós Homens não deveríamos ser ciumentos nem quando houvesse motivo para te-lo.
Somente aquelas pessoas que evita provocar o maldito ciúme é digno de o merece-los."

Inserida por GmFontes

...Penso muito a respeito dessa questão que me incomoda. Por qual motivo tantos homens fogem de seu dever no que tange assumir suas responsabilidades como pais? Intriga-me, pela minha posição de homem e pai, ver tantos irresponsáveis fugirem de seus filhos. Sem mencionar a questão fraternal; aliás, onde fica o amor nessa história, permanece um doloroso mistério.

Inserida por SidneiEclache

O mais desprezível dos homens é aquele que inventa histórias e tenta desmoralizar outra pessoa.

Inserida por edilsonteixeira

Quando é que os homens vão parar de agir como crianças e aprender que o coração de uma mulher não é um parque de diversões.

Inserida por anapaula2013

A natureza se molda ao ambiente sem destrui-lo, os homens também deveriam aprender a fazer o mesmo.

Inserida por MagaiverW

São preciosas as estórias contadas por homens e mulheres que se aventuram em travessias. Somente nesta aventura de cruzar caminhos é que se dá o tão esperado encontro.

Inserida por yarovenkonatasha

São poucos os homens e mulheres misericordiosos que se dispõem a compartilhar do pão e da água viva.

Inserida por criscorrea

Não espere dos homens uma boa retribuição, mas se ela vier, desfrute, você mereceu!

Inserida por pastoeverardoalves

Os Homens não procuram descobrir quem foram eles antigamente, e se sabem, esse nasceu de lá.

Inserida por KevinJ

Milhões de homens caídos se levantam pela força de vossos hinos um dia solados pra lua dos caminhos incus.

Inserida por ClaudethCamoes

Crianças precisam de proteção e disciplina, jovens de instrução e disciplina. Homens precisam de responsabilidade, assim terão seus méritos pelo que aprenderam e pelo que fizeram do aprendizado!

Inserida por RitaCeli

Expresse o que você pensa e sente. Aprenda a não repetir o que os outros homens afirmam. Você também é sábio quando guiado por Deus.

Inserida por MichellSantana

"As mulheres são como um bom poema: lindas...intensas...muitos homens as lêem...por alto...mas poucos...muito poucos...as conseguem entender nas entrelinhas...por entre olhares silênciosos...que tudo dizem...sem nada dizer...porque o físico... vê-se...a alma...essa...sente-se!"

Inserida por Luis_Miguel_73