Poemas para Homens
Os homens são movidos pela razão
E as mulheres pela razão e emoção
Elas tem maturidade primeiro que eles
E eles tem a mais definição em suas escolhas
As mãos dos homens que constroem entregando em seus resultados o melhor de seus sentimentos.
Isso não tem preço ...!
Mas isso pode ser imperceptível pois não é importante para muitos...
Importante são somente os títulos.
Amo o fazer e a cultura dos povos.
Porque Homens são generalizados como malfeitores?
Nem tudo que se ver escreve.
Não posso comparar uma mulher que me partiu o coração com outras que traio o marido ou assassinou o próprio bb!!!
Porque devo-lhe igualar?
O que os olhos não ver o coração não sente.
Se todo ser Humano soubessem o valor de cada um, amaria a todos como Deus nos amou.
A referência entre poder nos divide corações ao ódio e desprezo!
Se todos conseguissem ler os olhos e entender que amor é uma soma e não divisão tudo daria certo em uma vida a dois !!!
LIBERDADE E DEVER
Uma luta inglória dos homens em busca da liberdade.
Quer ser livre no pensar, no falar, no olhar, no fazer, no sentir, no não sei o quê...
É uma busca incessante sem rumo e sem paz.
Nunca será realmente livre sem ter o mínimo do saber, do querer, do ser:
Do saber - saber que ser livre é dá liberdade...
Do querer - querer o necessário para não ser prisioneiro...
Do ser - ser em si o que quer do outro...
E quando luzir em sua mente que a liberdade de fazer o que se quer esta condicionada a liberdade de fazer o que se deve...
Ai encontrará a liberdade.
Paz e bem
Grande mulher...
Não diria todos, mas se alguns homens não os que dizem ser, sim os que mostram na prática que realmente são. Valorizassem, respeitassem e amassem cada mulher como ela merece. Entenderíamos por inteiro por dentro e por fora, como é fácil entender cada atitude e a gradeza que cada mulher possui.
Ricardo baeta.
Tragédia da Humanidade em Três Atos:
ATO 1:
- Todos os homens precisam e buscam o amor como o ar que respiram. Entretanto, apenas alguns sabem o que é o amor e bem poucos conseguem amar.
Tragédia da Humanidade em Três Atos:
ATO 2:
Todos os homens são caminhantes rumo à um ponto futuro.
Entretanto, apenas alguns sabem para onde estão indo e bem poucos chegam onde deveriam chegar.
Tragédia da Humanidade em Três Atos:
ATO 3:
Todos os homens sabem que o único alicerce capaz de sustentar qualquer empreendimento na vida é a verdade.
A maioria, porém, opta pela relativização, insensatez e a vaidade.
Assim, a soberba prevalece, o falso se estabelece e o caos aparece.
"Mulher"altamente independente,nós homens somos tolos e as vezes muito prepotentes ;dizer que que a mulher é frágil e insuficiente,insuficiente somos nós que saímos de um ventre;dom estupendo que até hoje não entendemos o quão perfeito és esse ser tão inteligente.
Mas não precisamos entender,apenas ama-las e a cada dia relembrar que todos os dias é o dia da "Mulher".
A perfeição de Deus está em seus traços,o "Mulher" nem se deu o trabalho de ser esculpida do barro.
Mas para que sejamos completos,Deus foi magnificente,nos entregou como um presente,sabendo da nossa carestia o quanto nos faltaria um ser tão importante,(MULHER)
Elas vão dizer: homens...Todos iguais!
Aí vocês, muito espertos, me dizem:
mas nós também não temos manuais!
Respondo: mas elas têm sexto sentido!
(Algumas têm o sétimo)
Quantas vezes os olhos de Jesus cruzaram os caminhos dos homens? Olhares que não apenas viam, mas tocavam a alma, quebrando barreiras invisíveis, despertando esperança onde só havia escuridão.
Quando Ele olhou para Pedro, no dia em que o chamou de pescador de homens, havia uma ternura que o mar nunca antes conhecera. Foi um olhar que enxergou além das redes e barcos, além da areia e da espuma – viu o líder escondido no homem comum.
Ao encarar a multidão faminta, Ele não viu apenas corpos cansados, mas almas sedentas de algo maior. Seus olhos eram como rios de compaixão, e Suas palavras, pão que sacia a fome eterna.
E quando encontrou a mulher adúltera, enquanto todos levantavam pedras, Ele ergueu o olhar. Não para condenar, mas para restaurar. Com um simples gesto, deu-lhe dignidade e uma nova chance.
Ah, e no encontro com Zaqueu, aquele pequeno homem escondido no alto de uma figueira, Jesus ergueu os olhos para vê-lo. Um olhar que dizia: "Eu te conheço, eu te vejo, e hoje entrarei na tua casa."
Na cruz, ao olhar para João e para Maria, havia dor, mas também amor. Seus olhos não estavam fechados para o sofrimento; estavam abertos para a redenção que Ele entregava ao mundo.
O olhar de Jesus nunca foi vazio; era cheio de propósito. Cada vez que Ele olhava, Ele curava, restaurava, chamava, amava. Seus olhos ainda estão sobre nós, olhando nossas feridas, nossas dúvidas, e sussurrando à nossa alma: "Eu te vejo, e te amo."
Permita que hoje o olhar de Jesus encontre o seu. Porque nos olhos d’Ele há poesia que transforma, luz que ilumina, e uma paz que só o Céu pode oferecer.
“Há homens inteligentes que desconhecem que são vaidosos; Existem pessoas simples que não sabem nem o que é isso; Sábio no entanto é quem luta contra esse mal humano”
Ney P. Batista
Oct/09/2021
Anjos X demônios
"Enquanto meninos precisam de cupidos para conquistar
uma mulher, homens só precisam de flechas."
D'Ante
Às vezes, nossa fome de Deus é tão grande, como a daqueles 5 mil homens, e as circunstâncias da vida só nos oferecem cinco pães e dois peixinhos. Mas lembremos que Jesus sacia essa fome e faz multiplicar, além de nos fazer colher a 30, 60 e a 100 por um!
Saciemos Nele!
Uma grande verdade que a vida ensina aos
"homens":
você precisa seguir em frente.
Mesmo estando cansado,
mesmo estando
destruído.
Não dá pra desistir quando os sonhos não são
somente seus.
Se não por você, por aqueles que você ama.
Ratos não constroem ratoeiras para serem instintos, homens constroem bombas atômicas e destroem a natureza para o seu fim.
YakuzaMoon § JW Autism
O feminismo não prega ódio a homens ou modelos de comportamento. Isso é desinformação.
_______
O feminismo apenas luta por justiça, igualdade, direito à liberdade e respeito. Onde isso é ruim?
Quando falamos em igualdade entre homens e mulheres,
logo chega um e fala: "Ah, querem direitos iguais, mas não fazem o que os homens fazem".
Aí percebemos que o patriarcado
foi conquistado na força do braço (oprimindo as minorias).