Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114149 poemas para Fita de fim de Curso

As nossas lutas diárias, são apenas treinamentos, que nos deixam ainda mais forte pro confronto final.

Inserida por windson_holanda

Todos os dias temos algum tipo de batalha. Eu tenho a minha, se vou vencer ou não eu não sei, mas te garanto que vou lutar.

Inserida por jane_e_bruno

E quando falo em aceitar a vida não me refiro à aceitação resignada e passiva de todas as desigualdades, malvadezas, absurdos e misérias do mundo. Refiro-me, sim, à aceitação da luta necessária, do sofrimento que essa luta nos trará, das horas amargas a que ela forçosamente nos há de levar”.

Inserida por PensandoComOCoracao

Os trabalhadores são os pilares que sustentam o desenvolvimento de qualquer país. Parabéns a todos pelo seu dia!

Inserida por gersonalan

A felicidade é algo pela qual lutamos todos os dias. Algumas batalhas que travamos conosco e com o mundo nós vencemos. Em outros casos, juntamos os cacos quando a derrota acontece. Isso ocorre com todos desde que o mundo é mundo. De toda forma, cada batalha que travamos nos moldam e nos guiam para algo muito maior, vencer a guerra, vencer na vida… ser feliz.

Inserida por JaksonTrindade

Não fique ai parado esperando que sua vida mude da noite para o dia, nem esperando que alguém faça por você o que você mesmo pode ir la e fazer, e muito menos ainda que sua vida mude com um milagre... Disse Deus "Faz por onde que te ajudarei...". Então vamos la, levanta, luta, busca, corre atrás. E quando cair, (pois todos caimos), não culpe ninguém, muito menos a si mesmo. Pois se não da certo hoje, agora, ou se nunca der certo seu plano, é porque não é pra ser, é porque Deus sabe que aquilo não é o melhor para você. Das suas quedas, tire somente a lição, jogue fora a tristeza, a deceção, a raiva... Pois tudo isso é inútil. Fique apenas com a lição. Veja onde errou e corrija. Todos erramos. Afinal somos humanos, imperfeitos. E acima de tudo, acredite sempre que você é capaz, acredite sempre que você tem o poder de mudar a dua vida. Porém, ai parado esse poder de nada adianta. Vai levanta, luta, busca e consiga.

Inserida por FredsonCM

A medida que os desafios são impostos cabe a você supera-los ou temê-los, não os tema, apenas o respeite, pois superando-os serás muito mais feliz e o fantasma do "si", nunca o perseguirá!

Inserida por Cabrumm

⁠Na trama da consciência de classe, cada fio tensionado tece a resistência contra o manto da opressão.

Inserida por ninhozargolin

Lutar contra os foras da lei nos proporciona dupla vitória. Pela resistência para não agir como o inimigo e, ainda, impedi-lo de furtar-se às regras vigentes.

Inserida por atilapessoa

⁠O controle social é mantido pela criminalização de atos e pensamentos não conformistas, Foucault em Vigiar e Punir já abordava tudo isso que me faz ser um eterno inconformado.

Inserida por wesley_lima_2

O verdadeiro homem publico está sempre preparado para ser convidado a atenuar suas vaidades em favor da precisa oportunidade politico-social cidadã de promover a legalidade, a liberdade, a prosperidade e a felicidade como bem comum a todos e para todos, indiscriminadamente que co-participam em legitimidade no local-pátria que escolheu para lutar, defender e viver.

Inserida por ricardovbarradas

Eu lavo louça, limpo chão, faxino a casa e amo cozinhar. Mas, se precisar subir uma parede, eu coloco tijolo por tijolo.

Inserida por pensador

"Definiria a vida, como uma matrix de realidade com poucas dimensões perceptíveis, onde a razão e a racionalidade enfrentam a emoção e a fantasia, na busca em definir o Desconhecido".

Inserida por HeliezerdeSouza

" O amor, as vezes deixa a desejar.. mas somente quem paga o preço, saberá o que realmente é amar"

Inserida por AliceLispaca

⁠Lutar contra o que se vê e o que se tem, é fácil. Lutar contra um sentimento que talvez tenha desabrochado só no seu coração, é devastador pois, trata-se de uma luta egocêntrica demais.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Siga focado nos seus objetivos! Se não deu certo, é pq ainda não chegou ao fim! Então vá até conseguir! 💪💪💪

Inserida por luis_cesar_braz

⁠⁠Vencedor é simplesmente aquele que é mais do que o outro o vencedor é aquele com o maior coração, maior coragem é aquele que está disposto a levantar-se mais uma vez que o seu oponente, luta pelo primeiro lugar lute pelo seu propósito lute pela sua família, lute pelo seu legado.👊

Inserida por Deguissom

⁠Num mundo em que todos lutam para ser iguais, eu fui a louca que desejou ser diferente...

Inserida por kirap

⁠Ele não fez minhas lutas desaparecerem,
Ele me tornou forte o suficiente para lutar.

Inserida por svs

⁠...Curiosamente, todos os passos bem sucedidos que dei nunca foram com o intuito de vencer, eu estava apenas fugindo da dor.

Inserida por SergioJunior79