Poemas para Fita de fim de Curso
Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesmo.
A realização dos teus sonhos, depende da tua determinação e do teu esforço.
Makeup by Paloma Biachinni Coach e Palestrante
Eu queria sonhar Madonna, e não as madres; queria sonhar o Cristo, e não os cristãos; também queria sonhar o justo, e não a justiça.
A igreja é formada por pessoas imperfeitas, que durante a caminhada vão sendo aperfeiçoadas por Cristo.
A nossa estrada é unicamente nossa, podemos ter companhia na jornada, mas ninguém pode caminhar por nós, ninguém pode dar os nossos passos. E a responsabilidade de cada passo dado, também é nossa. As amarguras, o sofrimento e a dor que temos que passar também é só nossa. Quantas vezes, quando vemos um filho, um amigo, um parente passando por alguma provação queremos nos por no lugar dele, ajudar, aliviar, ou pensamos: eu suportaria isso melhor....?....Mas não podemos, felizmente ou infelizmente o aprendizado, o crescimento, a melhora é individual. Cada um tem que ter sua dor testada, seu limite, pra a partir dali evoluir como ser humano. E se com essas provas não evolui, não tira lições ou aprende, isso também não cessa. As coisas não ficam ruins pra sempre na nossa vida, mas também não ficam boas sempre, é tudo um equilíbrio pra que dai tiremos algum aprendizado, pra que valorizemos, priorizemos, certas coisas e pessoas que caminham conosco nessa estrada. Muitas vezes pra chegar ao amadurecimento, ao crescimento do espirito a que se sangrar, e por mais que pensemos; Eu não aguento..... Sim aguentamos...... só temos que mudar, evoluir sempre, e com isso as provas que a vida nos impõe vão na certa ficando menores, ou ao menos mais suportáveis.
Vou dormir sozinha, e acordo sozinha. Dou caminhadas. Trabalho até estar cansada. Vejo o vento brincar com o lixo que esteve debaixo da neve todo o inverno. Tudo parece simples até pensarmos nisso. Por que o amor se intensifica com a ausência?
Acredito na arte de motivar pessoas assim como acredito que cada ser humano tem potencial para transformar sua vida, minha missão é trazer à tona a força interior de cada um e mostrar que somos nós que decidimos o futuro que queremos ter.
As meninas brincavam e eu sonhava. As meninas estudavam e eu sonhava. As meninas pararam para sonhar, eu fui e fiz acontecer.
Hoje quinta feira dia de purificar alma, começar a pensar no final de semana que vem para descansar, curtir, namorar e badalar, então aproveite dia coloque pensamentos no lugar, reflita, corra atras faça acontecer e se algo der errado tente novamente, pois somos fracos e aprendemos com nosso
Chega um tempo que você não quer mais viver sonhos, você quer apenas viver...Na esperança que Teu Deus está contigo e nunca lhe desamparará. O ser humano tem o poder de lhe tirar tudo o que mais desejava na vida em questões de segundos...
A vida começa a cada amanhecer.Qdo decidimos ser felizes.Qdo decidimos nao se preocupar com a opiniao alheia.A vida começa qdo descobrimos que a felicidade esta dentro de nos.Qdo nos sentimos bem com a nossa companhia.!!!Qdo o nosso coraçao esta bem,livre,sem pesos !!!Amem simone vercosa.
Muitas vezes na caminhada nós paramos no meio do caminho e olhamos para trás e pensamos em voltar por acharmos que não vamos conseguirmos chegar até ao final e por as forças estarem se esgotando, mas ai pensamos, ao invés de usarmos o resto das forças para voltar, poderemos usar para continuarmos seguindo em frente e vencermos principalmente o medo que naquele momento nos tenta fazer parar.
Welliton Americo da Silva
O homem por si só, não tem capacidade de vitória, pois a conquista vem de uma força sobrenatural, que o permite, que chegue, onde quer chegar.
Levamos muito tempo para conquistar a confiança de alguém, mas após perdê-la, é quase impossível recuperá-la.
Se você tem um sonho, insista, persista e nunca desista dele. Se você não tem, crie-os! Pois os sonhos são o alimento da nossa alma.
A essa minha cabeça, que sonha entra devaneios que me leva ao inimaginável, com ideias fantasiosas, feito nuvens de algodão...
Esse meu jeito meio... Meio EU de ser,
Não reclame do teu sofrimento na vida, antes das conquistas irás sofrer muito ainda, acalme-se, isso é só o começo. Terás vontade de morrer diante de tanto sofrimento, no entanto quando vier as conquistas desejarás viver um pouco mais, porém não terá mais tanto tempo assim. Por isso aproveite o melhor dos dias mesmo diante das tempestades
