Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 115169 poemas para Fita de fim de Curso

O ano começou. Carnaval acabou. O coelhinho já deixou os ovos e se foi. Agora é minha vez... Que venha o dia das mães! Esperando ansiosa, porque ser mãe, é ser boba também.

Inserida por anasoares_

Quem muito sonha pouco realiza. Mas quem realiza pelo menos um pouco, certamente, sonhou muito mais.

Inserida por ninhozargolin

Caminha-se mais rápido e com certeza irá mais longe, quem para trás deixa o peso do passado. Não fique procurando o que perdeu. Não carregue bagagens desnecessárias e caminharás mais leve.

Inserida por EsterCorreia

Trafiquei sonhos, roubei...te trancafiei em mim.
Perdoa por ser meu vicio, baseado !

Inserida por LeoniaTeixeira

Moço não me peça explicações, deixe apenas que eu sonhe !
Juro te devolver por inteiro mesmo me repartindo em mil pedaços.

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida acontece no caminho, e o modo de caminhar nos revela as nossas escolhas; as nossas escolhas define quem somos, e o que somos é sombra de nossos pensamentos. Assim desse modo, ó homem seja sábio no seu caminhar.

Inserida por FranciscoWallas

Eu quero aquilo que não teve motivos pra ter começo e que não tem necessidade de vir a acabar. Isso é o que entendo sobre o que é eterno.

Inserida por wilianneri

Acordar de verdade ,é sempre despertar com os nossos sonhos e dormir sem pesadelos .

Inserida por robertoraulcarneiro

Nossos sonhos devem ser como pipas, sempre queremos que elas alcancem os lugares mais altos, mas que também possam vir em nossas mãos quando quisermos.

Inserida por CleilsonSilsan

Ao dormir sonhei com pestes, miséria e fome, também vi violência, e morte, tudo isso vi escrito em uma moeda plantada no coração de um homem.

Inserida por Jeffemusic

Vamos começar tudo de novo, dessa vez não vamos brigar, nem se machucar, apenas se amar.

Inserida por lucassoares

Posso estar distante, mas estarei ajudando você nos seus sonhos. E Deus te protege na realidade.

Inserida por rafayuri88

Mãos calejadas, olhar perdido na imensidão, sonhos distantes, que podem ser um ponto de interrogação! Mas nada abala um guerreiro que traz consigo a esperança e o amor no coração!

Inserida por WallaceBarbosa

A regra geral é que o que começa complicado, não progride. Acredito que seja uma forma bem prática das pessoas se conformarem com tudo que elas não tem capacidade de cuidar pra que permaneça do seu lado. Neste momento que vivemos, das relações virtuais, das personalidades fakes, da compra de curtidas para parecer popular, a vaidade cega nossos sentimentos. Os cliques são mais intensos que os toques. As sensações se esvaem. E o que sobra? O que fica é a confusão e a ilusão de que um dia vamos encontrar a pessoa perfeita. Ela nunca chagará. Então erramos, nos tornamos egoístas e cheios de rancor. Usamos pessoas por conta de nossas mágoas, por conta das nossas insatisfações por acreditar que nossos limites é sempre culpa do outro. Não saímos do lugar por crer que somos bons demais para aquele alguém. Por outro lado, quando apostamos nas mudanças, no melhor do outro e quando o outro estende e mão e se predispõe a caminhar junto com a gente, começamos a olhar e perceber que moramos ali, naquele lugar chamado coração e que, por muitas vezes, procuramos mais os defeitos do que as qualidades. E quantas oportunidades perdemos. E quanto tempo desperdiçamos. Não, ainda não é tarde. Quando a saudade de alguém for maios que tua vaidade, siga a voz da tua consciência e entenda que caminhos tortos, de tanto trafegar, se tornam uma linha reta, a menor distancia entre dois pontos. O amor te chama. Viva. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

A partir do momento que a pessoa expõe sobre algo que ela é, a gente começa a pensar se ela apenas mostra o que quer mostrar. Estar com alguém não é teatro, por mais que muitos até sejam. Estar juntos é assumir um compromisso que envolve presente e futuro. Máscaras não ajudam a construir laços e, sim, a deturpar e frustar sonhos. Numa relação a gente se doa até um ponto. Aí entram os dias de cansaço, a falta de capacidade de dividir carinhos. Então vamos ter a certeza de que quem veio foi pra ficar ou se apenas está passando tempo. Se quer paixão pra vida inteira, simples, vai ler um livro. Mas se quer história verdadeira, lute por ela e mostre com atitudes e não com palavras para que veio. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Muito me impressiona, algumas pessoas imensamente medíocres, ficarem agindo como se suas conquistas fossem por merecimento. Essa é uma das sequelas produzidas nos que se consideram intelectuais de esquerda, e que se nutrem dessa alucinação dando eco as Pseudos conquistas de certos movimentos ditos sociais.

Inserida por JDCasteloBranco

Conheça os sonhos do seu parceiro (a). Se ele (a), não possui planos de construir um futuro e casar com você, termine. Ele (a) está ocupando lugar do homem ou da mulher da sua aliança.

Inserida por Tcheco

Não se sinta mal porque foi incapaz de conquistar um amor, as vezes quando as portas se fecham na nossa vida,não é sinal de derrota , pelo contrário você deve lutar ainda mais por aquilo! Pois tudo que vem fácil vai fácil!

Inserida por Pingoh

Me faço flor para ganhar cheiros, me cubro de águas para matar tua sede, me visto de sonhos e te faço real.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há sempre uma saída, uma solução. Não desista do seu sonho em questão. As coisas melhores ficarão.

Inserida por tainacrz