Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114013 poemas para Fita de fim de Curso

Você é minha pessoa favorita. Sempre foi. Sempre será. Eu te amo. Amo tudo o que você é.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

A parte mais difícil de acabar com um relacionamento abusivo é que você não está necessariamente acabando com os momentos ruins. Os momentos ruins ainda dão as caras de vez em quando. Ao terminar um relacionamento abusivo, é com os momentos bons que você acaba.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.

⁠De tudo que há em mim, o que mais admiro é o meu coração. mesmo com algumas pessoas agindo de má fé comigo, ele nunca deixou de ser bom.

⁠Amizade não é quem você conhece há muito tempo... Amizade é quem entrou na sua vida e disse: "Eu estou aqui por você" E provou isso!

⁠Como mediar a aprendizagem de algo que não se caracteriza como foco de nossos atos?

⁠A saúde do corpo é a necessidade primordial para que os desejos externos aflorem.

⁠Talvez eu apenas só queira te abraçar e sentir o cheiro do seu cabelo outra vez.

⁠Não perca tempo valorizando o que lhe chateia, pois isso apenas lhe tira a oportunidade de estar feliz por mais algum tempo.

⁠A vida é muito curta para darmos-nos o luxo de oportunizar os momentos desagradáveis, pois ao fazermos isso abdicamos dos momentos que nos dão prazer.

⁠Pensar em educação é ir além do compromisso de construir o conhecimento, de mediar a aprendizagem, de contribuir para a formação de seus educandos.

⁠Quando me chamam de professor, sinto um peso enorme da responsabilidade do saber e vejo o quão distante encontro-me da possibilidade de não sentir isso.

⁠Eu te amo distante ,de perto , nessa vida e em todas as outras que existirão.

⁠Cada momento junto de você é um presente e cada momento distante é sofrimento .

Uma vez olhei para o céu, sorri ,olhei para o lado e fiquei emocionado ,pois em todas as direções que olhava via motivos para ser feliz ⁠,de um lado o sol brilhava ,iluminando o dia ,do outro você com seu sorriso iluminava minha vida .

⁠Desde que me lembro por gente, sou fascinado pelo céu noturno. O lar de mais de 200 bilhões, trilhões de estrelas. E, como o nosso universo, todos nascemos depois de uma explosão. E, como as estrelas, somos todos únicos do nosso jeito.

O homem evolui em tecnologia a largos passos e rasteja,⁠ lentamente, em evolução humana.

⁠A maior mentira que a sociedade capitalista faz você acreditar, é que você é o único responsável pelas fracassadas administrações públicas, ao usar o seu direito de voto, como se o politico tivesse poder sobre o capital.

⁠O dia de meu nascimento, o dia de hoje e os dias que ainda virão... Qualquer que seja o dia, ele é precioso.

⁠Não procure ser feliz, porque, certamente, você vai perder a oportunidade de estar feliz.

⁠O que para você não tem sentido, pode ser o motivo que o próximo enxerga como a oportunidade de estar feliz.