Poemas para Fita de fim de Curso

Cerca de 114846 poemas para Fita de fim de Curso

Merecimento é conquista, mas conquista é Deus em nós, tornando-nos maiores.

O justo diante dos sofrimentos não sofre como os demais. Está acostumado a tirar, das experiências dolorosas, todos os tipos de glórias da vida.

Responde a todos os ataques com um sorriso, envolvido em profundo amor.

Se queres melhorar por fora, melhora por dentro, faze da tua mente um santuário divino, porque tu és o Espírito-Deus que habita no corpo.

Inserida por kakadimacena

...Queria ter uma vida normal
queria poder sentir igual
poder dormir quando a noite vem
sonhar com flores caindo das mãos
sinto uma cruz pesada
são espinhos
que não param de sangrar,em vão
sangrando, então,
todas as culpas derramadas no chão.

Inserida por lucijordan

Dia Dos Namorados
O diário.
Assim que penso nesse dia fico aqui sonhando em ter você, mas nada me aparece, em algum lugar encontra-se minha alma gêmea, alguns não acreditam em amor, pensa que hoje no mundo em que vivemos tudo gira em torno do dinheiro, mas pensando assim, melhor ter uma solidão amorosa, do que uma companhia financeira.
Parece que te encontrei, assim que te vi, não sei se apaixonei, se amei, se me encantei, o olhar diz tudo, tive que prestar bem atenção no que significava pra mim aquele olhar... mas pra mim tanto faz, eu to com uma tremenda vontade de amar vou me aventurar...
Por fim me arrependo, o que fiz não foi uma aventura, nem se quer uma paixão, foi apenas uma ilusão, estou aqui pensando, o que vai ser de minha vida, você tocou meu coração, não só tocou como levou um pedaço enorme com esse toque, mas seu nome circula em minhas veias em todo movimento que faz meu coração.
Tão rápido acontece algo incrível, me apaixono novamente, por uma pessoa bem mais atraente, bem mais legal, bem mais inteligente, e o melhor de tudo, você me trata como gente.


O amor é tudo, e com você, tudo é amor ainda.

Inserida por GleisonTiago

Um dia tive um sonho, desejei e realizei.

Tudo com idealizei.. Perfeito! Ou não tanto, porque nada é perfeito mas quase..

Sorri, amei, brinquei, acompanhei e não vi o tempo passar..

Eu pensei estou no topo ....., julgava-me a própria dona do mundo.

Um dia parei... Tu fizeste-me parar e “acordar”só tu...

Disseste-me desce dai e olha para mim... Por favor.

Eu não queria mas olhei, tu sabes que olhei

Chorei, gritei, amaldiçoeis o mundo e roguei pragas .

Olha-me com olhos de ver..dizes-me tu.

Mas tu destruíste os meus sonhos todas as minhas ilusões, tu...não tinham esse direito.

"“Os teus sonhos, as tuas ilusões ,tu,tu...Porque é que só falas de ti ?? E os meus sonhos as minhas ilusões a minha vida... eu sou a mesma pessoa mas com os meus sonhos.”"

Um dia tive um sonho, desejei e realizei, e descobri que não podemos viver a vida dos outros nem sonhar por eles isso é egoísmo, somos seres individuais com os nossos sonhos únicos, vontades e frustrações.

Não sou perfeita para dizer que foi fácil entender que deixamos de controlar os “pintos” mas estou serena e respeito os sonhos e escolhas dos outros.

Não somos um ser único tu és apenas uma "folha" que se soltou de mim.

Inserida por Divine.

O Medo pode deixar de existir
A esperança deve continar
O sonho Jamais acaba
O sorriso eterniza

Inserida por Edson.Rufo

Atravessando os tempos, eu cheguei até onde imaginei que encontraria a tão sonhada paz de que meu coração necessitava.
E depois de tantas viagens em busca de felicidade eu percebi que tudo o que eu procurava já estava presente em meu ser.
Só faltava você para que meu coração pudesse sorrir para sempre em perfeita harmonia, e me completar.

Inserida por sou-denis

Repara na sombra da minha caminhada,
dirijo-me para algum lugar...sou uma pessoa atenta aos movimentos...tento por vezes desviar-me
um pouco, mas mantenho-me na tua direcção.
Se existir algo maior do que o meu sentir, que venha ao nosso encontro, reencontro...porque conto com os teus olhos para guiar-me, no abraço apertado, enlaçado no amasso do teu passo.
Os dias são longos mas encontro-te...

Inserida por aamorim2008

Nossas diferenças começam a partir do momento em que você começa a imaginar que faz a diferença entre os demais seres.
Porque no demais somos todos filho de um único (REI) e vivemos em um único planeta.
A única certeza de que tu tens é que um dia terá que partir, assim como todos terão.

Inserida por sou-denis

Por diversos caminhos andei,
conquistei meu próprio espaço, mas,
aos poucos dele desertei...!

Inserida por alexsanttos

Nem sei se eu estou acorda ou sonhando...
As vezes eu acho q a vida é um sono q só vamos acorda quando dela morremos
Às vezes sonhamos e às vezes temos pesadelos pequenos q superamos fácil e alguns grande q não agüentamos e morremos....ai acordamos!

Inserida por Aloma

A lua linda
Radiosa brilha no céu
trazendos sonhos e desejos
aos ternos eternos namorados.

Inserida por lucijordan

Começo que não tem começo.
Finais que nunca tem fim.
Essa história eu já conheço.
É o amor que age assim..

Inserida por sou-denis

Tive mais medo do que se possa imaginar, estive em prantos sem saber por onde caminhar... por vezes tive duvidas, quase desisti,mas nessas questões eu nunca fui covarde!
De coisas e coisas passadas você aconteceu, quando mas nada me consumia...eu sentiseu medo e disse: vem comigo! de uma forma mais singela, arriscamos!
E hoje sinto que tinha que ter sido assim...

Inserida por Ve-k

"QUANDO O DEDO APONTA PARA O CÉU, O IDIOTA OLHA PARA O DEDO!"

"quando eu começo a gostar de voce,voce vai embora"

'50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa...'

Obrigado pela honra de ter sido minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly. Mas fui só um capitulo na sua, haverão muitos outros. PS TE AMO

“De repente o mundo se torna um lugar perfeito
De repente o mundo se move com perfeita graça
De repente minha vida parece fazer algum sentido
E tudo gira ao seu redor
E não existe montanha tão alta
Nem rio tão extenso
Cante esta canção e eu estarei ao seu lado
Estrelas podem colidir e tempestades podem vir
Mas eu te amo até o fim da vida!”

Dan: - Porque eu sou egoista e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Nao nao vai, voce vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguem vai te amar como eu te amo.

Inserida por camoya309

Quando vejo você vejo um futuro.Um futuro de ilusão pois sei q nunca conquistarei seu coração.
Seu coração frio,sem emoção,pois se tivesse emoção você me daria um pingo te atenção.
Poriso isso vivo nesse mundo louco cheio de ilusão

Inserida por Sparta30

"Todas as noites nos meus sonhos,
Eu vejo vc,eu sinto vc
É assim que eu sei que vc continua...
Longe, atravessando distancias
E espaços entre nós
Vc tem que mostrar que vc continua"

"Perto,longe,onde quer Q vc esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez vc abre a porta
E vc está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar"

"O amOr pOde nOs tOcar uma vez
E durar pOr tOda a viDa
E nunCa ir embOra até nÒs partirmOs

"VC está aqui, e não há nada que eu tema
E eu sei que meu coração continuará...
Mais uma vez
Nós ficaremos para sempre desse jeito
Vc está salvo em meu coração
E meu coração continuará salvo no seu

Inserida por ciara.df

Para refletir, de uma coisa nós temos que saber.
Que o nosso espaço só pode ser conquistado por
perseverança, e teimosia, mas com cadenciamento
e continuidade; isto é de passo, a passo.

Inserida por almeidaademir

A mais segura caminhada

Desde muito cedo
O analfabetismo me fez medo.

E em busca de novos horizontes
A educação me impediu, de caminhar a esmo.
E me ensinou caminhar para bem longe
Sem sair de perto de mim mesmo.

Inserida por celsor

Tudo

Tudo que tenho,
tudo que eu quero ter,
tudo que sonho,
tudo que eu quero sonhar,
tudo que me faz sorrir,
tudo que me faz chorar.
Não tem significado,
se você não me amar.

Inserida por deyvson

saudade aumenta e este aperto no coracao comeca a matar-me.nunca em minha vida pode imaginar o que era sentir este tipo de dor....a tua ausencia,o teu sofrimento,o nao saber como estas...sao tantos os motivos que ja nem sei.
amor diz-me como te posso encontrar,diz-me por favor!
porque as nossas vidas tem de ser assim complicadas e sofridas?
dizias-me que a mente tem forcas que ninguem conhece,entao chegou o momento de me as mostrar....transmite-me algo que me faca estar melhor,um unico sinal basta,mas eu preciso de saber de ti.
nao sei se foi a falta de tempo ou a falta de coragem que nunca me deixaram dizer o quanto gosto de ti,o quanto preciso de ti.....agora comeco a sentir que nao é so gostar,este é um sentimento bem mais forte,É AMAR!
ainda que as pessoas e a vida nunca nos deiam a possibilidade de ficar juntos,nao importa,o que importa é que tu fiques bem,que consiguas superar este momento e se isso acontecer eu ja vou ficar melhor......se a gente nao ficar juntos nesta vida sei que na proxima seremos um do outro...duas almas como as nossas so podem ficar juntas!
tudo o que hoje escrevo é na esperanca que tu um dia destes possas ler tudo isto,porque sei que irias gostar...como gostavas cada vez que te dizia que te adorava,que eras o meu anjo,que era muito importante para mim.....todas as horas penso nas coisas que dissemos um ao outro,por so assim encontro um pouco de conforto para superar cada dia que vivo sem ti.
mas quero mais,muito mais....quero-te dizer e quero ouvir tudo o que ainda temos dentro nos nossos coracoes e nao tiramos ca para fora,percebes-te?
por isso tira ca para fora toda a forca que tens dentro e recupera depressa ,pois sei que so assim vou saber outra vez de ti meu anjo....faze-o por mim ,pelos teus pais que tu adoras e por todos aqueles que gostam de ti.
ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por ferarra