Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
Ser realista? Pra que? Prefiro viver em mundo em que eu sou feliz do jeito que penso sem ser criticado! Entre sonhar e ser realista, prefiro ficar com os pés fora do chão.
Quando a dor ou a tristeza vier sorria, pois mesmo com elas você mostra que ainda consegue ser feliz.
Quem expõe demais sua felicidade, nunca foi feliz de verdade. Porque a felicidade foi feita pra ser vivida e não exposta!
Considera-te feliz quando conseguires utilizar todos os teus conhecimentos adquiridos, para promover o bem-estar ao teu próximo.
Ate quando vamos acreditar que ser feliz, depende de outras pessoas? Ou de determinada condição? Ser feliz é a condição. O meio e o modo se encontram dentro de si próprio. Na condição de ser e estar. De modo que se crie, o momento feliz.
Sinto-me Feliz em saber que você existe...
Pode está longe,mas não tão longe para se distanciar do meu coração.
“Porque filmes, livros, peças... essas coisas têm finais felizes. A vida não tem final feliz. O final da vida é a morte, e ela não soa tão feliz”
Eu gostaria de ir a praia estando lá nú, correndo e saltitando para as águas feliz e gritar. Mais a minha consciência me impede fazer algo de genero, ela fica descomandada. E eu não quero que isso seja uma das mais incredulidade mental.
Seus dengos, mimos e chamegos me deixam escandalosamente feliz. O sorriso escancarado no meu rosto denuncia a felicidade que sua presença me traz.
Não preciso alguém para me fazer feliz. Entendí que para ser feliz em primeiro deve ser feliz. A minha alegria nunca deve ser dependente por alguém...
Para sermos felizes num mundo feliz, consiste simplesmente, em aprender a se amar, em aprender a ser amável, em aprender a amar os outros, em compreender que é preciso construir com amor um mundo amável.
Não corro mais atrás de uma vida feliz. Mas vivo das alegrias e deixl que elas me conduzam a felicidade.
Ela ama e odeia, entristece e fica feliz, é grossa e fofa, grita e fala mansinho, pede para ir vê-la e quando chega manda ir embora ela é isso, simplesmente, um turbilhão. Chega pela manhã e não tá nem aí, logo depois se importa demais. Reclama que os sapatos não combinam e ela ainda descalça. A cama nem arrumou, mas viu de longe o amassado na blusa. Vai dormir sabendo que tem que estudar, come nutella e esquece da dieta, falha a academia, dorme além do horário, reclama que não encontra ninguém, que não consegue descansar. Mas ela entendeu a verdade da vida, dia após dia, pois tudo tem o tempo certo para acontecer. E os grandes desafios, os descontentamentos, medos e angustias ela dribla com a fé, rebolado e um sorriso incrível. Meia bipolar, largada, desleixada, birrenta, chatinha, mas uma mulher maravilhosa, linda, doce e meiga. Pode não ser nenhum padrão estético, mas supera qualquer padrão de gentileza, de amor, de generosidade. Ela sabe que a TPM passa, o dia amanhece, as cólicas se vão, o amor ressurge, o pássaro canta, a amiga liga, o ex aparece, mas apesar dos pesares ela sorri, maquia-se e sai conquistar a vida que quer viver.
