Poemas para Desejar um Feliz Aniversario
"Hoje o céu está feliz, mais um anjo voltou pra casa. É como diz o ditado: O bom filho a casa torna. E ele está voltando, com aquele sorriso encantador, com o coração que não cabe no peito, de tão enorme que é. Vai alegrar o céu meu tio, vai lá contagiar todos com sua alegria ... Saudades já meu amigo, das dicas que me dava. E dos conselhos, sobre essa vida, muito obrigado por me mostrar que existem pessoas boas nesse mundo."
Trema de um jeito muito especial que de pra ficar feliz com esse clima de verão , ritmo de verão na água do mar e você saindo daquela água que não da pra resisti e o mar a bater. Curta no seu tempo.
Eu tenho um orgulho danado de ser sua. Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. EU TE AMO
Um casamento feliz e equilibrado depende de duas coisas principais: encontrar a pessoa certa e ser uma pessoa correta.
Não há Nada Melhor que tirar um dia específico para fazer nosso filho (a) Feliz. E é incrível como essa geração e Incansável e me senti uma Adolescente e como tudo é Festa para Eles. Porque será que quando Crescemos alguns perdem a Alegria e o Espírito de Comemoração? ?
Temos muito o que nos Permitir aprender até com as Crianças e Jovens: Na verdade a Vida nada mais é do que uma Verdadeira troca de Experiências e Feliz e Aquele que decide Aprender e Ouvir o Outro é melhor Ainda e Aquele que simplesmente Estende a Mão quando se Precisa. Quantos Valores o tempo e a modernidade destroem.Pensemos sobre isso...#Gisele Santos
Análogo ao trovão que prenuncia à chuva, ser feliz é um estado de espírito divinal, que antecede e viabiliza a conquista dos nossos intentos.
Jamais deixe d ser feliz por alguém.A vida é única cada um tem a sua e aquele q implicar com sua liberdade sua felicidade ñ é bom
Na vida não há dilemas. Basta apenas escolher um caminho e ser feliz ou miserável nele. Livre-arbítrio.
Até lá, cada um de nós precisa responder a uma pergunta: é possível ser feliz quando o mundo está virando de ponta-cabeça? Não só é preciso responder a pergunta, como também se deve encontrar uma maneira de continuar apostando na vida em um tempo em que nada é previsível. Se possível, dividindo com os outros uma ideia ou uma proposta que dê sentido aos desafios que estamos enfrentando agora.
Só quem acredita em um futuro (mesmo que utópico ou imaginário) consegue suportar as asperezas de um presente caótico.
Perguntam: Você está bem? Mas poucos se está feliz? A felicidade de um ser, não está no belo carro, na casa, no dinheiro que possui, ou com quantas pessoas convive a seu redor, mas sim no seu inteiror, nas suas batalhas e muito da essência que carrega no coração, a simplicidade lhe trará leveza e vida, já a vaidade somente inveja, angústias, inimizades, e pesos que poderá ao longo do tempo não suportar!
Bonito mesmo é um casal #feliz, nesse mundo virtual que é muitos casais "lindos" juntos nas fotos e distantes um do outros.. em afeto, amor e respeito..
Sou um ser natural, vivo naturalmente, encaro a vida com naturalidade, sou naturalmente feliz, meus filhos são naturalmente héteros, enfim: Tudo que é natural é bem aceito com naturalidade.
Não preciso de muito para ser feliz, me der um lápis, borracha e um caderno que já serei eternamente feliz.
Nunca ninguém é feliz no final, pois o final não passa de um recomeço. Conto de fadas, deixa para as crianças.
Não tô te pedindo cama, um sorvete já me faria feliz ! Nós dois tocando os olhos, mãos... nós dois sorrindo do nada. Um sorvete esquentaria corpo, alma...um sorvete, palavras, risos. Confidenciar nossos medos, segredos...contar de nós !
Sinto que o sofrimento sempre têm um final e, feliz, é a lapidação do tesouro, servindo o planeta e toda atmosfera.
Se eu ter um carro eu serei feliz. Se eu conseguir uma casa eu serei feliz. Se eu ter dinheiro eu serei feliz. Desse jeito JAMAIS! Entenda uma coisa, você não quer essas coisas pra ser feliz, você quer porque você vai se sentir feliz. Sentimento provém de emoções, e emoções não são fazem parte de você, são coisas momentâneas. Não entendeu ainda? Simples: Pra ser feliz busque ser feliz e não se sentir feliz!
