Poemas para dar Presente

Cerca de 12643 poemas para dar Presente

⁠A sabedoria é a chave para entender o passado, aproveitar o presente e construir um futuro melhor.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠"A felicidade é uma ESCOLHA. Eu escolho ser feliz!
Vivo na plenitude de cada momento presente."

Inserida por EDUSHIN

⁠Tem uma dor, que é dor de amor ; Essa aí só Deus e quem sente sabe, que, presente ou ausente nunca vi ninguém da o remédio suficiente.

Inserida por AleLoredo

O carinho se faz presente nas caminhadas juntos, na companhia de um filme, de uma refeição, de um olhar onde se transmite a conexão entre o casal, o carinho é a alma que esta viva no espírito do relacionamento...

Inserida por tedson

⁠Rasguei o retratado do passado, para fotografar os bons momentos do presente, percebi que o retrato ficou borrado, com manchas de decepções e expressões dolorida, comecei a fazer alguns retoque na vida para o futuro ser mais bonito , em cada etapa era um retrato diferente do outro, o retrato borrado foi dando uma tonalidade colorida da vida porque o restaurador (Deus), começou a trabalhar na restauração, o retrato rasgado das desilusões agora está tomando nova forma, restaurados pela nova fotografia de uma felicidade plena, em cada detalhe, comecei a observar que não bastava simplesmente rasgar o retrato do passado, mas retocar o futuro com carinho os defeito contido, pedi o restaurador que assim quantas vezes fossem necessário . Quanto nós nos sentimos assim nas nossas vidas, achando que nada mais valia a pena,, que nossa vida não passava de um retrato rasgado, sem vida... há tempo para restaurar nossos medos, nossas neuras negativas, nossos desejos e nossas crenças, retoque sua bendita ansiedade pavorosa, tornando- a a seu favor, criando um novo caminho, uma nova esperança, Olga para o seu novo retrato e contempla sua beleza exuberante, dias de prazeres bons que a vida te ofertas agora, sua nova fotografia expressa seu amor próprio , ame muito a você mesma e depois procure amar os outros, lembra se, o retrato retocado, antes dos outros é só seu, não olhe por trás da fotografia, lá tem apenas um fundo branco, sem vida, sem nenhum colorido, olha nos seu próprios olhos e sinta a diferença de um retrato rasgado com um retrato restaurado, criando o novo, para fotografar o futuro novo, que só a Deus pertence, a sua e a minha esperança está Nele que te ama mesmo com seu retrato rasgado, Ele pode restaurar, quando você determinar.

Inserida por agnaldo_caetano_silva

⁠”Antes de ficar se lamentando por que não ganhou presente de Natal, recebe primeiro a Salvação que Deus te deu em Cristo Jesus, esse será o teu maior presente na vida e depois da morte”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Nunca perca as esperanças, Deus sempre está presente em nossas vidas, mesmo nos momentos mais sombrios. Confie na Sua bondade e sabedoria, pois Ele tem um plano perfeito para cada um de nós e jamais nos abandonará.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠O futuro torne-se presente, o presente torna-se passado e o passado torna-se sua história ou a história de muitos! É bom saber que você sempre vai fazer parte da história de alguém que passou em sua vida, como esse alguém também fará parte de algum momento na sua história de vida!

Inserida por LucianoBentoPoesia

Me pergunto ⁠em que ano vivemos, se vivemos no presente, ou se ainda estamos presos no passado. O dia de amanhã é realmente o futuro? Ou só uma simulação do que já vivenciamos?

Inserida por lais_lenita

⁠O tempo me ensinou que se ficarmos presos ao passado e aos pensamentos ruins, o presente e as coisas boas acontecem e nem percebemos.

Inserida por vrcmeirelles

⁠Quem fica remoendo o passado não consegue viver o presente, e quem não vive o presente não monta seu futuro

Inserida por Bifizito

⁠Eu anseio ganhar um presente muito especial de aniversário: a sinceridade adornada, lado a lado, com o magistral encanto, da verdadeira amizade.

Inserida por servamara

⁠Romantizar o amor é errôneo, pois o amor não está só presente na parte boa da vida, mas ele estar em todos os cantos e em todos os sentimentos, ou seja, amor não é felicidade ou tristeza o amor é tudo.

Inserida por arthurdaniel

A infelicidade é sempre ⁠presente na vida de quem busca a felicidade no outro.

Inserida por regismeireles

⁠A chuva é como um presente da natureza, lavando a terra, trazendo frescor e renovando a vida ao seu redor. Olhe para as gotas que caem e deixe-se encantar pela beleza e pelo poder transformador da chuva.

Inserida por AlessandroHTeixeira

⁠Até então tudo era não. Uma viagem? Não. Um presente? Não. Um trocado? Não... Era muita mordomia para pouca economia, foi aí que a ilusão acabou. A mão encheu de calo. O sono tinha seu momento. Até a dor deixou de ser prioridade. Hoje tenho consciência de que o SIM só depende de MIM... FIM.

Inserida por Aquila

⁠Cometi tantos erros no passado que, nada do que eu fizer no presente importa. Por mais que eu tente pôr um ponto final, logo em seguida surgirá mais dois pontos e se tornará uma reticências, uma continuação.

Inserida por Kownzin

⁠Meu passado passou e o presente me apresentou um futuro lindo, recompensas de processos e provações.

Inserida por Kownzin

⁠Aceite a verdade com dor, mas não aceite a mentira com amor. Onde a mentira se faz presente o sentimento já morreu a muito tempo.

Inserida por AdvaldoSousa

⁠Desde a tenra idade até o momento presente, somos bombardeados por imposições que ditam regras de comportamento, mas na realidade, nos comportarmos de acordo com sentimentos e emoções.

Inserida por Vambor