Poemas para dar Presente

Cerca de 13056 poemas para dar Presente

⁠Toda tecnologia acumulada até o século presente, não foi suficiente para saciar a fome e sede de justiça dos que sofrem fome e sede;

Inserida por israellopess

Para o futuro desejo sorte, para o passado desejo dor e para o presente desejo paz.⁠

Inserida por vitinhosaints

⁠Para o passado morri, para o futuro não existo, tudo o que sou está bem aqui, presente no meu presente!

Inserida por luisvicthorino

⁠A preciosidade do momento presente é o encontro real com todas as ferramentas capazes de nos tornar seres melhores através do trabalho por um mundo melhor.

Inserida por diegoferrariterapia

Ser avó é ganhar um presente de Deus, um lindo anjinho pra abençoar a nossa vida.

Inserida por pensador

Sou contra banalização, piadinhas, etc. [sobre depressão]. O assunto é sério e tá muito presente na nossa geração.

Inserida por pensador

⁠Aprendi que estar vivo é o maior presente de todos, uma verdadeira benção, então não desperdice sua vida e seu precioso tempo atrás de pessoas ou coisas que não merecem sua atenção.

Inserida por JonasSerafin

⁠Não dê ao passado mais poder do que ele merece. Se não está no teu presente tem um motivo para estar no teu pretérito.

Inserida por ednafrigato

⁠Olá! Vim te desejar uma ótima semana.
Que Deus esteja presente em todos os momentos.🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠'A performance está associada à entrega no presente, sem cobiçar ceticamente o futuro. Pois a construção de um futuro sólido depende da maturação da base de hoje.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠A traição, mesmo perdoada nunca será passado. Ela continuará presente no envelhecimento do traidor e no do traído.

Inserida por clovisrosa43

⁠Ó tristeza minha, por quê não me dá um alívio?
Ó ansiedade minha, por quê tu não vives o presente?

Inserida por JoshuaMFz

⁠Quem tem uma vida sem atrativo no presente procura subterfúgios , focando seus pensamentos e aspirações para o passado e futuro. Quem se encontra-se nessa situação tem verdadeiro pavor do momento atual. Tanto o passado como o futuro servem de esconderijo do presente. Se você fala sempre do passado ou do futuro ; sua vida merece uma reavaliação.

Inserida por Dascenzi

⁠Poderoso e único criador! Na certeza de estar presente entre nós sossegamos o coração mesmo diante dos maiores problemas. Obrigada, pai que nos guia sempre para o melhor possível, na medida certa do nosso merecimento e necessidade. Ajude-nos a merecermos as suas bênçãos, auxilie pai as nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O sentimento que envolve o espírito no seu momento mais presente ultrapassa os limites do cosmos, culminando num acontecer de sensações à periferia do ser.

Inserida por sitiodasfrases

⁠
Meu mestre da vida? Prem Rawat, o que aprendo com ele torna a minha vida um presente.

Inserida por sonia_madruga

⁠passado não constrói futuro, e futuro não constrói presente, oque importa é o hoje.

Inserida por Daniel_de_paula

⁠No passado ou no presente,haverá pessoas que você vai admirar ou amar e elas não te darão chance na vida delas
No futuro você perceberás que elas não faziam nenhum sentido e eram tão comuns e sem graça.

Inserida por Plattinno

⁠Aquele que pensa no passado e vive o futuro, jamais se encontrará no presente.

Inserida por eduardoprocopio

⁠QUE PRETÉRITO INPERFEITO É ESSE? ("O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..." — Mario Quintana)
Na escola, o velho normal está contaminando o novo. Ainda estão exigindo reposição de dias letivos, conselho de classe, padrinhos de turmas, falta reprova. Então, não fazem bem nem uma coisa nem outra, caindo no descrédito do público informatizado: por que os alunos não estão fazendo as atividades propostas, se é tão fácil, pela internet? Os cursos por correspondência eram ruins, mas agora é excelente a educação a distância...com a internet. Escola pública, bem equipada com recursos de qualidade, como pode ainda levar o aluno a sentir ira do mestre e tê-lo como rival?! O câncer é as inutilidades do sistema. Precisou de professores das mídias, agora não oferece mídias para os professores e buscando o progresso, amassando barro. Não zelam pela coerência? Enquanto não enterrarem o defunto, cheirarão carniça. CiFA

Inserida por Kllawdessy